Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Importação De Suplementos

Posts Recomendados

• Respostas 21,3k
  • Visualizações 1,8m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• HD, Ierva, Bb, VC e agora o "sameday" são os mais usados. HD - health designs: - Envio: Pessoa Física para Pessoa Física. - Declaração: 35% do Valor de cada produto.

• Editando meu post e colocando na primeira página o tutorial do nosso amigo Bikochenko com algumas atualizações minhas em (vermelho): A partir de março iniciou-se operação Fronteira Blindada em Curit

• Por favor, vamos parar de disseminar esses achismos. Há uma "operação", divulgada tanto por "internautas" quanto oficialmente pela RFB sobre importações de pequena monta oriundas de alguns sitios in

Imagens Postadas

Postado

A encomenda nao chego hoje e nem ontem. Vou esperar ate amanha a tarde ai ligo la novamente pra ver o que rola. Ja aconteceu este mesmo caso contigo e tu recebeu a encomenda?

Postado

Não sei se já foi mencionado neste tópico, porque convenhamos é muito longo para se ter ciência, mas pelos poucos posts que li tive a impressão de que isto ainda não foi elucidado aqui, haja vista a preocupação dos usuários em serem tributados, portanto, gostaria de compartilhar que importar bens de até 100 dólares norte-americanos ou valor equivalente em outra moeda é isento de imposto sobre importação pela Receita Federal contanto que o destinatário seja pessoa física, independentemente da natureza jurídica do remetente (Decreto-Lei nº 1804 de 1980, Art. 2º, II).

O que ocorre é que a Receita Federal atua ilegalmente através de uma portaria (Portaria MF nº 156, de 24 de junho de 1999) onde é estipulada a isenção de imposto de importação contanto que ambos remetente e destinatário sejam pessoas físicas e o valor do bem não ultrapasse 50 dólares norte-americanos. Essa portaria é ILEGAL porque contraria o teor do decreto-lei supracitado, e por ser aquela um ato administrativo, está sujeita ao princípio da legalidade. Inclusive está atualmente sendo investigada pelo Ministério Público Federal.

Além disso, gostaria também de compartilhar que essa nova taxa imposta pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos de R$ 12,00 denominada "Taxa de despacho postal" sobre a nota de tributação simplificada (NTS) é ilegal, pois contraria o entendimento dado pelo artigo 8º da Instrução Normativa SRF nº 096, de 04 de agosto de 1999 da SRF e pelo Decreto nº 1789, de 12 de janeiro de 1996, e também está sendo investigada pelo MPF.

É um absurdo que um órgão como a RFB e uma empresa pública do porte da EBCT ajam de tal forma sem qualquer sujeição à lei. Portanto, gostaria de convidar a todos para denunciarem a Receita Federal e a EBCT ao MPF em seu site.

Se você for tributado poderá recorrer ao Auditor-Fiscal responsável pela tributação através de um formulário que poderá ser solicitado na própria agência de correios, no entanto, caso o imposto for meramente reduzido e não removido (dificilmente o será), poderá entrar com uma petição contra a União em uma Vara da Justiça Federal Especial solicitando ao Juiz Federal uma liminar para a retirada da encomenda uma vez que a morosidade processual poderá pôr em risco o seu direito à retirada da mercadoria já que após algum tempo a mesma será retornada ao remetente, isso deverá ser feito antes de retirar a encomenda na agência, vale lembrar que você sempre poderá pedir revisão do valor do imposto, ainda que acima de 100 dólares, para isso basta anexar a nota fiscal da compra demonstrando o valor real pago ao seu formulário

Para entrar com a ação judicial (petição inicial) contra a RFB (União), faça-o baseando-se nos modelos fornecidos abaixo, anexe toda a documentação exigida (RG, CPF, comprovante de residência em seu nome ou comprovante de residência acrescido do IR caso seja dependente e more com os pais ou certidão de nascimento caso apenas com eles resida, notas fiscais, demais comprovantes, jurisprudências etc) e vá a uma Vara da Justiça Federal Especial de sua cidade, e deposite o valor da causa (valor do imposto) em juízo, esse valor lhe será devolvido ao final do litígio caso a sentença lhe seja procedente. A petição inicial é gratuita e é facultativo fazer-se representar por advogado.

