Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Início Do Novo Blast (Bulkão) 02/06/2014


Posts Recomendados

Bom dia galera, ontem fiz a aplicação de c6, a cor dele é branca, msm conferindo o código fico com um pe atrás, pois existe muito sacana nesse mundo, vamos torcer para ser quente, pois minha libido tá altíssima com enantato, se cair essa porra será fake com ctz, aplicção no deltoide uma leve dorzinha após a aplicação, mas tudo normal, parece ser um óleo bem grosso, alguém pode confirmar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Que massa man, vi que conseguiu fazer o treino .. mas diz ae .. pegado né ? Exaustão que ele causa é fora de série, e tem nego que diz treinar perna e outro musculo no mesmo dia .. pruff .. isso é pra quem não treina perna direito kkkkkkk

Ta no C6 então ? Nunca usei cara mas ouvi dizer que é oleoso mesmo, mas se tu conferiu o codigo no site ja era ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que massa man, vi que conseguiu fazer o treino .. mas diz ae .. pegado né ? Exaustão que ele causa é fora de série, e tem nego que diz treinar perna e outro musculo no mesmo dia .. pruff .. isso é pra quem não treina perna direito kkkkkkk

Ta no C6 então ? Nunca usei cara mas ouvi dizer que é oleoso mesmo, mas se tu conferiu o codigo no site ja era ..

Putz man nem te falo puxado pra caralho velho........ombro entaum nem se fala....kkkkkkkk

To sim man no C6, a gente fika meio na noia neh pq nego faz de tudo hj.

Ah quarta feira é off neh? Vou aproveitar pra fazer abdomem, o que acha, pois nem dá pra fazer no dia de treino.

Treino de hj

Treino B - Ombro e Trapézio

Elevação lateral drop-set + isometria 3 segundos - 2 séries de 10/10 - descanso de 40s 6kg nada mais que isso

Elevação lateral unilateral - 3 séries de 15 - descanso de 40s 6kg tbm pesa pra caraio

Elevação Frontal - 3 séries de 10 movimentos - descanso de 40s 10kg

Desenvolvimento ombros c/ halteres - 3 séries de 12 + Desenvolvimento Supinado - 3 séries até a falha (bi-set) - descanso de 40s aki fodeu tudo 14kg des. e 12kg supinado( man aki é palma da mão virada para o rosto neh? Difícil pra subir)

Remada Alta aberta - 3 séries de 15 movimentos - descanso de 40s 10-----10kg

Encolhimento smith (barra guiada) com abdudção de cotovelo de costas - 3 séries de 15 movimentos - 40s de descanso 32-----32kg

Encolhimento c/ halteres - 2 séries até a falha (+/- 15 movimentos) - 40s de descanso 34cada halter

Hj tem aplicação de trembo vou aumentar para 100mg, amanha off de treino só vou fazer abdomem e esteira uns 10min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mannnn .. essas cargas vão aumentar bem na próxima semana .. o treino é volumoso então o esquema é ir devagar nas cargas.

Curtiu o pump do treino ? Eu curto dimais, trapézio vai na orelha, mto bom.

Cara, esqueci de comentar .. eu treino ABCD, faço OFF na sexta e sábado do fazendo um fullbody .. 2 exercícios de cada, e to curtindo .. caso não queira, faça ABCD e já volta no A dinovo rsrs normalmente faço assim ..

Abdomen eu faço dsdn, entre as séries dos outro musculos, e um tipo por dia sacou ? Um dia só reto, outro só obliquo .. mas tipo, dois exercicios pra cada manja ? Reto deitado com pernas encolhidos e reto na prancha por ex. Eu faço 4 séries até exaustão. Vai que tu consegue tbm.

Segue no C6 ae, ele vai te ajudar bastante na definição, da um aspecto legal nos musculos.

Meu aeróbico, quando não vou pra rua correr, é o seguinte: 10 mins de bicicleta + 10 mins de esteira + 10 mins de eliptico .. 30mins pegados, um seguido do outro, e fica sussa que não vai catabolizar não, boraa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa mannnn .. essas cargas vão aumentar bem na próxima semana .. o treino é volumoso então o esquema é ir devagar nas cargas.

