Ir para conteúdo

Shapes De Famosos

strongerman

Posts Recomendados

Postado (editado)

Acho o shape bonito Do léo Schulz (bonde da Stronda) (sem viadagem rs hahahaha)

e o cara era muito frango, ja vi ele frango e vi ele monstro (na opium, mês passado) cara ta grande em ...

pronto .

realmente Leo Schulz cresçeu bastante ! mais acho que ele é um pouco menor que o scarpelly tanto em tamanho como em altura né ? ele deve tá com uns 45-46 cm de braço e o scarpelly disse que tava com 48cm !

Editado por GUGA19
Postado

realmente Leo Schulz cresçeu bastante ! mais acho que ele é um pouco menor que o scarpelly tanto em tamanho como em altura né ? ele deve tá com uns 45-46 cm de braço e o scarpelly disse que tava com 48cm !

Scarpelly do Youtube ... então, não o conheço pessoalmente, mais o Léo parece ser maior ...

Postado

Scarpelly do Youtube ... então, não o conheço pessoalmente, mais o Léo parece ser maior ...

Tem foto deles juntos no evento do arnold que teve.... o Scarpelly ta maior mas o Leo ta com um bf/shape mais legal!

Postado (editado)

tem foto deles dois aqui mesmo, ai !

935052_240945806030345_1449887329_n.jpg

scarpelly postou um video recente que disse que estava com 48cm de braço ! o leo deve ter uns 45-46cm !

Editado por GUGA19
Postado

nossa cara, tenho uma raiva do cristiano ronaldo

perdi a conta de quantos "boleros" já vieram pra mim pedir como q ficava com o corpo do cristiano ronaldo, pq iam começar a academia

nem posta o shape do cr7 cara.

Só postei porque colocaram até foto do Beckham... E ele tem um shape acima da média sim.

Postado

tem foto deles dois aqui mesmo, ai !

935052_240945806030345_1449887329_n.jpg

scarpelly postou um video recente que disse que estava com 48cm de braço ! o leo deve ter uns 45-46cm !

Pô o braço do lado direito do léo parece beeem menor que o esquerdo.

é porque o léo é 'baixo' pouquinho mais alto que eu, então fica mui monstro.

Postado

Pô o braço do lado direito do léo parece beeem menor que o esquerdo.

é porque o léo é 'baixo' pouquinho mais alto que eu, então fica mui monstro.

Eu acho que é só angulo da foto mesmo cara, seria muito amadorismo dele deixar uma assimetria tão gritante

e pode ver q ele está meio virado

Postado

dá pra chegar natural nessa proporção do mion tranks, se vc tiver uns 1,75 máx

mas ele n é natural, e me parece q tem uma genética muito ruim

como vc sabe que ele não é natural ? ja viu ele fazendo ciclo ?

Postado

como vc sabe que ele não é natural ? ja viu ele fazendo ciclo ?

Aí é verdade caraa, nunca q ele teria ciclado, afinal, ele nem tem dinheiro pra isso, afinal, ele tem TANTO tempo pra descansar q ele nem precisa tomar esteroide.

Afinal, pra uma pessoa celebridade, vaidosa e com a vida corrida é muito mais vantagem ser natural né? hehe

Eu acredito nisso. Assim como acredito que nenhuma celebridade usa drogas, nem paga prostitutas

Postado

Aí é verdade caraa, nunca q ele teria ciclado, afinal, ele nem tem dinheiro pra isso, afinal, ele tem TANTO tempo pra descansar q ele nem precisa tomar esteroide.

Afinal, pra uma pessoa celebridade, vaidosa e com a vida corrida é muito mais vantagem ser natural né? hehe

Eu acredito nisso. Assim como acredito que nenhuma celebridade usa drogas, nem paga prostitutas

concordo com tudo que vc falou!

Postado

nao para!! vc nao entende ne?

acho quase certeza cara, q o jey cutler era natural, quase certeza absoluta, ele falou que é natural, e eu nunca vi ele ciclar entao....

sqn

Postado

vcs tão de sacanagem discutindo que o mion é natural ou não, né?

eu realmente espero que sim

meu cachorro tem mais massa muscular do que ele, e olha que eu tenho um fox paulistinha..

Não é o corpo dele que está em pauta, mas a ingenuidade das pessoas

Postado

manter um bf baixo (a única coisa que ele tem) não é difícil pra ninguém, é difícil manter o bf baixo ganhando massa muscular.

sei lá, acho que o povo devia parar de se preocupar com o que é ou o que não é natural, hahahaha

você não vai atingir nunca um corpo IMPRESSIONANTE natural, isso é fato. Pode até ter um shape legalzinho, mas IMPRESSIONANTE não vai ter. Conforme-se com a mediocridade ou comece a pensar na possibilidade de usar roids hahaha é só isso que eu digo

Postado

manter um bf baixo (a única coisa que ele tem) não é difícil pra ninguém, é difícil manter o bf baixo ganhando massa muscular.

sei lá, acho que o povo devia parar de se preocupar com o que é ou o que não é natural, hahahaha

você não vai atingir nunca um corpo IMPRESSIONANTE natural, isso é fato. Pode até ter um shape legalzinho, mas IMPRESSIONANTE não vai ter. Conforme-se com a mediocridade ou comece a pensar na possibilidade de usar roids hahaha é só isso que eu digo

approved.

Postado

Poucos tem bom senso nesse fórum. É pior do que discussão sobre futebol. Pelo menos no futebol rola uma partida, teu time ganha, tu vai zoar o outro e blz. Mas esse assunto de natural ou não é uma merda.

Postado

Léo da stronda ta gigante mesmo

387442_511590048887144_1338600936_n.jpg

Porrr******, ta giga o mlk, pra mim, um dos shapes mais legais de 'famoso' no Brasil

Eu acho que é só angulo da foto mesmo cara, seria muito amadorismo dele deixar uma assimetria tão gritante

e pode ver q ele está meio virado

É, espero que seja só angulo rs

mais o cara ta bem ...

Marcos Mion, diz ele que vai competir daqui 20 dias

40dda8f8b7d111e2a4fb22000a1f97ec_7.jpg

Ele faz um linha mais fitness fortinho né ... porque pra competir ta pouco em ... ja viram a mulher dele ?

top em

Visitante usuario_deletado17
Postado

Como assim fitness fortinho ?

Ele tem uma definiçãozinha legal, mas nao existe campeonato nenhum pra cara desse tamanho

Postado (editado)

se for em qualquer praia ou parque de nível vai dar nem pra contar qtos caras com esse shape vai ter

concordam?

* mas se eu tivesse um shape desse eu estaria dando pulos de felicidade, na moral

Editado por planeta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...