Caso você já houver retirado a encomenda e pagado o imposto ou caso a liminar acima seja indeferida, poderá pagar o imposto e em seguida entrar com uma ação de repetição de indébito visando o ressarcimento do valor pago, tal ação poderá ser imposta a quaisquer impostos de importação de bens no valor de até 100 dólares já pagos até 5 anos atrás, contanto que você ainda tenha os comprovantes e notas fiscais.

É imprescindível que compartilhem essas informações com o máximo de pessoas que conheçam, e principalmente que digam para não somente entrarem na justiça caso forem tributadas mas para também denunciarem essas práticas ao MPF, pois apenas alguns casos isolados de pessoas denunciando ou entrando na justiça não causarão a repercussão necessária para fazer as coisas andarem no Brasil.

Links recomendados:

Site com informações e modelos de petições

Site com mais informações e modelos de petições

Como solicitar revisão de imposto de importação e modelo

Exemplo de ação de repetição de indébito com antecipação de tutela

Jurisprudência:

Decisão da JF de SP contra EBCT

Decisão da JF de MG contra RFB

Decisão da JF do RS contra RFB

Decisão da JF do PR contra RFB

Decisão liminar da JF de MG contra RFB (liberação de encomenda pela EBCT)

Decisão liminar da JF do PR contra a RFB (liberação de encomenda pela EBCT)

Decisão da JF do DF contra a RFB e EBCT

Petições Avaaz:

Contra a "taxa de despacho postal"

Ao MPF para a RFB fazer valer o Decreto-Lei Nº 1804/80

Vídeos do YouTube:

Retirando encomenda nos Correios com liminar da Justiça Federal

Quando fazer o recurso administrativo de revisão de imposto de importação para o Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil

Como montar sua ação judicial contra imposto de importação para pessoa física

Como montar sua ação de repetição de indébito de imposto de importação para pessoa física

Grupos Facebook:

Operação Pega Leão

Muambator

Aliexpress

Abraços, bons treinos e divulguem, divulguem e divulguem.

Editado por hipetrofiado

Postado

Amigos, dúvida, fiz uma compra dia 25 na SDS (só um pré-treino) e hoje o tracking da DHL aponta o que está abaixo, ainda nem foi mandado pro Brasil então né? Tão tá demorando um pouco mais que o normal não? Vocês acham que chega quando? Abraços, valeu

11150726_949263958458732_538900557169113

Depois que chega no Brasil, os fretes DHL vc pega o código de 13 números e joga no websro dos correios ou em aplicativos de rastreio de celular.

Entre o 'shipped' da loja até chegar ao Brasil, normalmente demora 3-7 dias, ai depois tem todo o tramite na RFB/correios.

A encomenda nao chego hoje e nem ontem. Vou esperar ate amanha a tarde ai ligo la novamente pra ver o que rola. Ja aconteceu este mesmo caso contigo e tu recebeu a encomenda?

Mano, as vezes tá acontecendo igual acontece com o disfr, eles podem fazer isso só pra ganhar tempo né.

A última creatina que chegou aqui, um dia atualizou 'saiu para entrega', mas a tarde apareceu 'movimentação cancelada'.

Como essa atualização de movimentação depende de ação humana (só não sabemos de quem né) pode ser que role uma sacanagem... tipo o carteiro atualizar isso e nem sair pra entregas.

Postado

Apenas relembrando que encomendas destinadas a pessoas físicas de valor inferior a 100 dólares norte-americanos não podem ser tributadas! Caso forem, pode-se entrar com uma ação judicial na justiça federal, já há bastantes julgados a favor da ilegalidade da portaria usada pela Receita Federal, inclusive já é jurisprudência do TRF-4.

Outra, essa nova "taxa de despacho postal" dos Correios de R$12,00 também é ilegal.

Ambas a RFB e a EBCT estão atualmente sendo investigadas pelo MPF!

Vamos continuar a denunciar essas práticas ao MPF.

Editado por hipetrofiado

Postado

Hoje não teve migué, saiu para entrega e o porteiro recebeu.

