Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

eu sei o risco, porem esse risco aumenta no final do ano...

Sent from my RM-846_lta_brazil_200 using Tapatalk

Tranquilo, então oque você quis dizer é pra não comprarem AGORA, no fim do ano, na HD pq está mais facil de ser taxado.

Infelizmente ou felizmente já realizei a compra, e estamos na torcida para que não seja taxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou a fazer a minha primeira compra no HD,já li bastante sobre a importação mas ainda tenho algumas pequenas duvidas,

Tem como eu comprar varios produtos com uma conta só mas enviando para endereços diferentes,

tipo, comprar uma creatina e enviar para um endereço x , um whey para endereço y ?

Vi que algumas pessoas recebem varias caixas no mesmo endereço, para isso tem que fazer varias contas e comprar cada um e enviar ou faço uma ordem,completo e gero outra nova ?

quero evitar de ser taxado com muitas compras ,sei que é sorte, mas não custa nada tentar amenizar as taxas do café da Dilma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou a fazer a minha primeira compra no HD,já li bastante sobre a importação mas ainda tenho algumas pequenas duvidas,

Tem como eu comprar varios produtos com uma conta só mas enviando para endereços diferentes,

tipo, comprar uma creatina e enviar para um endereço x , um whey para endereço y ?

Vi que algumas pessoas recebem varias caixas no mesmo endereço, para isso tem que fazer varias contas e comprar cada um e enviar ou faço uma ordem,completo e gero outra nova ?

quero evitar de ser taxado com muitas compras ,sei que é sorte, mas não custa nada tentar amenizar as taxas do café da Dilma.

Dá para usar a mesma conta, é só na hora do checkout, você optar por informar outro endereço. (Não tenho ctz pois não estou com o site aberto agora)

Dá uma olhada também se for por PayPal, não tenho certeza se eles usam o endereço informado no site da compra ou o endereço cadastrado no PayPal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...