Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bandalha

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Bandalha postou

  1. Minhas últimas 3 compras na Vitacost.com foram taxadas. Tô até com medo de voltar a comprar lá. Paguei 190,00 só de imposto nas 3.
  2. Nada contra o leite com Toddy, mas mortadela é brabo, hein manolo! Dá uma lida nos ingredientes da mortadela. Normalmente é carne mecanicamente separada e processada, pele de ave e gordura. Isso é lixo puro. Essa "carne" é composta por cartilagens, pele, gordura e todo tipo de resto dos animais que não dá pra comercializar. Fuja disso. Evite os alimentos processados, principalmente no seu pré-treino. Eu procuro ingerir proteínas de boas fontes 2 horas antes do treino. E uns aminoácidos 40 min também antes do treino.
  3. Bom saber que teremos opções com sabor. Mas como já disseram aqui, mantenha a opção sem sabor, por favor. Gostei muito dos sabores Rich Chocolate e Cafe Mocha da Dymatize.
  4. Cara, tive problemas com recuperação a um tempo atras também. Hoje eu suplemento com alguns aminoácidos, mas você pode mandar 5g de BCAA + 10g de glutamina no pré e no pós. Já deve resolver o problema. Eu tô sempre novo pro treino do dia seguinte.
  5. Eu uso o óleo de cártamo e já usei outras vezes. Ele não atua sobre a gordura corporal, muito menos a localizada. Ele atua reduzindo a absorção de gordura pelo organismo. Como parte da gordura que você ingere não é absorvida, menos gordura você vai ter para se preocupar em queimar. Mas nem preciso falar que não adianta nada se sua alimentação for ruim. Se consumir gordura em excesso... Haja óleo de cártamo!!!
  6. O único PW que usei foi o Hemo Rage UC, e não gostei do resultado. Passei a usar um "combo" de aminiácidos e está dando um resultado muito bom. Faço da seguinte forma. 30~45 min antes do treino 3g de arginina AAKG 5g de BCAA(2:1:1) 5g de leucina 6g de glutamina 15 min depois - whey+leite intra treino 5g de BCAA(2:1:1) 5g de leucina 8g de glutamina pós treino 5g de BCAA(2:1:1) 5g de leucina 6g de glutamina 5g de creatina 20 min depois - whey+leite Estou esperando a beta-alanina que comprei chegar para incluí-la no "combo". Como treino a noite, as vezes fica difícil encarar uma refeição sólida decente depois. Acabo comendo pouco(um sanduíche de frango ou sanduíche de queijo, presunto e ovo). Se alguém souber de uma forma mais eficaz de usar esses aminoácidos, agradecerei a ajuda. Sei que tem um excelente tópico fixo sobre amoinoácidos, mas não vi nada sobre usá-los todos de uma vez como estou fazendo.
  7. Tenho tomado antes do treino 3g de arginina(1 hora antes) ,5g de glutamina, 5g de BCAA e 5g de leucina(tudo junto 30 min antes). Nó pós eu repito retirando a arginina e aumentando para 10g a glutamina. 15~20 min depois whey+creatina. Não sei se estou fazendo certo mas o resultado tem sido bom. Se alguém souber uma maneira mais eficiente de usar esses aminoácidos, eu agradeço a dica. Difícil é engolir a tal da leucina. Já tentei de várias formas. Inclusive jogando as 5g na boca e mandando agua. De 2g em 2g até vai, mas não é fácil não. O gosto e o cheiro são horríveis.
  8. Multi vitamínico eu gosto do Optimen. Tem ótimo custo/benefício. Comprei por U$17 com 180 cápsulas.
  9. Eu comprei pela primeira vez e comprei logo do Optimum(1kg) está com um preço legal na Vitacost.com. Fiz uso para me recuperar de um overtraining. Treinava todo dia, musculação, jiu-jitsu/tae kwon do, bike indoor. Quando eu retomar esse ritimo, volto com a glutamina. Agora, não sei se é uma boa tomar isso direto como whey, bcaa, creatina, etc. Além de não ter lido nada sobre auxílio direto no ganho de massa, ela é produzida pelo organismo. Alguém sabe se a suplementação contínua pode inibir a produção natural como ocorre com a testosterona?
  10. Seguinte... A glutamina não sei se vai te ajudar muito não. Pra mim ela foi essencial para me recuperar de um overtraining ferrado que eu me meti. Como estou parado a um mês, devo voltar a usar hoje(durante só uma semana) devido ela combater as dores causadas pelo ácido lático. No MEU caso, ela serviu para isso até hoje. A leucina atuaria mais no aumento da síntese proteica. Para cutting, TALVEZ seja melhor usar 5g de BCAA antes e depois do treino pra combater o catabolismo mesmo. EU continuaria com a maltodextrina no pós treino para inverter o fluxo de aminoácidos. Assim eles seriam jogados novamente para dentro das células. Mas claro que para isso você precisa reduzir a ingestão de carbohidratos durante o dia. Em cutting eu gosto de consumir algo entre 70g e 100g de carbohidratos por dia. Cuidado com os termogênicos importados. Alguns contém efedrina e/ou outras anfetaminas. EU me dei bem com o Ripped Fast da Universal. Pareceu ter quase nada de estimulantes. Se eu estiver errado, me corrijam, por favor.
×
×
  • Criar Novo...