Loja: BB

Promo frete $1

Poli vitamínico em 1 pedido, veio em saco bolha.

Creatina em outro pedido, veio em uma caixa que cabia uns 4 potes desse.

Esperando +2 pedidos.

978dd1fd0f417df6d552d29e1fceadce.jpg

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Postado

Já tô sem esperanças de receber a encomenda da EV. Chegou dia 10 no brasil, segundo o rastreamento Asendia mas no sistema dos Correios nada consta.. O pior é que reclamar nos correios e na Ev é mesmo que nada. Mesmo que esteja retido em algum órgão, não teria que pelo menos mostrar o status de recebido no Brasil no rastreamento dos correios?

Postado

Já tô sem esperanças de receber a encomenda da EV. Chegou dia 10 no brasil, segundo o rastreamento Asendia mas no sistema dos Correios nada consta.. O pior é que reclamar nos correios e na Ev é mesmo que nada. Mesmo que esteja retido em algum órgão, não teria que pelo menos mostrar o status de recebido no Brasil no rastreamento dos correios?

Cara, esse foi o resultado da minha compra na Ierva, tá um pouco parecido com o que vc informou, pensei que tinha perdido a mercadoria rsrs.

2cmvudl.jpg

Postado

Galera, minha primeira compra na Ierva. NO RECEITA, NO ANVISA.

- Now Foods Dextrose 907 g
- Thompson Vitamin D 1000 IU 90 Tablets
- Thompson Zinc 50 mg 60 Tablets
1zd0htt.jpg
Postado

E serio q vc importou dextrose? Que custa 20 reais aqui?

Rsrsrs. Só foi para fazer um teste, e custou míseros $5,39 obamas.

Editado por tecioricardo

Postado

Disfr, a tua encomenda que deu destinatário ausente ela atualizou alguma coisa ou nada?

Normal. Saiu, voltou, saiu de novo e entregue, tudo atualizado.

E serio q vc importou dextrose? Que custa 20 reais aqui?

Kkkk quando li pensei exatamente a mesma coisa. Ainda bem que não taxou, senão tinha saído mais caro.

Postado

Nao sei o que acontece comigo. Acho que esta voltando.

6ba1892d56855602939280c538834ec5.jpg

E sabe o que é pior? Nao da pra fazer nada.

O que é ceint?

8d851a7a19466b9fc98d2c7a610773e8.jpg

Editado por Fábio Junio

Postado

Po galera, vocês que estão tendo que pagar estão pedindo coisas muito volumosas?

Porque, porra, é muito azar ter metade das encomendas tributadas!

edit: Bom saber sobre essa falha da SPZ, sempre recebo e-mails deles, interessante a parte de samples e tal, mas colar etiqueta com endereço incompleto é falha amadora, nenhuma loja que se preze faz isso!

Atualizando:

segunda creatina muscletech, BB - frete supersaver 1$

15xk6l3.png

não tem parâmetro ou regra.

moro em Santo André e me taxaram 1 pote de ômega 3....

Editado por Visitante

Postado

Amigos, dúvida, fiz uma compra dia 25 na SDS (só um pré-treino) e hoje o tracking da DHL aponta o que está abaixo, ainda nem foi mandado pro Brasil então né? Tão tá demorando um pouco mais que o normal não? Vocês acham que chega quando? Abraços, valeu

11150726_949263958458732_538900557169113

o meu ta assim desde final de marco cara, eu vo abri o negocio pra pegar dinheiro de novo no paypal, ridiculo contratarem essa merda de DHL, quero que se fodam, namora, a responsabilidade até aduana é deles sim, mas nem se quer chegou no BR. Recomendo que faça o mesmo, pra nao acontecer o que infelizmente aconteceu com o colega assim: a encomenda ha 5 meses nao chega.

Postado

Normal. Saiu, voltou, saiu de novo e entregue, tudo atualizado.

Kkkk quando li pensei exatamente a mesma coisa. Ainda bem que não taxou, senão tinha saído mais caro.

Certeza rsrs

Postado

Encomendei no Ierva:

1 vit D3

1 Omega 3

1 ALA

1 melatonina

U$ 45,90 com o frete via International Airmail with Tracking

Rezando desde já p nao taxar.

