Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements (Suplementos Com Sabor)


fernandows

Posts Recomendados

Quanto ao pote, não é válido, uma vez que aumenta em até R$ 10,00 o preço do produto.

Sendo assim, é muito mais válido comprar um pode em algum R$ 1,99 ou qualquer outra loja e armazenar o seu produto.

O que realmente vale hoje para nós, é o produto, que é o que vai dar realmente resultado e o cliente fica contente.. embalagem bonita e pote não dão resultado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Neguim se preocupa com pote? Eu to lotado de pote em casa, vou consumir growth porque to achando muito chato importar...

Até lá eu vou ter um potão giga da MP da minha caseína, um de 1kg da ON e um pote da Naturovos de 900g que vou usar pra por refil de 1kg vendido na growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, testamos o produto (WPC) com sabor chocolate e ficou muito bom..

No total, 10 pessoas testaram o produto e todas gostaram, então o sabor está ficando bom do jeito que já estamos fazendo.. vamos apenas procurar algo pra dar uma consistência a mais e já vamos sortear pra realizar o envio de amostras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, testamos o produto (WPC) com sabor chocolate e ficou muito bom..

No total, 10 pessoas testaram o produto e todas gostaram, então o sabor está ficando bom do jeito que já estamos fazendo.. vamos apenas procurar algo pra dar uma consistência a mais e já vamos sortear pra realizar o envio de amostras.

Mto bom hein fernando... bora faze esse sorteio ai entao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...