Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar, fiz meu pedido dia 23/02/2015 e até hoje nada, já gerou código de rastreio dos correios, mas nem sequer ouve atualização do pedido se já chegou ao país de origem, fora que já mandei trozentos e-mail para os curreios e até hoje nunca me respoderam, comprei no m&s e eles me respoderam que minha encomenda possa ter sido extraviado, ou devolvido para eles, que qualquer informação me avisariam, estou com receio de pedir reembolso porque foram 110$ só de frete, ai fica foda perder esse dinheiro.

Aproveitei a promoção para comprar 1 e ganhar outro.

Que foram 3 bcaa Dymatize 5500 e ganhei mais 3

e 2 proteina Phase 8 e ganhei mais 2

e um animal pak multivitaminico

Postado

Cara, no seu caso por ser uma encomenda grande (pesada), provável que entre por SP.

Por acaso o rastreio consta no sistema dos correios? (WEBSRO)

Achei um pouco de vacilo pedir isso ai tudo de uma vez... já que era compre 1 ganhe outro.

Se não apareceu no sistema do correio, acho que vira entrar em contato com o site... o foda é que já passou o prazo para abrir dispute no paypal (se vc tiver pago via paypal)

Postado

Cara, no seu caso por ser uma encomenda grande (pesada), provável que entre por SP.

Por acaso o rastreio consta no sistema dos correios? (WEBSRO)

Achei um pouco de vacilo pedir isso ai tudo de uma vez... já que era compre 1 ganhe outro.

Se não apareceu no sistema do correio, acho que vira entrar em contato com o site... o foda é que já passou o prazo para abrir dispute no paypal (se vc tiver pago via paypal)

Pois é foda, sempre faço compras grandes assim e nunca deu B.O geralmente com 3 mesês chegava só que dessa vez ta difícil. Gerou o código do WEBSRO. Só que coloco lá o código e da " nosso sistema não possui dados do objeto informado" sendo que gerou o código no data 03/03. Tá osso!

Postado

Chego minha compra taxada :'(

Animal pak 44und

Gh max 180 tableta

Vit d3 2000 UI 120 caps

Valor total $75

Pedido 08/05

Chegada 22/06

Valor da taxa: R$56.5 [emoji14]

Feliz pra carai...declaram $14.1 3 bcaa on e taxaram em cima disso hhahahahahahahah

:D

Postado

Alguém pode me ajudar, fiz meu pedido dia 23/02/2015 e até hoje nada, já gerou código de rastreio dos correios, mas nem sequer ouve atualização do pedido se já chegou ao país de origem, fora que já mandei trozentos e-mail para os curreios e até hoje nunca me respoderam, comprei no m&s e eles me respoderam que minha encomenda possa ter sido extraviado, ou devolvido para eles, que qualquer informação me avisariam, estou com receio de pedir reembolso porque foram 110$ só de frete, ai fica foda perder esse dinheiro.

Aproveitei a promoção para comprar 1 e ganhar outro.

Que foram 3 bcaa Dymatize 5500 e ganhei mais 3

e 2 proteina Phase 8 e ganhei mais 2

e um animal pak multivitaminico

Compra Grande é uma coisa, agora isso.. hahaha, brincadeiras a parte, acho que deu uma exagerada em pedir tudo isso de uma vez e pagar $110 só de frete ? puts. Mas corre atrás disso até pq não é pouco dinheiro gasto aí.

Chego minha compra taxada :'(

Animal pak 44und

Gh max 180 tableta

Vit d3 2000 UI 120 caps

Valor total $75

Pedido 08/05

Chegada 22/06

Valor da taxa: R$56.5 [emoji14]

Feliz pra carai...declaram $14.1 3 bcaa on e taxaram em cima disso hhahahahahahahah

:D

SDS ?

Postado

Resultado da importação da Glutamina, promoção do frete de 1,00 obama. Aproveitei que sou do Nordeste e decidir mandar um "quentão" no lugar do "café".

Mais tarde vou ligar lá na agência para saber o valor do assalto :mad:

Agora só falta a importação do frete de 12,00 obamas da SC.

xngps2.jpg

Postado

to querendo testar essas compras internacionais e queria saber se eu comprar na via boleto qual frete eu escolho la com menor risco de ser tributado?? pois tem varios la e nao entendo nada.. ajudem ae

HD

Postado

to querendo testar essas compras internacionais e queria saber se eu comprar na ###### via boleto qual frete eu escolho la com menor risco de ser tributado?? pois tem varios la e nao entendo nada.. ajudem ae

HD

nada de HD, isso é passado. vai querer comprar o que ?

Postado

nada de HD, isso é passado. vai querer comprar o que ?

uma coisa bem simples para ver se vai chegar,.. tipo um multivitaminico cetrun ou algo assim .. ae se vier de boa ae eu vo pedir um pre treino bom

mas esse site num é o unico que aceita BOLETO?? pois nao tenho cartao internacional..

Postado

uma coisa bem simples para ver se vai chegar,.. tipo um multivitaminico cetrun ou algo assim .. ae se vier de boa ae eu vo pedir um pre treino bom

mas esse site num é o unico que aceita BOLETO?? pois nao tenho cartao internacional..

Evita aceita boleto e é muito mais seguro pra importar. Só não é mt bom para compras pesadas. Mas leves, pode ir lá de boa.

Postado

Milagres acontecem...

