Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Galera é o seguinte,eu tenho "1,92 e peso apenas 65 Kg",comecei o treino a pouco tempo e admito que não esta sendo nada facil,mais eu nao vou desistir.

Ja quebrei meu braço esquerdo quando eu era mais novo e não tenho muita força nele,tenho o metabolismo super acelerado embora eu me alimente muito bem mesmo.

Começarei a me suplementar esses dias agora com whey,malto,creatina,albumina.

Gostaria que vcs me dessem algumas dicas de suplementação,Alimentação,etc.

Editado por Paulo Paulino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aprenda o que sao macro e micronutrientes, aprenda a calcular sua maintenance, e calcule seus macros...

nao se preocupe em comer de 3 em 3h, nao se preocupe em tomar malto e whey, nao existe uma janela anabolica de 30 mins após o treino, etc etc

leia:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-vdeo-explicativo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara recomendo a vocêr comer o máximo possível, mas de alimentos bacanas claro,

não se preocupe em exagerar no macarrão, recomendo com molho e carne moída, algo entorno de 1.5kg por dia taria bom,

veja um bom meio de ingerir proteínas, recomendo uns 3g por peso, uns 500g peito de frango e uns 3 ovos taria bacana, adicione aveia leite desnatado e banana ao acordar e ao dormir, bastante fibras, ingerindo bastante arroz branco, feijão, pré treino batata doce, pós peito de frango + batata inglesa + banana, é claro que tem muitos outros alimentos que pode incluir ou trocar pelos que citei, mas se quiser crescer mesmo coma bastante e não esqueça de tomar muita água. Acho que se tu pegar pesado consegue botar uns 9kg a mais na carcaça primero mes, só não exagere no treino, exagere só na alimentação.

Suplementos acredito que o benefício é a apenas comodidade, então se tu tiver tempo pra fazer alimentação espere uns 3 meses pra ver o que adicionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera é o seguinte,eu tenho "1,92 e peso apenas 65 Kg",comecei o treino a pouco tempo e admito que não esta sendo nada facil,mais eu nao vou desistir.

Ja quebrei meu braço esquerdo quando eu era mais novo e não tenho muita força nele,tenho o metabolismo super acelerado embora eu me alimente muito bem mesmo.

Começarei a me suplementar esses dias agora com whey,malto,creatina,albumina.

Gostaria que vcs me dessem algumas dicas de suplementação,Alimentação,etc.

Confesso que ri com o título do tópico e seu 1o post. Desculpa ae, cara.... rs

Vc tah muuuuito abaixo do peso.

Já vi casos até de o médico receitar ergogênicos em situações semelhantes...

Qual a sua idade?

Editado por Peter Griffin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrei aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/64064-cobavital-pra-quem-ta-com-dificuldade-de-ganhar-peso/

Pelo que já estudei a respeito é muito bom, o principal colateral é sono nos 3 primeros dias, mas inícia primeiro a comer bastante, se ainda assim tiver com dificuldade veja ai sobre o cobavital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...