Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Drake

Membro
  • Total de itens

    320
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Drake venceu a última vez em Março 11 2014

Drake tinha o conteúdo mais apreciado!

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Últimos Visitantes

1321 visualizações

Conquistas de Drake

  1. Colocaria albumina na ceia com leite desnatado, e retiraria do pré-treino. Como mencionaram anteriormente, tá faltando proteína animal. MUITA proteína animal. Discordo de aumentar pra 4 ovos cozidos antes de dormir. Se for aumentar, distribui mais dois ovos cozidos nas refeições do dia (um no almoço, outro na janta). Falta a janta. Pós-treino não é janta. Mesmo com esses pontos considerados, tá muito boa.
  2. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154093-melhor-hipercalorico-da-new-millen/
  3. É mais fácil fechar o tópico do que dar alerta e explicar o que faltou.
  4. Você e a maioria estão confundindo discussões e debates com perguntas idiotas. Tópicos assim merecem ser fechados mesmo, já disse isso aqui trocentas vezes.
  5. Tive enjoos com cafeína em cápsulas do tipo "duras", não sei dizer o nome específico. Mas quando tomei caféina em cápsula daquelas que você abre e tem pó dentro, me deu bem menos. Quando é em pó geralmente não sinto enjoo, engraçado.
  6. Façamos o teste então com tópicos abertos no dia de ontem, no fórum Suplementação. Contei 14 tópicos criados. 11 tópicos fechados (falta de pesquisa). De todos os tópicos fechados, pode-se dizer talvez que uns 3 tópicos foram desenecessariamente fechados por tratar de perguntas dos usuários especificadamente pra comunidade. E dos 3 tópicos ainda abertos, dois deles, pelos mesmos padrões impostos por vocês, tinham que ser fechados por falta de pesquisa, mas continuaram abertos. Somente UM tópico "merecia" realmente estar aberto por se tratar de relato de suplementação. Ironicamente, em um dos tópicos abertos, o moderador pediu pro criador do tópico pesquisar no google, mas não fechou, e em outro destes abertos, o criador especificou que queria a opinião das pessoas sobre suplementos, mas por algum motivo não teve o tópico fechado. Tópicos fechados por padrão, somente visualizados no fórum após aprovação prévia da moderação. Se cair dentro dos padrões de falta de pesquisa/modelo/outros, o tópico se mantém fechado e o moderador explica o porquê. Os melhores tópicos continuam abertos, no topo. Ou fazer sistema de votações. Tópicos podem ser votados pra serem definidos quais os melhores (mais pontuados) aparecerem no topo. Mas isso tudo não sei se cabe no sistema de fórums usado hoje. E pode ter certeza que se quiserem me colocar de moderador vou ter uma postura muito mais amigável que um simples copicola de fechamento de tópicos. Todos os argumentos que as pessoas usaram contra os "preguiçosos" podem ser aplicados pra elas mesmo, que se recusam a ajudar quem teve a humildade de perguntar; claro, respeitando o conceito básico que a ferramenta de busca tem que ser usada. Simples.
  7. Lembro de tantas citações suas que acabei confundindo.
  8. A mesma geração de frequentadores valentões de fórum que são guerreiros de teclado? Conte-me mais à respeito, garimpador gremista. Em nenhum momento pedi que os moderadores dessem a informação de bandeja pra mim. Mencionei múltiplas vezes que não deixo de pesquisar nem me aculturar a respeito do que pergunto. Só que pra você é mais fácil estereotipar e descer a lenha no teclado, não? Eu coloquei aqui minha cara à tapa, mesmo sabendo de vários usuários banidos ou sofrendo retaliações por falarem mal por exemplo da Growth. Mesmo sabendo que posso sofrer represália da moderação ou do administrador do fórum, vim aqui fazer um desabafo quanto à ideologia de conceito de fórum que está se perdendo no site. Os mesmos argumentos usados pelos moderadores para trancar os sites podem ser usados contra a tal prática. A galera quer procurar algo novo toda vez que entra no site, e fica frustrada quando o conteúdo se repete. Ora, claro que os estudos e artigos científicos não são criados da noite pro dia, e a estagnação ocorre depois de um tempo. O que sobra é a discussão a respeito de temas. Se você ve que está repetitivo, por quê não trocar de site? Não pretendo mais utilizar o Hipertrofia para debater quaisquer pontos, já que não existe mais clima nem ambiente para tal, mas ainda o respeito como fonte de informações, e retornarei sempre que possível para que possa ver o que já foi discutido acerca de variados temas. Dito isto tudo, não sei se ficou claro, mas não sou contra trancarem tópicos irrelevantes, como o eterno "Batata doce + creatina", por exemplo. Mas sou da época em que o Iceman era moderador e pelo menos explicava detalhadamente por quê trancava tópicos, as vezes citando exemplos com links de discussões já feitas a respeito do assunto (óbvio, quando tinham devido conteúdo). Raramente via ele dar um copicola em motivos de trancar tópicos do jeito que está sendo feito agora. Mas acho que vocês tem razão mesmo. Algumas pessoas pagam pela idiotice de outros.