HD

Data de envio:30/04

Data de chegada:24/06

1x whey optimum 2lbs

2x creatinas universal 200g

Na caixa ta escrito 4,56 dolares, mas foi taxado em cima de 10 dolares.

19 reais de taxa mais 12 do correio

Postado

Milagres acontecem...

HD

1x whey optimum 2lbs

As coisa ta mudada ein.

Essa taxa aí era pra ser algo em torno de uns 140 reais....

Pagava com o maior orgulho hahaha

Postado (editado)

As coisa ta mudada ein.

Certeza, mais camarada que essa taxa, impossível hehehehehehe.

Engraçado como essas lojas, com exceção da BB e IH, estão bagunçando com os valores declarados :thumbsup_anim:

Milagres acontecem...

HD

1x whey optimum 2lbs

A taxa foi vc que solicitou ou partiu deles ?

Vc escolheu o frete com rastreio ?

Editado por tecioricardo
Postado

Milagres acontecem...

HD

1x whey optimum 2lbs

excelente taxa, melhor se não fosse, mas blz.. só é foda os 2 meses de espera..

Postado

Depois de 5 meses e meio, chegou uma de duas encomendas que eu tinha pedido da suppz.

Animal pak 44 packs e uma creatina universal 300g

Declararam US$ 15 e enviaram como gift, porém não tinha nenhum código de rastreamento na caixa

Postado

Acabei de receber minhas coisas.

Compre no site Vitacost, foi enviado dia 6, chegou hoje dia 25.

Eles declararam o valor exato dos produtos, total 41,08$ e fui taxado.

Ficou mais 90,00 no Correios.

Postado

Depois de 5 meses e meio, chegou uma de duas encomendas que eu tinha pedido da suppz.

Animal pak 44 packs e uma creatina universal 300g

Declararam US$ 15 e enviaram como gift, porém não tinha nenhum código de rastreamento na caixa

Foi taxado ?

Postado

Fiz uma compra no SDS dia 18, dia 25 chegou em curitiba e atualizou dizendo que ia pra fiscalização aduaneira, só que hoje já atualizou pra unidade operacional. Rezando pra nao ser taxado

Postado

As coisa ta mudada ein.

Pode acreditar, paguei sim :laughingsmiley:

A taxa foi vc que solicitou ou partiu deles ?

Vc escolheu o frete com rastreio ?

A taxa é o de menos...A HD voltou a declarar favorável ? ....explica essa história melhor. Pq veio esse valor reduzido ?

Pra falar a verdade, eles vacilaram cmg. Começo de abril fiz o pedido com o frete da dhl com rastreio e td mais, passaram 2 semanas e no rastreio nao mudava nd e pessoal tava dizendo que era normal, mas dps de uns 10 emails eles responderam falando que a DHL tinha perdido o pacote e que eles iam mandar outro de graça pq eles sao demais e tal, so q com o frete mais barato e que n tinha rastreio, isso no dia 16/04. E dps disso mandei em torno de uns 30 emails e eles nao responderam nada ate hoje, portanto eles mandarem com declaraçao favoravel foi o minimo q eles podiam fazer por mim dps de td isso, nao pedi nd de diminuir o valor so recebi as cegas msm. Entao nunca mais comprem na HD, eles sao uns bostas, nem pra mandar uma amostra eles mandam xD

Postado

Pode acreditar, paguei sim :laughingsmiley:

Pra falar a verdade, eles vacilaram cmg. Começo de abril fiz o pedido com o frete da dhl com rastreio e td mais, passaram 2 semanas e no rastreio nao mudava nd e pessoal tava dizendo que era normal, mas dps de uns 10 emails eles responderam falando que a DHL tinha perdido o pacote e que eles iam mandar outro de graça pq eles sao demais e tal, so q com o frete mais barato e que n tinha rastreio, isso no dia 16/04. E dps disso mandei em torno de uns 30 emails e eles nao responderam nada ate hoje, portanto eles mandarem com declaraçao favoravel foi o minimo q eles podiam fazer por mim dps de td isso, nao pedi nd de diminuir o valor so recebi as cegas msm. Entao nunca mais comprem na HD, eles sao uns bostas, nem pra mandar uma amostra eles mandam xD

Vlw pela dica colega, pq eu estava pensando em comprar na HD depois que vc postou o recebimento, depois dessa, vou esqueçer completamente essa idéia.

Postado

Vlw pela dica colega, pq eu estava pensando em comprar na HD depois que vc postou o recebimento, depois dessa, vou esqueçer completamente essa idéia.

HD é passado, faz tempo, tão hagando pro Brasil. O que tá compensando pelo que vejo é SDS.

Postado

SDS top!

Faço propaganda pra eles, mas não ganho nada, eu que gosto mesmo kkkkkkkkk.

TF também é top! Mas geralmente o que peço é coisa de boa e o frete deles é caro.

*SDS manda amostra sempre kkkkkkkkk.

Postado (editado)

SDS top!

Faço propaganda pra eles, mas não ganho nada, eu que gosto mesmo kkkkkkkkk.

TF também é top! Mas geralmente o que peço é coisa de boa e o frete deles é caro.

*SDS manda amostra sempre kkkkkkkkk.

SDS é top mesmo, também gosto da SE.

Editado por tecioricardo
Postado

Evita aceita boleto e é muito mais seguro pra importar. Só não é mt bom para compras pesadas. Mas leves, pode ir lá de boa.

nao entendi é para eu evitar boleto?? e outra pergunta quais sites aceitam boleto fora esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...