Postado 7/06/2015 às 23:06 06/7, 2015 As duas últimas vieram declarada glutamina optimum 9 dolares Minha última também veio assim, a SE bagunçou geral rsrs.
Postado 8/06/2015 às 02:02 06/8, 2015 Tem mais ou menos uma semana que o rastreamento da minha encomenda da America Vitaminas aparece que o objeto está em "Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira BR". Isso é ruim? kkkkkk Primeira vez que importo.
Postado 8/06/2015 às 02:15 06/8, 2015 Minha última também veio assim, a SE bagunçou geral rsrs. kkkkk bom saber.
Postado 8/06/2015 às 10:55 06/8, 2015 Tem mais ou menos uma semana que o rastreamento da minha encomenda da America Vitaminas aparece que o objeto está em "Unidade Administrativa em Fiscalização Aduaneira BR". Isso é ruim? kkkkkk Primeira vez que importo. 01 semana ? Tem uma encomenda minha que está a exatos 54 dias nessa mesma situação. Qual das duas situações está pior ? rsrsrsrs Importação é assim mesmo, "fé e paciência" Pequeno Padawan.
Postado 8/06/2015 às 11:28 06/8, 2015 Eu tive uma carga roubada do caminhão há dois meses. 600 reais perdidos :/ vou tentar o ressarcimento mas o foda eh que o site que comprei vai ter que entrar em contato com a USPS pra "abrir mão" da grana e ai sim liberar pra mim... #chateado hahaha
Postado 8/06/2015 às 18:11 06/8, 2015 Minha compra na SC no frete de 12 doletas que fiz no dia 20/05 acabou de chegar na Aduana , tomara que a liberação seja bem rápida, ao contrário de 02 compras que estão paradas .
Postado 8/06/2015 às 22:52 06/8, 2015 01 semana ? Tem uma encomenda minha que está a exatos 54 dias nessa mesma situação. Qual das duas situações está pior ? rsrsrsrs Importação é assim mesmo, "fé e paciência" Pequeno Padawan. Hmmmmmm, então é normal mesmo, rsrs. Beleza, o jeito é esperar então, né. Fazer o quê, rsrs. Valeu.
Postado 8/06/2015 às 23:49 06/8, 2015 Este é um post popular. Hmmmmmm, então é normal mesmo, rsrs. Beleza, o jeito é esperar então, né. Fazer o quê, rsrs. Valeu. Rapaz, seu comentário traz à tona uma discussão revoltante... Não que esteja criticando você, até porque somos obrigados a pensar deste jeito. Mas... Normal ser tratado como um lixo, com total descaso neste país? Normal pagar impostos no cartão por comprar em dólar, impostos de importação (que estão maiores) e ainda sofrer com o descaso aduaneiro, que literalmente chuta, joga, empurra sua encomenda? Normal é ter-se corruptos que simplesmente podem dizer que sua encomenda desapareceu para apossarem-se dela, vendendo para distribuidores internos ou uso próprio? Normal pagar 20 vezes o valor de um produto apenas para alimentar a máquina que nos oprime, tal qual presente nos mais temidos livros da história comunista/facista? Fazer o que? Se o seu país não produz a qualidade, a variedade e ainda te tributa quando a busca. Fazer o que? Se em nome da "concorrência justa" inibe-se toda a concorrência externa. Fazer o que? Se quem importa recebe o nome de riquinho, de burguês, quando na verdade rico é quem consegue comprar aqui? Fazer o que? Quando sua encomenda some? Fazer o que? Quando sua encomenda é destruída por ser considerada proibida pela anvisa? Fazer o que? Quando a ineficiência das inspeções atrapalham o uso da substância/produto, que pode ter acabado e você está precisando? Fazer o que? Com a ineficiência deste país como um todo e com a passividade de nós, povo, que aceita e sujeita-se a estas formas de brutalidade econômica, em torno de um protecionismo artificial e manipulado para proteger quem aqui financia e nada produz? Fazer o que? Desculpem o desabafo. Foi em tom poético, pois já diziam os poetas: A poesia é um escárnio da realidade, pois que louco seria capaz de interpretar a vida sob a lente da realidade?
