Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)

fernandows

Posts Recomendados

Postado

Gostei muito dessa noticia sobre o capuccino.. sinceramente nas opções chocolate, morango e baunilha ainda pensaria bem em pegar os 5R$ a mais.. ainda devo preferir o sem sabor.. mas capuccino se fikar igual o da ON eu pago até 10R$ a mais.. rsrs é uma delicia.

Postado (editado)

Sempre vou ao site da growth pra comprar whey, mas nunca comprer, por causa do whey sem sabor não rolava a compra...

Minha sugestão para sabores, que eu já tomei, capucchino do carnivor é muito bom!!!! Os de chocolate da ON e da Twinlab também. Agora os de morango, tanto a da ON quanto da Twinlab, não gostei não. O Ice Cream Vanilla, Syntha 6 é gostoso, se bater com gelo fica de boa pra tomar.

Outra sugestão, seria o novo produto de vocês, Whey + Albumina, se colocar sabor também compraria. Qualquer um desses citados. Até achei melhor que a albumina Naturovos pela questão sódio. O novo produto da Growth tem bem menos.

Esqueci de comentar. Teria algum problema fazer embalagens com 2kg?

Editado por Shion Winchester
Postado

Capuccino, cookies and cream da optium, e chocolate da dymatize são muito bons.

Fernando, vc tem alguma previsão mais ou menos pro lançamento do whey com sabor?

Queria saber tbm oque o Shion perguntou, seria uma boa colocar sober no Whey Egg, e se não rola fazer embalagens de 2kg, ai tipo cada 1kg de whey ta R$ 55,00, ai poderia fazer a embalagem de 2kg por R$ 100,00 ,não sei se fica ruim pra vc Fernando, mas seria um boa.

Abraços!

Postado
  Em 10/03/2013 em 16:26, Vinicius G disse:

Capuccino, cookies and cream da optium, e chocolate da dymatize são muito bons.

Fernando, vc tem alguma previsão mais ou menos pro lançamento do whey com sabor?

Queria saber tbm oque o Shion perguntou, seria uma boa colocar sober no Whey Egg, e se não rola fazer embalagens de 2kg, ai tipo cada 1kg de whey ta R$ 55,00, ai poderia fazer a embalagem de 2kg por R$ 100,00 ,não sei se fica ruim pra vc Fernando, mas seria um boa.

Abraços!

Concordo com a ideia do desconto p/ 2kg~3kg.

E os testes..tem feito mais algum ?

Abraços

Postado

Muito boa Fernando!

Sou cliente assíduo da Growth e recomendo para todos os amigos, mas o ato de tomar o whey nunca é prazeiroso, aquela coisa sem gosto, esquisita. E para mim que estou em cutting e ingerindo algo perto de 40g de carb por dia só, se não menos, não posso adicionar achocolatado nem malto no whey. Esses sabores vão facilitar muito, deixar muito mais prazeroso a ingestão do whey.

Nunca tomei de morango, mas já tomei de Chocolate, Baunilha, Cookies 'n Cream, Canela (sim rsrsrs) e Café, gostei de todos eles, e apoio a iniciativa de começar com os básicos de chocolate e morango e depois fazer o de Cappuccino (teria vontade de ser degustador desse whey, e ajudar a achar a fórmula ideal, pois sou amante de café e entendo um bocado do assunto) e o de banana (tenho vontade de experimentar).

Tenho certeza que essa iniciativa só tem a acrescentar à empresa, que irá se tornar agora uma das melhores do Brasil.

Boa sorte!

Postado

Quanto a embalagem com mais quantidade não é valida, uma vez que já trabalhamos com o melhor custo x benefício em embalagem, então mesmo que fizéssemos embalagens de 2-3kgs, o desconto seria mínimo e pouco vantajoso.

Quanto aos sabores, estamos testando apenas no whey concentrado, por que temos amostras de sabores apenas para um produto.

Para produzir sabor, a mistura é feita em 100kgs, por isso não pode ter erro no sabor.

Postado (editado)

Bom Fernando sabor da Whey da Fisio nutry fisio whey no2 de chocolate acho muito bom pode verifica o sabor agora whey de morango acho muito ruim de todas marca que tomei baunilha acho mais ou menos da probiotica 100% pure whey

Editado por loopchu
Postado
  Em 10/03/2013 em 19:10, fernandows disse:

Quanto a embalagem com mais quantidade não é valida, uma vez que já trabalhamos com o melhor custo x benefício em embalagem, então mesmo que fizéssemos embalagens de 2-3kgs, o desconto seria mínimo e pouco vantajoso.

Quanto aos sabores, estamos testando apenas no whey concentrado, por que temos amostras de sabores apenas para um produto.

Para produzir sabor, a mistura é feita em 100kgs, por isso não pode ter erro no sabor.

Eu meio que discordo Fernando.Por exemplo...o desconto do produto seria menor...mas voce iria adquirir MAIS por 1 frete so.?Nao seria?

Postado
  Em 10/03/2013 em 23:14, harryloko disse:

Eu meio que discordo Fernando.Por exemplo...o desconto do produto seria menor...mas voce iria adquirir MAIS por 1 frete so.?Nao seria?

Não, uma vez que basta o cliente comprar 2 unidades hoje (totalizando 2kgs), dando o mesmo que comprar 1 produto com 2kgs.

Em 11/03/2013 em 00:55, kshimir disse:

Boa noite!

Tem previsão de quando deve ficar pronto? Não a data exata, mas uma previsão mesmo...

Umas 2 semanas para ficar disponível para venda.

Postado

Realmente é uma boa iniciativa , essa ideia irá agregar mais valor aos já conhecidos suplementos Growth.

