Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dura X Stano E Clembuterol?


Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Cara, acho que você deveria saber mais sobre o que coloca pra dentro do seu corpo... Não que um stano irá te matar, mas seria interessante que todos soubessem sobre o que estão injetando e não apenas sabendo o quanto injetar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que você deveria saber mais sobre o que coloca pra dentro do seu corpo... Não que um stano irá te matar, mas seria interessante que todos soubessem sobre o que estão injetando e não apenas sabendo o quanto injetar...

Brow,todo mundo que toma anabol ja espera os colaterais,so acho que se alguem com a mesma dúvida que a minha visitasse o tópico hoje e visse uma resposta decente não estaria tão poluído este fórum.

Sei que to errado de não vasculhar o forum inteiro(eu tentei),mas quem puder me dar um dica pelo menos de como adiministrar essas drogas de forma que seria melhor eu ficaria muito grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Dose mais usada de stano: 50mg/dia ou 100mg/dsdn

Agora o que vai realmente dizer se vc vai perder gordura ou não aí será sua dieta... Se não houver um déficit calórico então não perderá... Se houver um excedente você terá ganhos secos... Mas se esse excedente for muito grande aí vc engorda... Então separe os seus objetivos... Escolha se irá crescer ou se irá definir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose mais usada de stano: 50mg/dia ou 100mg/dsdn

Agora o que vai realmente dizer se vc vai perder gordura ou não aí será sua dieta... Se não houver um déficit calórico então não perderá... Se houver um excedente você terá ganhos secos... Mas se esse excedente for muito grande aí vc engorda... Então separe os seus objetivos... Escolha se irá crescer ou se irá definir...

Cara Obrigado!

O ciclo ta assim por enquanto 1-8 dura 500 , 4-12 stano 2 ml dsdn.

Eu ganhando uns 7/10 quilos com esse ciclo ja esta ótimo,tenho medo de perder massa no cut,tava querendo mandar alguma outra droga no cut pra manter minha massa.Pelo que eu sei clembuterol não é anabolico comprovadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Assim melhorou mas se vc pudesse colocar um dianabol ou hemogenim de ks nas semanas 1-4 e deixasse o stano pra 5-12 seria melhor... Eu faria isso... Coloca um excedente pequeno nas suas colorias e vai aumentando aos poucos pra controlar o bf...

Soh complementando, eu não usaria clembuterol se que quisesse ganhar peso... Se for usar, programe pra fazer bulking nas primeiras semanas e deixe as últimas semanas pro cutting (aí vc coloca o clembuterol)...

Eu prefiro mais fazer um ciclo pra cada objetivo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim melhorou mas se vc pudesse colocar um dianabol ou hemogenim de ks nas semanas 1-4 e deixasse o stano pra 5-12 seria melhor... Eu faria isso... Coloca um excedente pequeno nas suas colorias e vai aumentando aos poucos pra controlar o bf...

A grana aqui é meio curta,eu sei não fazer ciclo com grana pouca,mas ja tenho tpc e talz,ta tudo contadim,e a grana que ta sobrando é clembuterol.

Consigo Hemogenim Lander 20 caps/ 50 mg (60R$) e o clembuterol por 30 cap 20 mg por 45 conto cada caixa.Sempre tive um shape meio ruim (gordura) queria ver com oque fico um pouco definido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...