Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fnx

Membro
  • Total de itens

    84
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de fnx

  1. Entrei em contato com a loja pelo chat e realmente foi rápidp, já vão enviar outro produto.
  2. Tão tributando tudooo, pingou aqui creatina mais multivitamínico, ambos da universal. Tomei calote da HD, pedi um pack de creatina (2x200g) e 2 multi, chegaram somente o pack de creatina e um Multi, entrei em contato com a loja através do email e não responderam até agora (2 dias). Alguém já teve caso parecido com a loja??? Já vi muita gente reclamando do pós venda da HD, to com medo de perder dinheiro, pior que foi minha primeira compra com a loja e eles dão um vacilo desses.
  3. onde vende essa camisa pelo amor de deus kkkkkkkkkkkkkkkkk
  4. putz, tomara que a minha não seja taxada, abri uma PI pelo site porque tava impossível falar pelo tel. Como você já ligou la na pituba vou esperar a atualização.
  5. quando eu cliquei ai no "favor entrar em contato" tava escrito que era de responsabilidade do remetente fazer isso, mas vou ligar só pra ver mesmo, provavelmente vão falar pra eu entrar em contato com a loja.
  6. Comprei 13 de março, ai eles deram aquele código que começa com GM....Depois de um tempo, entrei no site da DHL e joguei esse código e apareceu outro, começando com LM.... Coloquei esse código no aplicativo dos correios, semana passada apareceu saindo de Curitiba para minha cidade. Ontem atualizou aqui, informando que não foi localizado no fluxo postal. 08/04/2014 20:44 SALVADOR / BA Não localizado Favor entrar em contato com os Correios 02/04/2014 19:18 CURITIBA / PR Encaminhado de Unidade de Tratamento em CURITIBA / PR para Unidade Operacional em SALVADOR / BA
  7. Sim cara, olhei a primeira página e não apareceu nada sobre esse "não encontrado no fluxo postal", não sei se isso significa que foi extraviado ou não. E sobre postar o nome da loja, na primeira página disse que não era pra colocar link de referência, não disse nada sobre citar o nome, inclusive lá na 1ª pag tem vários nomes de lojas igual coloquei. Deus é mais, não quer ajudar não posta pô.
  8. Pô galera, preciso de um help, fiz minha primeira compra de suplemento na net, comprei na HD 2 creatinas e 2 multivitamínicos, caixa deu 2lb. Olhei o rastreio aqui a encomenda tá na minha cidade já, só que apareceu "não encontrado no fluxo postal". O que devo fazer?entrar em contato com a loja ou com a DHL?(peguei o frete DHL global mail + hd care)
  9. veiiiii kkkkkkkkkkkkkk, como não tinha visto isso antes
  10. o problema que nem logar to conseguindo, não sei como funciona a HD, eu não tinha cadastro antes, fiz o cadastro quando fui fazer a compra, só que nem logar tô conseguindo, melhor esperar uns 5/6 dias e depois entrar em contato com eles?
  11. vou esperar uns 5 dias pra ver, foda que nem minha conta consigo logar o.O, acho muito difícil eu ter errado o email na hora do cadastro, coloquei a a opção de password perdido agora, botei o meu email e não recebi msg para mudar o passoword. Agora vem cá, se eu tiver errado o email na hora do cadastro, atrapalha em alguma coisa a compra?
  12. fiz a primeira compra na HD ontem, após preencher todos os campos lá direitinho, dei place order, mas até agora não me enviara um email de confirmação, demora normalmente?
  13. porra, passei as ultimas semanas fora da net, não sei o que rolou, tem algum tópico que dê pra eu me inteirar sobre essa treta do ander?
  14. Galera, vou fazer minha primeira compra internacional hoje, qual o site mais indicado atualmente?
×
×
  • Criar Novo...