Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

o certo mesmo seria ser o valor do dia da compra porque no dia da compra o cartão de crédito já paga o estabelecimento que estamos fazendo a compra....

mas aprece que eles consideram o dia do fechamento da fatura... puro roubo hhahaha

sabem aqueles cartões pré-pagos?

tem como comprar com eles usando o paypal ???

entropay card acho..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Putz, tentaram HOJE já, 12:00! =\ só segunda agora...

Postei uns dias atrás uma parada bem interessante sobre essa questão... dei um "quote" abaixo:

Putz vehi fiquei Bravo pra caramba! =( ainda falei para minha mãe fica esperta pq o correio vai vim ai! cheguei em casa feliz pensando que tinha chegado, ela falou que não! olhei no site e vejo aquilo =(

Estou esperando chegar a encomenda para fazer mais pedidos, esse foi tipo um teste! =) 500 Reais de Suplementos vamos lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz vehi fiquei Bravo pra caramba! =( ainda falei para minha mãe fica esperta pq o correio vai vim ai! cheguei em casa feliz pensando que tinha chegado, ela falou que não! olhei no site e vejo aquilo =(

Estou esperando chegar a encomenda para fazer mais pedidos, esse foi tipo um teste! =) 500 Reais de Suplementos vamos lá!

Cara, por que q tu não vai nos correios na segunda retirar o produto logo? kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra relatar,

HD:

Creatina universal 400g e Sentry 200 caps

Dia: 05/09

Ship (DHL): 7/09

Chegou: 14/10

(Ainda não fui pegar, mas acho que foi taxada porque não mandaram carta ainda e no rastreio ta dizendo pra ir no correio buscar)

HD:

Creatina universal 400g, Tribulus ON e Melatonina ON.

Compra: 17/10

Ship (DHL) : 17/10

Como alguns já falaram a HD ta ficando bem mais rápida pra enviar os pedidos, esse meu ultimo em umas 2 horas recebi o email com codigo de rastreio da DHL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, por que q tu não vai nos correios na segunda retirar o produto logo? kkkkkkkkk

Vou fazer isso mesmo! soakospakspo

Tava pensando em pegar um WHey Optimum 10Libras para mim! $100 + frente, sairia por uns 250 reais. o osso é se eu ser taxado!

se vocês fossem comprar o Whey que citei acima ia comprar aonde ? HD, SDS, VC ou BB ?

Editado por Evair19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou fazer isso mesmo! soakospakspo

Tava pensando em pegar um WHey Optimum 10Libras para mim! $100 + frente, sairia por uns 250 reais. o osso é se eu ser taxado!

se vocês fossem comprar o Whey que citei acima ia comprar aonde ? HD, SDS, VC ou BB ?

Compra na HD e pede por airmail... Vai sem mais caro que o DHL mas a chance de ser taxad é quase nula... Compro Whey direto na HD e nunca dá nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha primeira compra, compra básica pra sentir o drama :)

Whey Optimum 907g (50 obamas cravado+frete)

Loja: BB

Feita: 16/10/2013

Shipado: 18/10/2013

Taxa: ???

Chegada: ??/??/????

_

Universal Nutrition Carbo Plus, Natural, 997 Grams

Universal Nutrition Creatine, Unflavored, 300 Grams

(45,14 obamas+frete)

Loja: BB

Feita: 17/10/2013

Shipado: ??/??/????

Taxa: ??

Chegada: ??/??/????

Editado por Felipe1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...