Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Stano E Clembuterol?


Posts Recomendados

Ciclo:

1-8 Dura 500 mg

1-5 2 ml dsdn Stano landerlan ( De confiança)

Idade : 19

Altura: 1,74

Peso: 81

Dúvidas:

Teria como crescer e diminuir um pouco meu bf com esse ciclo?Tenho uns 16 no olhometro,queria que descesse para uns 13 % pelo menos,teria como?(Fazendo dieta bulk)

Após o ciclo seria furada fazer outro com clembuterol?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se não houver deficit de kcal muito dificil você perder fat, dependendo como você montar sua dieta, talvez até consiga abaixar um pouco e melhorar densidade/maturidade do shape, mas nada absurdo o que comanda nisso é dieta, não importa qual droga tome, e stano nem é tão eficaz assim pra queima de fat, e usar clenb junto só atrapalharia mais ainda teus ganhos, focaria melhor no objetivo que você quer primeiro 2 coisas ao msm tempo é meio complicado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se não houver deficit de kcal muito dificil você perder fat, dependendo como você montar sua dieta, talvez até consiga abaixar um pouco e melhorar densidade/maturidade do shape, mas nada absurdo o que comanda nisso é dieta, não importa qual droga tome, e stano nem é tão eficaz assim pra queima de fat, e usar clenb junto só atrapalharia mais ainda teus ganhos, focaria melhor no objetivo que você quer primeiro 2 coisas ao msm tempo é meio complicado...

Brigado pela ajuda!!!

To ligado nisso,o clembuterol so usaria depois que acabar o o dura x stano,ja no cut.

Eu ia usar masteron(tenho fonte confiavel),mas como é meu 1º ciclo decidi ir pelo simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...