Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados. HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% do Valor de cada produto.

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Curit

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

O que tem ae na tua compra?

Qual loja e compro que dia!?

redirecionei pelo shipito: Suplementos e dois invictas.
Postado

Ta, mais tu compro em qual loja? E tu pediu quais suplementos!?

VC E IH

Creatina, vit d3, multi vitamínicos, melatonina, enzima digestiva, omega 3, desodorante cristak

Postado

Pessoal, duas encomendas minhas pela SDS estão desde o dia 06 ''Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR''. Não tá demorando um pouco demais não pra sair de lá??? Que saco meu, chegou no Brasil mais rápido que isso asuhasuhuash

Postado

Pessoal, duas encomendas minhas pela SDS estão desde o dia 06 ''Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR''. Não tá demorando um pouco demais não pra sair de lá??? Que saco meu, chegou no Brasil mais rápido que isso asuhasuhuash

primeira importação brother?

senta e relaxe porque entrar no brasil é o de menos.

Postado

Receita é o mais demorado geralmente, eu to com uma encomenda na SDS que vai fazer 30 dias...

Postado

Fiz um pedido na HD faz 12 dias, mandei um email pra DHL e eles disseram que nao receberam o pacote fisico ainda, apenas um aviso de que iria ser enviado um, isso é normal?

Postado

To com uma da hd por aquele método em que vc mesmo declara o que quiser, vindo por dhl...mas o código GM, que antes era válido (mas ainda n mostrava o código LM), simplesmente não é mais válido...não sei o que está rolando...

Postado

Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo.

Postado
  1. Mai 13, 2015
  2. 7:56PM LT
    BRAZIL
    ENVIO DESALFANDEGADO
  3. Mai 6, 2015
  4. 3:43PM LT
    BRAZIL
    CHEGADA À ALFÂNDEGA
  5. 3:42PM LT
    BRAZIL
    PROCESSADO NO CENTRO DE TRIAGEM

DIGAM PRA MIM QUE NAO TAXOU POR FAVOR !!! O QUE ACHAM ? PRIMEIRA IMPORTAÇÃO MINHA DESCULPA A NOOBISSE

obg

Postado

Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo.

tem rastreio, mas não completo. Só com as informações básicas (quando saiu p/ o Brasil) e, depois, das atualizações do sistema brasileiro =)

Postado

Se voce pelo menos lesse os relatos do fórum nem cogitaria a hipótese de querer saber algo sobre a "SPZ"
Postado

Se voce pelo menos lesse os relatos do fórum nem cogitaria a hipótese de querer saber algo sobre a "SPZ"

E qual o motivo?

Apesar de inumeros problemas com os usuarios do forum, eu e outro amigo já compramos +3x cada um lá e nunca tivemos problema com a SPZ, pelo contrário, foi a loja mais rápida no envio do produto (comparada à BB e HD).

As vezes, fomos casos isolados kkk

Editado por L1nk

Postado

Eu li todos os relatos postados por vcs sobre a loja...Muitos sem receber as encomendas e sem nem saber os paradeiros sobre elas, inclusive, gerando dúvidas até a respeito do envio e consequentemente da integridade da loja....

...mas qual opção eu tenho ? SDS, praticamente tudo vive em falta lá. HD tudo é taxado com essa declaração deles. BB tb. Não tenho escolha.

Postado

To com uma compra da HD que saiu dos EUA dia 13/03 e até hoje nada. E esqueci como que joga no muambator, to preocupado já. Compra grande.

Postado

COMPRAS ATÉ 20/05/2015 TERÁ FRETE DE APENAS $6,00 NA .....

$200 OU 4KG POR ENCOMENDA!!!!

COMPRAS ATÉ 20/05/2015 TERÁ FRETE DE APENAS $6,00 NA .....

Postado

COMPRAS ATÉ 20/05/2015 TERÁ FRETE DE APENAS $6,00 NA ######.....

COMPRAS ATÉ 20/05/2015 TERÁ FRETE DE APENAS $6,00 NA ######.....

na ?

Postado

HD, compras de até 2 kg com $6,00 de frete, pelo International Airmail Priority

Até to pensando em tentar, em comparação com a VC, eu pago $11,00 de frete em uma encomenda de 1x whey 2lbs + 400 g de creatina.

Editado por Magalhones

Postado

HD, compras de até 2 kg com $6,00 de frete, pelo International Airmail Priority

Até to pensando em tentar, em comparação com a VC, eu pago $11,00 de frete em uma encomenda de 1x whey 2lbs + 400 g de creatina.

...very reliable but no tracking and non-refundable.

Muito arriscado pro meu gosto.

Postado

Eu li todos os relatos postados por vcs sobre a loja...Muitos sem receber as encomendas e sem nem saber os paradeiros sobre elas, inclusive, gerando dúvidas até a respeito do envio e consequentemente da integridade da loja....

...mas qual opção eu tenho ? SDS, praticamente tudo vive em falta lá. HD tudo é taxado com essa declaração deles. BB tb. Não tenho escolha.

Ja tentou na SC?

Postado

É comum a HD nao responder email ou nem mesmo aquele "Live Chat"? To a uma semana tentando e nada. Eles nao enviaram minha compra ainda e ja tem 14 dias desde que foi paga

Postado

To tentado a comprar na hd com esse frete de 6 pilas. Só que tenho uma encomenda que essa semana fez 90 dias que saiu do porto nos eua e até agora nada. Maldito rastreio limitado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.