Os três sabores clássicos já são mais que suficiente por um tempo , pessoalmente prefiro algo menos doce pra não "enjoar".

Postado
  Em 11/03/2013 em 11:39, Nightwalker disse:

Realmente é uma boa iniciativa , essa ideia irá agregar mais valor aos já conhecidos suplementos Growth.

Os três sabores clássicos já são mais que suficiente por um tempo , pessoalmente prefiro algo menos doce pra não "enjoar".

É bem nisso mesmo que estamos trabalhando.. o nosso sabor chocolate não é muito doce, ele é levemente amargo.. então é difícil de enjoar.

Postado
  Em 11/03/2013 em 18:06, saintgraal disse:

choc

baunilha

menta

cookies

morango

eu queria naturovos com sabor

isso realmente é foda descer

Eu uso naturovos com nesquik de morango e leite, dissolve sussa e é uma delícia.

Postado
  Em 11/03/2013 em 19:36, Raphael Pires disse:

Eu uso naturovos com nesquik de morango e leite, dissolve sussa e é uma delícia.

Mas também acaba com a tabela da albumina né.

Açucar, Carboidrato, pico de insulina q vai causar...

Postado

Fernandows, otima iniciativa.

Eu acho o seguinte:

Tem gente que gosta de gosto muito doce, e tem gente que fica enjoado.

Sabores como morango e baunilha, tendem a ficar melhor doces, enquanto chocolate, doce fica muito enjoativo.

Os tres sabores classicos, são de praxe, mas eu particularmente acho que, por questão de negócio, inovação, vocês podiam tentar algo diferente (mais para frente).

O mercado de wheys é muito cheio de coisas iguais, e alguma idéia nova sempre é bem vinda.

Também acho que vocês deviam pensar em combos que se completem (exemplos, um whey q tenha uma quantidade X de bcaa, combinado com pilulas que completariam uma quantidade X que vocês julguem interessante para os consumidores.

Aproveitando o tópico, acho que vocês deviam pensar em fazer parcerias em outros estados, para envio de grandes quantidades e diminuição da frete, e aumento da representação nacional. Eu mesmo parei de usar o Whey pois ficava quase o mesmo preço de um outro que eu pegava aqui na porta da minha casa, na hora. Tem muita gente nesses foruns, e muita gente que tem academia, ou loja. Talvez fazer uma parceria de marketing (e não de $), e junto com isso, fazer saches para experimentação. pois muitas pessoas nao compram um whey pois não sabem se conseguirão digerir aquilo...

De qualquer forma, irei comprar assim que tiverem os wheys com sabor para ver como ficou!

Abraço, e boa sorte

Postado
  Em 11/03/2013 em 18:06, saintgraal disse:

eu queria naturovos com sabor

isso realmente é foda descer

Já estamos com a Albumina Naturovos nos sabores Morango e Baunilha!

@frlps

Agradecemos pelas sugestões!

Estamos fazendo o nosso melhor para lançar produtos com ótimos sabores!

Postado
  Em 11/03/2013 em 20:52, SlimShady disse:

Mas também acaba com a tabela da albumina né.

Açucar, Carboidrato, pico de insulina q vai causar...

e dai

se estiver nos macros, isso não tem importância

você toma albumina pura?

só pra não dar o pico de insulina? LOL

Em 12/03/2013 em 01:21, fernandows disse:

Já estamos com a Albumina Naturovos nos sabores Morango e Baunilha!

@frlps

Agradecemos pelas sugestões!

Estamos fazendo o nosso melhor para lançar produtos com ótimos sabores!

obrigado fernandows

eu conferi lá, realmente não tinha visto :laughingsmiley:

Postado

whey de baunilha já enjoei não consigo mais tomar....

já compro na growth a tempo e sempre whey sem sabor consigo tomar de boa sem gosto sem problem.

Whey com gosto bom de morango eu achei p da cyberform.

o de baunilha da probiótica achei muito doce =/

Mas seria muito interessante o de morango ou até mesmo o de café =]

ainda mais que o valor de carbo ira continuar igual.

se o preço aumentar em R$5,00 como o fernando falou fica susse ainda.

Postado

Bom, dos wheys que ja tomei, uns que achei o sabor muito bom são o optimum de baunilha e de cokies, carnivor de chocolate, dymatize elite de berry blast e de baunilha e o nitro tech de morango ! Sem falar do syntha 6, de que qlqr sabor é muito bom ! Mais gostei da ideia fernando.

Postado

É, to com a mesma dúvida também

Aumentando a foto na embalagem tá escrito que é de meio quilo e na descrição fala que é de um quilo

Postado (editado)

Então, tenho algumas sugestões também, apesar de gosta do Whey sem gosto da Growth, segue lista:

. Morango (se ficar muito doce, pode enjoar)

. Baunilha (esse aqui só fica bom se ficar doce, logo não serve pra mim)

. Chocolate (se ficar parecendo nescau com água vai ficar ruim demais, ai só seria bom com leite)

. Cookies'n'Cream (melhor de todos)

. Banana (se ficar igual ao do Syntha-6, beleza!)

. Café (no caso, esse ficaria bom com açucar mascavo e aguá a temperatura ambiente)

Considerando a adição de sabores nos produtos Milk Protein e Whey'n'Egg e se aumentar pouquinho (~R$5,00) vai ficar bem viável mesmo, não aguento mais importar proteínas de time-release (Combat, Syntha-6 e Casein Gold).

Alguem já tomou essa Albumina de Morango? Preciso saber antes de comprar se vale apena, pois a albumina natural é impossível.

Abraços!

Editado por LucasNervoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...