Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gil565

Membro
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de gil565

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. como vc sabe que ele não é natural ? ja viu ele fazendo ciclo ?
  2. tbm gostaria de saber quais são esses colaterais Hitch que vc considera em medio-longo prazo bem piores !!
  3. eu tbm não sei o que aconteçeu mais o conceito de FITNESS atualmente mudou totalmente, não sei se foi pq dos anos 90 pra ca o padrão do Olympia mudou tbm , mais atualmente pareçe que quem não é Bodybuilding é fitness e chega a ser um exagero dizer que Kras como Ulisses JR, Jaco de Bruyn, Simeon Panda entre outros são Fitness, por isso que vemos a cada ano atletas disputando para body Shape, Garoto Fitness e Mens Physique com shapes cada vez maiores, para min fitness é algo até no maximo isso (fotos a baixo). OBS: SE CONTINUAR ASSIM DAQUI A UNS ANOS KRAS COMO KAI GREENE VAI SER CONSIDERADO FITNESS E NÃO QUEIRAM NEM IMAGINAR COMO SERÃO OS OLYMPIAS DA VIDA KK !
  4. se ele fizer um Cutting vai ficaar showw heiin kkk
  5. kra quando a panturrilha é curta (la em cima) é foda mesmo pq pareçe que o tornozelo é longo, acho que só vc aumentando mais ainda a panturra e um pouco do Tibial !
  6. kra da uma pesquisada que rapidinho tu acha o formato do ciclo e tpc adequada !
  7. ta ai um exemplo pra vcs de quem toma Fina e não teve colaterais como Ficar broxa ! Toma a quanto tempo jovem ? quantos anos vc tem ? achou segurar os cabelos ?
  8. DURA+OXANDROLONA, minha opinião otimo pra 1 ciclo ! OBS: CICLO COM DURA NO MINIMO 8 SEMANAS !
  9. realmente, pareçe que o primeiro olhar para um shape são os braços !
  10. kra vc pareçe ter bastante conheçimento no assunto ! mais uma pergunta, qual o seu shape alvo ? quantos ciclos ja fez ? eu tbm sei que pra atingir esse shape do THOR é muito treino+dieta, porém eu acho que não precisa de tantos ciclos pra atingir se o kra tiver uma boa dieta, na minha opinião 2 ciclos bem feitos (boas drogas nada de drogas lander, de farmacia talvez, tempo de ciclo certo, proteçoes etc) são suficientes pra pegar esse volume dele. OBS: Isso pra uma pessoa que já tenha uma boa MM e esteja mais perto do limite genetico, não pra um muleque raquitico achar que com 2 ciclos vai ficar assim.
  11. Enfim, cada qual com sua opnião. PAZ não pareçe ser nada de absurdo, mais quero ver alguém chegar ai 100% Natural ! OBS: NESSE SITE GRINGO http://steroidjunkie.com/did-chris-hemsworth-take-steroids-for-his-role-in-thor/ SE VC TRADUZIR O KRA FALA QUE NA OPINIÃO DELE ELE USOU TESTOSTERONA DURANTE 24 SEMANAS, TURINABOL 60MG POR 8 SEMANAS E TREN POR 8 SEMANAS. AGORA SE REALMENTE ELE USOU ISSO NINGUÉM SABE.
  12. exato, ele se dedicou completamente 24hrs por dia pra pegar esse shape ! Obs: não manjo de Ingles mais o kra ta fazendo um Projeto Thor ali kk ? pq se foi isso ele ganhou foi muito BF !
  13. é isso !! conheço poucos homens que fez ou faz nutrição, na verdade só o marido de Ivete Sangalo kk !
×
×
  • Criar Novo...