Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucasNervoso

Membro
  • Total de itens

    149
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que LucasNervoso postou

  1. Boa tarde rapaziada! Ficaram sabendo desse novo sistema da Receita Federal? http://portal.siscomex.gov.br/ Pelo visto os caras arrumaram um jeito de taxar tudo, sem passar nada, mas continuam dizendo que irá melhorar na agilidade. Outra coisa, sou do RJ e possuo 13 encomendas com atraso, tanto importações quanto encomendas nacionais, alguém está tendo o mesmo problema? Ex.: Encomenda a 11 dias nos Correios de Benfica-RJ (distribuidora geral do RJ) e outra com 9 dias na Agência dos Correios que distribui para área em que sou residente. Foda, da muito nojo esses Correios, de longe o serviço mais miado do país, você paga tudo caro e passa até do prazo limite deles sem justificativa.
  2. So aqui que a SDS esta apenas optando por priority em qualquer tipo de compra? i
  3. Caro Mvcs1988, quero entender o motivo de denigrir a imagem do probo Whey Protein Concentrado da Growth Supplements. Fernando foi um dos poucos representantes que deu parecer mesmo depois de terse divulgado laudo aprovando a marca, e ainda sim, não satisfeito, explicou o motivo da diferença na amostra. Ele é o uns dos motivos para confiarmos na marca, sempre tem parecer para qualquer dúvida e sempre esclarece. Com relação ao aumento, visto que o dólar fechou em 2,4159, não tem cabimento reclamar de uma empresa que visa o menor lucro possível. Realmente, é muito difícil fazer algo benéfico a sociedade, pois sempre temos indivíduos que reclamam. Fernando, peço que prossiga desta mesma maneira supracitada e continue com a venda das WPC de qualidade indiscutível. No mais, não temos do que reclamar, apenas agradecer.
  4. Ele fez um vídeo (sexto vídeo) falando sobre laudos "fake" no nome dele, que a princípio devem ser desmascarados a qualquer momento. Cheguei a ver alguns da integral rolando por ai, só que como ele disse no vídeo, ainda está sob custódia.
  5. Aldo, vai de HD mesmo, demora muito mas chega. Mas la, no meu caso, gosto de pedir pelo frete Airmail. Tem outros como SameDaySupplements e SupplementsEdge chegando normalmente, o SDS ta batendo recorde atras de recorde. Boa sorte.
  6. Errado, em 3 horas seu corpo estaria fazendo a digestão de 9g e as outras 41g "estariam no processo de absorção" e você vai absorver tudo gradativamente. Ela é uma proteina lenta mesmo e por isso há uma demora nesse processo. Mas você quer a real? Cara, não liga pra isso não, pode tomar de boa as 50g, esses números variam muito de organismo para organismo. E outra, se você bater nas 2~2.5g de PTN diárias contando com esses valores não tem que se preocupar. Abraços
  7. Como villas disse, esse tipo de produto dá outra sensação. Me amarrei mesmo no Carnivor de Chocolate: gosto, diluição e praticidade. CxB vale apena, paguei 67 dollares (57 do produto mais 10 de frete) num de 5lbs e veio sem taxa
  8. Porra pense num cara feliz kkkkkkk Eu peguei de Chocolate, o cheiro lembra toddy e o gosto é meio amargo mas é de boa, tranquilaço, gostei muito. Só comprei carnivor para dar uma variada no tipo de ptn (muito tempo tomando whey) e eu uso no finalzinho do treino, faltando 15 minutos para acabar como se fosse um intra, já a whey uso no trampo como lanchinho. Abraços
  9. O que não pode é nego querer denegrir a imagem da Growth, ou seja, se não gosta irmão, não compre/tome. Agora não precisa vir aqui e falar "não sei como tem puxa sacos da Growth ainda"... Agora mais que nunca, deixarei de importar wheys e só vou de Growth.
  10. O animal, não é para postar links e nem cupons de promoção porra!
  11. Chegou ontem uma da HD: Produto: Carnivor 4,6lbs (MuscleMeds) Forma de Envio: Airmail Compra: 02/07 Enviado: 03/07 Entregue: 01/08 Valor do Produto: U$55.70 Frete: U$29.24 Declarado: U$30,00 Sem taxas Eu 9x2 Dilma
  12. Pegada X não tem fundamento nenhum! Não sei como nego consegue pegar altas cargas com essa pegada tosca.