  9. Qualquer nutricionista vai te dizer que se você manter um saldo calórico negativo, mas um saldo de proteínas adequado para um treino de ganho de massa você vai conseguir, sim, perder gordura e ganhar massa muscular. O problema é que o corpo naturalmente vai demandar que você cada vez mais para manter esta "conta"; quando você intensifica o treino, intensifica também o gasto energético, logo demandando mais nutrientes e ficando cada vez mais difícil manter a conta do início do seu período de treino estabilizada. Por isso fica cada vez mais difícil após os primeiros 3, 4 ou 6 meses (dependendo de cada pessoa). Adicione à esse fato se você faz uso de creatina; após a saturação você não ganha mais peso por conta de retenção de líquido. Após esse período, sim, é mais eficiente mandar uma única mensagem para o organismo; ganhar peso (massa magra; bulking) ou perder peso (gordura; cutting). Como todo cutting também leva consigo valiosos musculos cultivados com tanto esforço, e o bulking quase nunca é 100% limpo, é natural você tentar se afastar dessa ideologia, principalmente porque se leva meses pra se atingir objetivos nessas duas etapas, e poucos são aqueles que conseguem se manter estáveis em seus treinos/rotinas esse tempo todo. O fato é que aeróbico em doses não-extenuantes ajuda em todos os momentos, comprovado cientificamente já, conforme outros já mencionaram.
  10. Eu treino faz 8 anos, indo e voltando. Já tomei muitos suplementos, treinei várias rotinas distintas, fiz diversos tipos de dietas, esportes, etc. Não tenho vergonha nem preguiça de perguntar ou pesquisar a respeito de qualquer assunto, até mesmo fora do âmbito da educação física, musculação e afins. Tenho a perfeita noção que não sou expert em nenhum assunto. Todo conhecimento e experiência que adquiri foi na base de muito esforço, sempre me colocando como leigo e ouvindo relatos de todos para poder formar uma opinião que seja baseada no maior número de influências possíveis, cada uma com seu peso diferente. Ao postar um tópico pedindo humildemente a opinião dos envolvidos, não faço com intuito de parecer preguiçoso. Sim, senhor moderador, existem pessoas que mesmo após pesquisar, e eu tratei de deixar bem claro isso aqui, ainda assim perguntam sobre tópicos já discutidos. Porque esperam poder debater com outros. Se vocês querem "poupar" usuários cansados de verem os mesmos tópicos repetidas vezes, e vocês mesmos do trabalho de trancarem, por quê não acatam a sugestão de trancar todos os tópicos por default? Não estou questionando o rigor de vocês, estou questionando a ideologia que vocês utilizam ao negarem a opção de debate aos usuários que procuram a opinião de outros, além da informação de discussões já feitas anteriormente.
  11. Capitão, sei que já passou 2 meses dos seus relatos. Depois do último relato, você continuou fazendo uso do Jack3d novo? Sentiu os mesmos resultados no período?
  12. Neste conceito você desbanca totalmente o conceito de "fórum de discussões". Talvez realmente esta sessão do Hipertrofia tenha virado algo como "sessão de conhecimento". http://pt.wikipedia.org/wiki/F%C3%B3rum_de_discuss%C3%A3o Fórum de discussão é uma ferramenta para páginas de Internet destinada a promover debates através de mensagens publicadas abordando uma mesma questão. Quando você ou qualquer moderador tranca um tópico por "falta de pesquisa", vocês proíbem um usuário de promover tal debate, por mais que ele tenha sido realizado várias vezes. Sim, quando eu vou em um fórum, eu procuro alguém que tenha uma informação. Se eu procurar antes ou depois a informação se ela já foi debatida ou não, isso é um problema único e exclusivamente meu, não dos moderadores. Se eles quiserem me alertar ou me avisar que esse conteúdo já foi colocado em pauta, ótimo. Talvez eu esteja dando murro em ponta de faca, já que estou tentando argumentar por meio de um debate com justamente pessoas que não querem promover tal ação. Peço desculpas se ofendi ou se este conteúdo não esteja de acordo com a moderação do site.