Curtiu o pump do treino ? Eu curto dimais, trapézio vai na orelha, mto bom.

Cara, esqueci de comentar .. eu treino ABCD, faço OFF na sexta e sábado do fazendo um fullbody .. 2 exercícios de cada, e to curtindo .. caso não queira, faça ABCD e já volta no A dinovo rsrs normalmente faço assim ..

Abdomen eu faço dsdn, entre as séries dos outro musculos, e um tipo por dia sacou ? Um dia só reto, outro só obliquo .. mas tipo, dois exercicios pra cada manja ? Reto deitado com pernas encolhidos e reto na prancha por ex. Eu faço 4 séries até exaustão. Vai que tu consegue tbm.

Segue no C6 ae, ele vai te ajudar bastante na definição, da um aspecto legal nos musculos.

Meu aeróbico, quando não vou pra rua correr, é o seguinte: 10 mins de bicicleta + 10 mins de esteira + 10 mins de eliptico .. 30mins pegados, um seguido do outro, e fica sussa que não vai catabolizar não, boraa.

Valew man treino pegado msm, mas entaum treinar peito depois de ombro naum seria ruim? Ainda mais para um treino puxado desse? Para mim daria certo ABCD e sábado fullbody, só fico meio assim de treinar peito depois de ombro, ou naum da nada? Quais exercícios vc usa no full body.

Tava pensando assim

Agacho livre

Barra fixa

supino reto

Levantamento terra

O que acha? E as series como seriam 5x?

Entaum meus enantato chegaram hj 5 vidros, mas agora vou terminar de C6 msm e deixalos para o próximo blast, vou tentar mandar fenilpropionato agora no cruize por umas 5-6 semanas uma por semana e depois fazer um blast com

enantato

boldenona

trembolona

dianabol

Dosagens e tempo a definir ainda, se eu for entrar em cruize vc acha que rola jogar HCG? Começou a aparecer umas espinhas bem pouco msm, uma hj uma amanha tipo assim, mas acho que naum ta na hr de entrar com anastro ainda naum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valew man treino pegado msm, mas entaum treinar peito depois de ombro naum seria ruim? Ainda mais para um treino puxado desse? Para mim daria certo ABCD e sábado fullbody, só fico meio assim de treinar peito depois de ombro, ou naum da nada? Quais exercícios vc usa no full body.

Tava pensando assim

Agacho livre

Barra fixa

supino reto

Levantamento terra

O que acha? E as series como seriam 5x?

Entaum meus enantato chegaram hj 5 vidros, mas agora vou terminar de C6 msm e deixalos para o próximo blast, vou tentar mandar fenilpropionato agora no cruize por umas 5-6 semanas uma por semana e depois fazer um blast com

enantato

boldenona

trembolona

dianabol

Dosagens e tempo a definir ainda, se eu for entrar em cruize vc acha que rola jogar HCG? Começou a aparecer umas espinhas bem pouco msm, uma hj uma amanha tipo assim, mas acho que naum ta na hr de entrar com anastro ainda naum.

Cara, onfire tua recuperação é de outro mundo por isso acho que talvez não iria lhe atrapalhar mas seria uma boa um descanso, tpw AB - descanso - CD - fullbody, estaria de ótimo tamanho !

Usa esse dia off pra fazer aeróbicos, lembre-se que o coração tbm é um musculo e precisa treinar ele.

No fullbody costumo usar os exercícios mais compostos em 4 séries de 8 cada, nao costumo fazer com muito peso pois seria mais uma "manutenção" do treino da semana sacou ?! Pra mim funciona legal, chego segunda na academia no apetite e descansado!

Acho que as dreogas estão boas, inclusive as do proximo blast .. bold pode caprichar na dose semanal !

HCG tu deveria usar no cruize ou na TPC caso desistir do cruize, 750ui por semana ta ótimo, quando começar no novo blast tu vai estar "bem das bolas" rsrs

Espinhas talvez seja sinal de estradiol alto .. nao ta usando AI né ? O anastro seria bem melhor pra prevenção do que pra regularizar, se nao ve necessidade, nao use.