  13. Quem quiser/tiver curiosidade de comprar uma proteina de soja isolada baratinha, vai no mundo verde. Acho que é 2 merreu 500g. OBS.: O GOSTO É PIOR QUE CARNE DE BODE!
  14. Estava acontecendo isso comigo também FelipeM, mas apenas compras da BB. SDS e HD não taxaram nada, a SDS chega muito rápido e a HD demora pra meu ovo. Moro em Niteroi, RJ. Abraços
  15. SDS declara menos e tá chegando mais rápido.
  16. Essa marca a principio é boa, faço uso de alguns produtos (minha namorada é promoter). Parei com o Fish Oil da Optimun e uso ele agora. Confiavel, vai de boa! Edit: Porra, se quiser um descontinho talvez minha namorada arrume, eu sou do RJ também.
  17. Não adianta falar, não sei porque existem pessoas tão teimosas no mundo, a ponto de discutir com laudos laboratoriais. Amigo, estamos tentando passar uma informação que é boa para sua saúde e seus ganhos, ou seja, esse Whey (Malto X-Pharma) não tem nada de benéfico para você e para ninguém! Se quiser ter esses "bons" resultados que falaste, compre 1 kg de açucar que sai mais barato. Apenas estamos alertando o pessoal de que essa marca, a meu ver, não presta; pois a mesma teve laudos que desmascararam seu produto. É dificil entender? Precisa desenhar?
  18. Pintou aqui: SDS Produto: Craze (Driven Sports) Forma de Envio: DHL Compra: 29/06 Enviado: 02/07 Entregue: 30/07 Valor do Produto: U$33,99 Frete: U$6,58 Declarado: U$14,20 SDS Produto: BeefAminos 300 caps. (Muscle Meds) - 2x Forma de Envio: DHL Compra: 10/07 Enviado: 12/07 Entregue: 30/07 Valor do Produto: U$33,84 Frete: U$13,74 Declarado: U$16,65 SDS Produto: NO-Shotgun MHF-1 (VPX) Forma de Envio: DHL Compra: 10/07 Enviado: 12/07 Entregue: 30/07 Valor do Produto: U$37,77 Frete: U$10,16 Declarado: U$16,78 Bem, uma 28 e outra duas de 18 dias corridos, uma boa média, sem taxa e para o Rio de Janeiro, onde ultimamente anda taxando tudo. Minhas duas compras da HD feitas no dia 03/07, nem sinal ainda. Abraços Edit: BeefAminos foi comprado depois. Edit2: Shotgun adicionado.
  19. Se tivesse uma grana ajudaria esse cara a fazer isso. Ainda tem muita gente pensando que compra 3kg de Whey por 100 conto.
  20. Puta merda, vocês só tomaram MALTO! Sai dessa Whey-X-Malto ai!
  21. @FrangoEctomorfo Mas esse laudo foi feito pela propria Max Titanium, logo mandaram um produto em estados perfeitos. Entretanto, a MaxTitanium parece ser uma empresa séria sim, o problema é o valor dos produtos. Minha namorada é Promoter na Mundo Verde e tem contatos com gerentes dessas empresas, essas empresas são obrigadas a mostrar um parecer técnico dos produtos e a marca que teve menor percentual (quase 0) de erros/fraudes foi a MaxTitanium e a Solaris.
  22. Amigos, do mesmo jeito que Felix apresenta provas a empresa apresentará contra-provas. Essas contra-provas que são responsáveis por nada acontecer. Pois se a ANVISA fosse séria e quisesse trabalhar a favor dos consumidores, enviariam fiscais para lojas de todo país na busca dos mesmos suplementos periciados e ver se realmente era problema daquele pote e/ou lote (contra-prova). Na boa, do jeito que estar, nossos órgãos sempre com má vontade, nunca vamos conseguir provar que o que eles fazem é errado. Não é apenas errar naquele lote e pronto, ta tudo certo. Se fossem assim, muita empresa estaria fudida, tendo que responder o motivo de tantos lotes estarem com defeitos. Detalhe, ainda teriam que ressarcir cada cliente prejudicado. Se eu fosse presidente a primeira coisa que faria seria destruir, explodir, exterminar a ANVISA.
  23. Então, quando comprei tava escrito que os lotes a venda estavam sem corantes, por isso a mesma cor/textura do normal, acredito eu. Quanto ao sabor, é o melhor que tem, havia dito que preferia o de chocolate, mas sei la, gostei muito desse de morango kkkkkkkkkkkkkk
  24. To pensando em entregar a embalagem lacrada que tenho aqui para análise também. Eu queria saber o aminograma completo mas se for realmente aquele valor absurdo mencionado no vídeo vai ser foda!
×
×
  • Criar Novo...