Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado

Achei muito feios esses trevos aí. Meio que não há harmonia entre eles e as outras tatuagens.

[2]

Acho que é pq o corpo todo tá com tatoo preta e do nada tem aquele verdão na barriga

Postado

[2]

Acho que é pq o corpo todo tá com tatoo preta e do nada tem aquele verdão na barriga

fora aquela marca de beijo ...

o cara é meio sem noçao kkkk

mas o shape ta massa...

Postado

curti a barba, no braço acho mais massa umas tattos coloridas, pelo menos em um deles

tattoo colorida é muito metrosexual,imagina um braço um pouco colorido com aqueles trevos,nossa,ui,sai do armario rapaz....

Postado

tattoo colorida é muito metrosexual,imagina um braço um pouco colorido com aqueles trevos,nossa,ui,sai do armario rapaz....

Que nada cara. Tatuagem fechando o braço é muito estilosa, se puder mesclar com uma arte colorida fica mais foda ainda (e a mulherada adora). O único problema é que a manutenção é cara, visto que a arte é mais detalhada.

PS: Trevo do cara foi foda hein, muito gay. uauhhahua

mateus-verdelho.jpg600full-mateus-verdelho.jpgtumblr_mddq2hPoXR1qgs27ro1_500.jpgtumblr_mmr6h0NUsG1s3y2tco1_500.jpg

O nome desse cara é Mateus Verdelho e ele é modelo e ex-marido, ou alguma merda assim, de uma panicat famosa. Toda mulher que vê as tatuagens dele curte o trabalho.

Postado

galera haterando o cara só pq tem um shape razoável e deve cair mulher em cima ashueashue

enfim, nem precisei me explicar, o cara ali em cima falou td sobre as tattos coloridas

ps: tb nao gostei dos trevos

Postado

galera haterando o cara só pq tem um shape razoável e deve cair mulher em cima ashueashue

enfim, nem precisei me explicar, o cara ali em cima falou td sobre as tattos coloridas

ps: tb nao gostei dos trevos

claro que caem em cima o cara esta dirigindo uma lancha LANCHA

programa final de semana andar de lancha aparece no minimo 9 mulheres

achei as tatuagens feionas e meio de boiola alem de esconderem os detalhes do corpo ficava melhor sem tatuagem e pegando um bronze

Postado

Realista?Depende muito de genética pra ter um shape desses do Daniel Craig,falo por experiencia propia,muitas tentativas,varios erros e acertos,e não cheguei na meta.

Postado

Que shape não chega natural O.o ?

Esse do Craig ??

Vcs tão de sacanagem né?

Postado

Eu acho que esse shape do Daniel Craig dá pra pegar natural sim, não dá?

Sei que é bem difícil, mas julgo não ser imposível, até pq o cara não é alto (1,78), ou seja, não deve ter mais que 42 de braço ali.

Postado

Da pra chegar nesse nível de boa natureba, claro que vai demorar um certo tempo (alguns anos).

Negócio é como o Falange falou: Na idade dele é outra história, o cara deve ter uns 50 já, natural desse tamanho dessa idade é meio impossível.

E ele usou as "paradas" é claro, pois precisa crescer em 6 meses pra fazer os filmes

Postado

pago um pau pro shape desse negão, queria pegar um shape desse so com o abdome um pouco mais marcado, mas nao sei se natural da pra chegar

Postado

Nossa brother, como assim? Você tá fumando droga? Ve o clipe do orishas que eu postei e se liga no negralho que canta

Postado

Ah cara, então foi mal !

Eu acesso o forum pelo celular e infelizmente não tem como ver links de videos, pensei que você tava se referindo ao The Rock ..

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...