  13. Vitamina C diminui seu cortisol. que causa catabolismo, diminuição de testosterona, aumento de açúcar no sangue, gordura corporal, entre outros efeitos malignos, como piora nas condições de ligamentos e tendões. Sim, vitamina C é muito bom para aumentar sua taxa de recuperação muscular. O que eu já vi aqui no fórum é desaconselharem vitamina C por diminuir a taxa de recuperação muscular pós-treino, mas quando pesquisei a respeito, só vi relatos disso quando há mega-dosagem.
  14. Não sei se minha opinião é compartilhada com vocês. Mas artigos científicos em relação à treinos, suplementação e educação física em geral são raros em conteúdo que desmistifiquem por completo ou fixem uma teoria já conhecida por todos de maneira definitiva. Justamente pelo fato de seres humanos serem relativamente distintos entre si, com cada um tendo uma resposta (dentro de uma média, óbvio) diferente a um estímulo. Posso citar um exemplo clássico disso: 3 anos atrás, era comum o pessoal do fórum desaconselhar o consumo de cafeína e/ou álcool junto com suplementação de creatina por acreditarem que a perda de líquidos ocasionada por tais reduz os benefícios do suplemento. Quando saiu estudos comprovando que não há qualquer relação efetiva entre ambos (tem mais fontes: http://europepmc.org/abstract/MED/9629989/reload=0;jsessionid=YN1mDhKqoHnGBfyUXVOk.12), a galera aos poucos começou a recuar nessa recomendação. O argumento de vocês de eu ser preguiçoso em não procurar no Google ou efetivamente na ferramenta de pesquisas também poderia ser aplicada aos moderadores; já que existe os tópicos, por quê não linkarem quando trancam os tópicos? Por preguiça? Ser voluntário sem querer ajudar é fácil! Eu fiz exatamente o que você citou à respeito de "superséries". Achei várias definições pro termo no Google, incluindo algo que se assemelha ao que eu conheço mais especificadamente como "circuito". Eu criei o tópico pois não achei nenhuma resposta conclusiva, em nenhum lugar que procurei! Se vocês se colocam a querer "medir" o quanto eu pesquisei sobre o assunto antes de postar um tópico, porquê então vocês não "trancam" todos os tópicos por default? Aí se o assunto NÃO FOR DISCUTIDO, NEM ENCONTRADO EM X PESQUISAS DE Y ASSUNTOS DIFERENTES POR PELO MENOS Z PESSOAS DIFERENTES, vocês destrancam! O que está parecendo mais é que isso não é mais um fórum com pessoas conversando e/ou arguindo a respeito de conceitos, e sim uma padronização excessiva de conteúdos que vocês querem em um prato fácil de digerir porque vocês não querem ter trabalho "por serem voluntários". Vocês me pedem pra me colocar no lugar de vocês, que tal VOCÊS se colocarem no lugar do frango de 65kg de 1,85m que nunca pegou peso na vida e só ouve falar num tal fórum chamado Hipertrofia.org, que ele pode achar TODA a informação que ele quer?? Ele vem pra cá todo esperançoso procurar pessoas que já levantam peso e tão na fase "monster", substituiram o médico por um veterinário de animais de grande porte pra se consultarem. Aí no primeiro tópico q ele faz perguntando sobre o treino dele, o moderador tranca porque ele não pesquisou!!! Uma tremenda de uma brochada!! O cara procura? Claro que vai procurar. Mas vai se sentir completamente desmotivado em postar e/ou trocar experiências em um lugar auto-entitulado "fórum". Espero ter sido claro, pois tenho muito carinho por este site e odiaria um dia ver que isso se tornou numa ditadura de regras e padrões.
  15. Qual a composição das cápsulas em relação à quantidade de aminoácidos por unidade? A velocidade de absorção é irrelevante, contanto que você tome o suplemento. Temos um tópico fixado, por exemplo, citando misturar caseína com whey pra fazer um mix com proteínas de lenta e rápida absorção. O que você deve levar em conta é que se você está ingerindo com leite, você deve colocar em consideração a composição nutricional dele junto com a whey. O pico insulínico por conta de carbos com o whey é também pouco relevante. Não é mito; você simplesmente vai trocar o valor nutricional de um alimento/suplemento por outro. Se quer realmente colocar valor nutricional no pós, adiciona aveia (30g) com mais uma banana (~110g) ao invés do mel. As calorias são literalmente as mesmas, com a diferença de adicionar mais fibras, vitaminas da banana e potássio a mais na sua dieta.
×
×
  • Criar Novo...