Editado por Leonardo Notorious

Postado

alguem com encomenda de novembro da HD ainda? kkkkkkk

foda viu... 5 meses e nada

Kkkkk paciencia jovem..tenho 2 encomendas da HD de agosto/2013.

Enviado de meu GT-S6313T usando Tapatalk

Postado

Catabolizando? Tmj kk. Porra de insonia :(
Postado

Catabolizando? Tmj kk. Porra de insonia :(

Haushaus trabalho a noite men, ja e rotina [emoji38]

Postado

não tem parâmetro ou regra.

moro em Santo André e me taxaram 1 pote de ômega 3....

Treina na nautilus? kkkkkkk

alguem com encomenda de novembro da HD ainda? kkkkkkk

foda viu... 5 meses e nada

Um camarada meu está com uma de novembro também. Tentou abrir um dispute no paypal, porque no rastreio deles não fala nada que saiu dos EUA, mas já tinha passado do prazo para abrir dispute no paypal.

Ele ficou sem esperança, acho que ele inclusive já comprou em outro site :s

agosto de 2013?????? Que loucura! Ainda bem que nunca peguei nada na HD, tá doido... eles mandam de tartaruga essa porra?

Postado

Treina na nautilus? kkkkkkk

Um camarada meu está com uma de novembro também. Tentou abrir um dispute no paypal, porque no rastreio deles não fala nada que saiu dos EUA, mas já tinha passado do prazo para abrir dispute no paypal.

agosto de 2013?????? Que loucura! Ainda bem que nunca peguei nada na HD, tá doido... eles mandam de tartaruga essa porra?

Eu disse q tava esperando mas foi na ironia kkkk é claro que nao existe mais esperança de chegar, mas nessa época varios pedidos que foram feitos na HD por airmail(sem rastreio) foram perdidos mesmo ate hj nao se sabe o motivo, nessa epoca era comum comprar sem rastreio pq a possibilidade de taxar era quase que impossivel, totalmente fora de cogitacao..era so ficar em casa esperando de boa os correios entregar aquela linda caixa.

Postado

Nao sei o que acontece comigo. Acho que esta voltando.

6ba1892d56855602939280c538834ec5.jpg

E sabe o que é pior? Nao da pra fazer nada.

Ta vindo um hoje pra ser entregue, seria tão legal o folic acid ser entregue junto com o magnésio...

f77917d0657a112dee53d262b0766cf5.jpg

Mas se nao vier vou questionar. Deveria ser feito 3 tentativas.

Editado por Fábio Junio

Postado

Depois que chega no Brasil, os fretes DHL vc pega o código de 13 números e joga no websro dos correios ou em aplicativos de rastreio de celular.

Entre o 'shipped' da loja até chegar ao Brasil, normalmente demora 3-7 dias, ai depois tem todo o tramite na RFB/correios.

O tópico já tem 900 páginas e o cara não sabe nem o básico do rastreio ainda. :laughingsmiley:

Postado

assim mata o nêgo hein kkkkkkk

aff, foda demais mano... o meu eu pedi na época por são paulo que até estava tendo bons relatos de sem taxas e tal, só que tbm não tinha rastreio... acho que me lasquei viu kkkkkk

Postado

fd49eb51a714fbb0c2d56441186ac39c.jpg

TA DE SACANAGEM NA BOA!!! VAI TOMA NO CU.

Das 7 compras 2 ja chegaram e nao foram taxadas saiu pra entrega mas nao chego em casa.

Que grilo vei. Quero minha grana de volta de volta. Vou reclamar com a BB e se nao resolver vou fala com o PayPal.......

Sem contar que essa hora o correios ta fechado, So segunda pra ligar la, mas a essa altura ja deve ta nos EUA.

E agora como fica as outras 5 compras. Pqp vei......

Ja mandei mensagem reclamando e dizendo que se nao devolver o frete vou vou reclamar no PayPal.

Nao sei pra que comprar em outras loja. To acostumado So com SDS. Nunca dei problema ai o espirito de pobre querendo aproveitar o frete de 1 dólar no BB da nisso. Pqp!!!!

Editado por Fábio Junio

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.