Postado 9/06/2015 às 00:26 06/9, 2015 Hmmmmmm, então é normal mesmo, rsrs. Beleza, o jeito é esperar então, né. Fazer o quê, rsrs. Valeu. Vai atualizando essa compra, talvez vc tenha mais sorte do que eu. Rapaz, seu comentário traz à tona uma discussão revoltante... Não que esteja criticando você, até porque somos obrigados a pensar deste jeito. Mas... Normal ser tratado como um lixo, com total descaso neste país? Normal pagar impostos no cartão por comprar em dólar, impostos de importação (que estão maiores) e ainda sofrer com o descaso aduaneiro, que literalmente chuta, joga, empurra sua encomenda? Normal é ter-se corruptos que simplesmente podem dizer que sua encomenda desapareceu para apossarem-se dela, vendendo para distribuidores internos ou uso próprio? Normal pagar 20 vezes o valor de um produto apenas para alimentar a máquina que nos oprime, tal qual presente nos mais temidos livros da história comunista/facista? Fazer o que? Se o seu país não produz a qualidade, a variedade e ainda te tributa quando a busca. Fazer o que? Se em nome da "concorrência justa" inibe-se toda a concorrência externa. Fazer o que? Se quem importa recebe o nome de riquinho, de burguês, quando na verdade rico é quem consegue comprar aqui? Fazer o que? Quando sua encomenda some? Fazer o que? Quando sua encomenda é destruída por ser considerada proibida pela anvisa? Fazer o que? Quando a ineficiência das inspeções atrapalham o uso da substância/produto, que pode ter acabado e você está precisando? Fazer o que? Com a ineficiência deste país como um todo e com a passividade de nós, povo, que aceita e sujeita-se a estas formas de brutalidade econômica, em torno de um protecionismo artificial e manipulado para proteger quem aqui financia e nada produz? Fazer o que? Desculpem o desabafo. Foi em tom poético, pois já diziam os poetas: A poesia é um escárnio da realidade, pois que louco seria capaz de interpretar a vida sob a lente da realidade? Uma palavra: Parabéns !!!!!!!!! To com esse mesmo pensamento em relação as minhas duas encomendas que estão à quase 60 dias "paradas" na Aduana. Provalvemente sumiu, provavelmente alguém passou a mão, vai lá saber o que aconteceu e infelizmente só me resta aguardar até quando não sei Canal de comunicação com certeza deve ser horrível, como todo "Órgão Público" que se presta neste país ineficiente, aqui o esporte favorito é tratar mal a população.
Postado 9/06/2015 às 03:39 06/9, 2015 E o Dollar passou da casa dos 3.50....Isso ai já é um absurdo !!
Postado 9/06/2015 às 10:39 06/9, 2015 E o Dollar passou da casa dos 3.50....Isso ai já é um absurdo !! Dólar fechou ontem à R$ 3,115 e o Euro à R$ 3,517.
Postado 9/06/2015 às 13:46 06/9, 2015 Dólar fechou ontem à R$ 3,115 e o Euro à R$ 3,517. Acabei de olhar o turismo e está em 3.26 ... e vc está se esquecendo do IOF ?
Postado 9/06/2015 às 14:10 06/9, 2015 Acabei de olhar o turismo e está em 3.26 ... e vc está se esquecendo do IOF ? Mas no final, o valor vai depender do dia do fechamento do cartão, tomara que o dólar permaneça caindo rs.
Postado 9/06/2015 às 14:15 06/9, 2015 E eu que achei que iria comprar milhares de suplementos no Mr. Olympia... Me lasquei :\
Postado 9/06/2015 às 17:06 06/9, 2015 Mas no final, o valor vai depender do dia do fechamento do cartão, tomara que o dólar permaneça caindo rs. Não Necessariamente. Pelo menos o Cartão que uso faz uma média entre o dia da compra e o dia do Fechamento ...se o dollar continuar assim, nem vitaminas vão valer a pena comprar...
