Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

williamjardel2

Membro
  • Total de itens

    31
  • Registro em

  • Última visita

Sobre williamjardel2

  • Data de Nascimento 04/07/1996

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Santa Rosa
  • Peso
    81
  • Altura
    1.75
  • Idade
    17

Contact Methods

  • Website URL
    https://www.facebook.com/william.freitas.3517

Conquistas de williamjardel2

  1. Mas será que vou perder gordura mano? ou a ideia de correr depois é só pra outros benefícios?
  2. Único objetivo que eles devem estar querendo é a Perda de Gordura, pois não é possível alguém treinar pesado e depois correr com grande intensidade durante uns 20 , 30 minutos , mas maioria são Boçais mesmo ! Se eu estiver errado corríja , Sou humano também erro .
  3. Ss Carboidratos estavam uns 1000% acima do que mostrava no rótulo, sacanagem. Muitos Engordaram....
  4. Galera resolvi Compartilhar essa Reportagem com todos ! http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/anvisa-proibe-a-venda-de-20-lotes-do-suplemento-whey-protein/3180051/?fb_action_ids=593849267366687&fb_action_types=og.likes&fb_source=aggregation&action_object_map=%5B585364554891589%5D&action_type_map=%5B%22og.likes%22%5D&action_ref_map=%5B%5D&fb_aggregation_id=288381481237582 O que vocês acham??? Dê sua opinião
  5. Acredito que você está no caminho certo cara, pois seu objetivo é perda de gordura, então pode juntar esse dois, Treino com pesos e aeróbicos, e você vai ganhar Força e resistência, e pouquíssima massa magra, e vai perder a gordura que é seu objetivo,mas claro se tiver o Déficit Calórico. Já eu não posso Fazer isso , pois busco a Hipertrofia no momento ! Espero ter ajudado amigo, Abraços ;
  6. Pode cre kk, achei que eu tava errado ; Claro que não Vey, lê o que Citei na pergunta mano. POSSO ESTAR LONGE DO MEU OBJETIVO, MAS HOJE ESTOU MELHOR QUE ONTEEM !
  7. Cara, to com um dúvida que as vezes pode ser besteira, mas como todos sabem , PERDER GORDURA E HIPERTROFIAR AO MESMO TEMPO É IMPOSSÍVEL, PQ pra "PERDER GORDURA" você precisa gastar mais calorias do que ingere, e pra Hipertrofia é o Inverso , por isso existe o chamado "FASE DO BULKING E CUTTING" , então gente minha dúvida é essa : AQUELES CARAS DA ACADEMIA QUE MALHAM LA PRA CARAY E DEPOIS CORREM NA ESTEIRA, QUEREM QUE OBJETIVO VEY?
  8. 6 meses pra chegar no tamanho do braço de quando eu comecei malhar kkk #SÓUMAOBSERVAÇÃOMINHA sobre a evolução sua achei boa mano, se voceê disse que 2 meses foi perdido, isso é normal acontece com quase todos que começam nesse caminho( ACADEMIA ) POSSO AINDA NÃO ESTAR ONDE QUERO, MAS HOJE ESTOU MELHOR QUE ONTEM !
  9. Caralho véy, você toma só o suplemento na manhã inteira? Você já fica a noite grande tempo sem ingerir alimento, então deve comer bem na manha... Senão vai Catabolizar, o suplemento não substitui uma alimentação Equilibrada ! e no Pós Treino tbm coma mais alguma coisa junto mano , para recuperar a energia que perdeu durante o treino e 30 minutos depois coma de novo se puder... #APENASMINHAOPINIÃO ! FIKAGRANDEPOOORRRAAAA
  10. Só achei meio foda pra intender, mas pelo jeito ta bom !
  11. Cara se você não sabe , então não devia falar, namoral mesmo não gosto de ficar com papinho, mas o meu amigo morou vida toda do lado da minha casa, entao nos conhecemos desde criança, não é irmão de sangue mas dá pra considerar... agora chega... não vou perder meu tempo aqui Flw e vamos ficar na paz !
  12. Você não deve ter um amigo que dá pra chamar de "irmão" por isso critica -'- , o que importa é que estou crescendo muito rápido (: Flw
  13. Mano namoral mesmo,gosto de falar o que eu acho , não curto falar só para agradar os outros, mas enfim por você estar a 7 Meses Malhando, você ganhou pouca massa, como era sua dieta?
×
×
  • Criar Novo...