Lembre-se que HCG tbm aromatiza, talvez precise dele mais pra frente.

Abraço man e boa sorte ae

tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, onfire tua recuperação é de outro mundo por isso acho que talvez não iria lhe atrapalhar mas seria uma boa um descanso, tpw AB - descanso - CD - fullbody, estaria de ótimo tamanho !

Usa esse dia off pra fazer aeróbicos, lembre-se que o coração tbm é um musculo e precisa treinar ele. Dai mandaria ab off cd e no sábado o fullbody, na quarta mandaria um aeróbico neh.

No fullbody costumo usar os exercícios mais compostos em 4 séries de 8 cada, nao costumo fazer com muito peso pois seria mais uma "manutenção" do treino da semana sacou ?! Pra mim funciona legal, chego segunda na academia no apetite e descansado! Os exercícios citados acima são os que vc faz?

Acho que as dreogas estão boas, inclusive as do proximo blast .. bold pode caprichar na dose semanal ! A bold se aplica dsdn neh, vou usar de 500 a 600mg, equiboost 50mg/ml.

HCG tu deveria usar no cruize ou na TPC caso desistir do cruize, 750ui por semana ta ótimo, quando começar no novo blast tu vai estar "bem das bolas" rsrs

Espinhas talvez seja sinal de estradiol alto .. nao ta usando AI né ? O anastro seria bem melhor pra prevenção do que pra regularizar, se nao ve necessidade, nao use.

Lembre-se que HCG tbm aromatiza, talvez precise dele mais pra frente.

Então eu entro com HCG no cruize ou entro algumas semanas antes de terminar o blast que é de 10 semanas, IA naum to usando ainda naum to vendo necessidade ainda, vc acha que qdo entrar com HCG já entro com IA junto?

Abraço man e boa sorte ae

tamo junto!

Valew RVTZ sempre me dando ótimas dicas....é nós brodher, precisar de algo fala ai, abrssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia rapaziada ontem fiz off de treino mas semana que vem vou mudar como disse o RVTZ, vou adicionar aeróbico tbm, treininho tudo de bom, aplicações tudo ok, montando a estrutura do cruize e blast depois posto pra galera, protocolo showzinho, to pegando as drugs de veterinária, será que rola? Pelo menos naum correm o risco de ser fake.

Dd inicio vai fikar assim:

Cruize

1-6 fenilpropinato não sei a dosagem ainda, mas pretendo tomar uma por semana

1-6 500ui/sem HCG

1-6 1mg anastro dsdn

Blast

1-10 500mg enantato/sem

1-10 500mg boldenona/sem

1-10 100mg trembo dsdn

6-10 70mg oxandrolona tds, aki naum é ctz

De principio será isso, o que acham?


com respeito ao treino, acho melhor o "Off" ser antes do FB =)!

Tbm imaginei isso agorinha MOTD por motivo de fazer peito e ombro na sexta e fullbody no sábado.......RVTZX confundi o treino após o treino B que seria ombros o C é costas entaum daria certo ABCD off fullbody.....kkkk, to ficnu maluco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treininho de hj showzaço

Barra fixa 3xexaustão

remada baixa com triangulo drop set 3x10/10/10 70/60/50kg

puxador supinado 3x10 65kg

remada unilateral banco 30º 3x12 24kg

pull over 3x15 24kg aki senti muito o peito e tríceps

remada sentado aberta 3x8 85kg

rosca direta sentado 3x12 12----12kg muito da hr senti pakas nunca tinha feito

rosca alternada 12kg

rosca martelo+rosca cross corda biset 3x10+15 10/30kg aki terminou de zangar o sabão

Sai com um pump sinistro kra, nunca tinha feito um treino tão exaustivo, valew viu graças ao RVTZ (mérito)

Hj tem trembolona vou mandar 100mg e C6 msm shot, amanhã treininho de peito e tríceps, vamos ver como vai ser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...