Postado 9/06/2015 às 17:28 06/9, 2015 Não Necessariamente. Pelo menos o Cartão que uso faz uma média entre o dia da compra e o dia do Fechamento ...se o dollar continuar assim, nem vitaminas vão valer a pena comprar... A minha operadora é diferente da sua, e em relação ao dólar, independente do aumento ou não, sempre vai ser melhor importar, minha opinião. Fiz uma simulação recente com todos esses produtos da Dymatize (Whey 900g / Creatina 300g / BCAA 400caps), comprando no Brasil sairia por volta de R$ 398,44, importando fica por R$ 296,89.
Postado 9/06/2015 às 19:24 06/9, 2015 A minha operadora é diferente da sua, e em relação ao dólar, independente do aumento ou não, sempre vai ser melhor importar, minha opinião. Fiz uma simulação recente com todos esses produtos da Dymatize (Whey 900g / Creatina 300g / BCAA 400caps), comprando no Brasil sairia por volta de R$ 398,44, importando fica por R$ 296,89. Levou em consideração a taxa ? ...sei que é loteria, mas se tomar taxa, provavelmente, sairá o mesmo preço ou até um pouco mais caro do que comprar por aqui. Dependendo do produto, claro. No caso WHEY, pelo peso e valor do frete, acaba não valendo a pena.
Postado 9/06/2015 às 22:45 06/9, 2015 Ainda não. Qual o próximo passo pra dar merda? E pra não dá? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Postado 10/06/2015 às 00:30 06/10, 2015 Levou em consideração a taxa ? ...sei que é loteria, mas se tomar taxa, provavelmente, sairá o mesmo preço ou até um pouco mais caro do que comprar por aqui. Dependendo do produto, claro. No caso WHEY, pelo peso e valor do frete, acaba não valendo a pena. Tem esse importante detalhe rsrs.
Postado 10/06/2015 às 14:35 06/10, 2015 Esse correios é uma piada. Uma encomenda minha de $50 da HD sumiu e não posso fazer nada. Não vão re-embolsar, o pacote chegou no Brasil então o problema é meu... Tô aguardando uma compra do BB. Podem taxar, só quero é receber o que eu comprei.
Postado 10/06/2015 às 14:48 06/10, 2015 Me fudi! o meu atualizou que foi pra fiscalização aduaneira/BR , to fudido?
Postado 10/06/2015 às 14:53 06/10, 2015 Tecioricardo, acredito que sim! Kkkk o meu atualizou que foi pra fiscalização aduaneira/BR , to fudido? Ainda nao.
Postado 10/06/2015 às 15:09 06/10, 2015 Tecioricardo, acredito que sim! Kkkk Ainda nao. eu ja comprei meio que pensando que ia ser taxado , quase 4lbs
Postado 10/06/2015 às 22:49 06/10, 2015 Esse correios é uma piada. Uma encomenda minha de $50 da HD sumiu e não posso fazer nada. Não vão re-embolsar, o pacote chegou no Brasil então o problema é meu... Tô aguardando uma compra do BB. Podem taxar, só quero é receber o que eu comprei. Continuo no mesmo barco também, só que meu rastreio sumiu e HD não responde e-mails. Agora o site deles deu uma "atualizada na aparência". Já não funcionava mais o chat online, agora removeram o botão e meu pedido não está mais vinculado a minha conta. Agora já era de vez!
Postado 11/06/2015 às 14:56 06/11, 2015 Essa é nova , anvisa por curitiba Pois é. Também fiquei surpreso. E havia comprado, animal pak + GH max + d3 . acredito que todos sao proibidos pela exagerada dose. Provavelmente vou perde esta compra. 100 reais adios....
Crie uma conta ou entre para comentar