Postado Maio 7, 2015 às 19:22Mai 7, 2015 Guardar aquele adesivo que vem grudado na caixa também ajuda? Ou não é necessário?
Postado Maio 7, 2015 às 19:26Mai 7, 2015 Guardar aquele adesivo que vem grudado na caixa também ajuda? Ou não é necessário? Nunca entrei com nenhuma ação relacionada a isto, mas creio eu que não será de grande valia já que a maioria das lojas costuma declarar valores diferentes dos reais na etiqueta da caixa (ex. SDS, HD, SE, etc). O mais importante seriam seus dados e todos os dados referentes a compra: pedido completo, dados de envio, comprovante de pagamento da loja, carta de tributação dos correios, comprovante de pagamento da tributação, etc.
Postado Maio 7, 2015 às 21:06Mai 7, 2015 Alguém me tira uma dúvida, minha fatura do meu cartão internacional referente ao mês 03/15 veio uma cobrança no mês de abril o qual e a primeira vez que me vem está cobrança e esta cobrança e DIF, alguém saberia me dizer o que é isto? Sendo que minha fatura do mês 03/15 foi de R$850,00 e a DIF de R$109,86 cobrado no mês seguinte.
Postado Maio 7, 2015 às 23:16Mai 7, 2015 Supermoderador Alguém me tira uma dúvida, minha fatura do meu cartão internacional referente ao mês 03/15 veio uma cobrança no mês de abril o qual e a primeira vez que me vem está cobrança e esta cobrança e DIF, alguém saberia me dizer o que é isto? Sendo que minha fatura do mês 03/15 foi de R$850,00 e a DIF de R$109,86 cobrado no mês seguinte. Provavelmente é a diferença na taxa de câmbio. Que tal ir ao banco (ou ligar para a administradora) e perguntar?
Postado Maio 8, 2015 às 00:26Mai 8, 2015 Nisso tá faltando um pequeno detalhe se não for o mais importante, o site onde o camarada comprou o suplemento, e todos nós sabemos que tem alguns que tem a "declaração amiga", vc compra em um valor e a loja declara outro. E nesse caso como fica ? A pessoal que tá recorrendo da taxa sonegou informações para o Fisco, fica bastante complicado, é perigoso sair de lá com uma baita dor de cabeça rsrs. dá nada, o importante é quanto você realmente pagou. Teriam que provar que você que agiu de má fé na declaração e não eles. Exatamente, estou pensando seriamente em pagar o valor que tiver lá da taxa porém quero entrar com Repetição de Indebito como você mesmo disse, porém alguem aí sabe me dizer quais os procedimentos devem ser feitos na Repetição de Indebito ? Se é feito na mesma agência? ou onde? Não é nos correios que se faz isso é no Juizado Especial Federal mais próximo de você (as vezes pode ser em outra cidade, ai um bom motivo para esperar acumular.).
Postado Maio 8, 2015 às 13:42Mai 8, 2015 Posta uma novidade aí agora... Como eu disse, isso já foi discutido centenas de vezes aqui. O problema de recorrer das taxas pequenas e que muitas vezes não vai compensar nem a gasolina de ficar indo e voltando do correio e do juizado para contestar, esperar resposta da rfb, dar entrada no processo, voltar no correio para tirar a encomenda com a decisão judicial e tudo mais. Minhas últimas taxadas eu paguei e estou guardando as notas para contestar todas juntas pedindo de uma vez só a repetição de indébito. Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Quantas taxas vc está esperando acumular para pedir a Repetição de Indébito?
Postado Maio 8, 2015 às 14:38Mai 8, 2015 Valeu FBO! Pegando carona no post, pingou hoje: 2x Hemorage 254g (promoção freeshiping) SE Valor declarado $9.99 como glutamine optimum nutrition 1x 300g Não houve abertura do pacote, mas escreveram $30 no pacote e tributaram em cima desses $30 Taxa: 53,34 + 12,00 = 65,54 Data da compra: 13/04, chegou dia 06/05 (total 23 dias) Mesmo assim compensou, melhor que esses hemorage nacional puro cafeína e taurina! Abras.
Postado Maio 8, 2015 às 15:22Mai 8, 2015 Quantas taxas vc está esperando acumular para pedir a Repetição de Indébito? Rapaz, não sei... Como tem 5 anos para contestar, viu esperar somar um valor bacana. Por enquanto só tenho 2 guardadas, deve dar uns 70 conto... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Postado Maio 8, 2015 às 17:15Mai 8, 2015 Galera, recebi um email da SC informando que estão com frete fixo de 12 obamas até 4 LB. We are happy to announce the new $12 FLAT RATE Worldwide Shipping has arrived. Enjoy the benefits of spending more on the products you love than the cost on getting them to your house.HOW IT WORKS: Flat Rate shipping option is available for packages up to 4 lbs in weight. Is processed through our warehouse and is then sent directly to Miami, Florida. From Miami, the packages are sent directly to your countries custom station. Ships to most countries between 4 - 8* business days. Tracking is LIMITED but you are able to see movement throughout the shipping process. Alguém para fazer um teste rsrs
Postado Maio 8, 2015 às 17:33Mai 8, 2015 Galera, recebi um email da SC informando que estão com frete fixo de 12 obamas até 4 LB. We are happy to announce the new $12 FLAT RATE Worldwide Shipping has arrived. Enjoy the benefits of spending more on the products you love than the cost on getting them to your house. HOW IT WORKS: Flat Rate shipping option is available for packages up to 4 lbs in weight. Is processed through our warehouse and is then sent directly to Miami, Florida. From Miami, the packages are sent directly to your countries custom station. Ships to most countries between 4 - 8* business days. Tracking is LIMITED but you are able to see movement throughout the shipping process. Alguém para fazer um teste rsrs A declaração na SC ainda é favorável ?
Postado Maio 8, 2015 às 17:54Mai 8, 2015 A declaração na SC ainda é favorável ? Na última vez que comprei com eles no começo do ano, declararam 80% do valor total na caixa.
Postado Maio 8, 2015 às 23:39Mai 8, 2015 Alegria de pobre dura pouco. Todas as minhas encomendas da BB pela promoção frete 1 dollar foram taxadas, apesar de não mostrar nada no rastreio. :crying_anim02:
Postado Maio 10, 2015 às 22:52Mai 10, 2015 Demorando pra chegar nesse CTE Benfica, já basta a tributação
Postado Maio 10, 2015 às 23:24Mai 10, 2015 Rapaz, não sei... Como tem 5 anos para contestar, viu esperar somar um valor bacana. Por enquanto só tenho 2 guardadas, deve dar uns 70 conto... Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk Espero que até lá não mude a lei e você se de bem.
Postado Maio 10, 2015 às 23:41Mai 10, 2015 Demorando pra chegar nesse CTE Benfica, já basta a tributação O que tem ae na tua compra? Qual loja e compro que dia!?
Postado Maio 10, 2015 às 23:49Mai 10, 2015 O que tem ae na tua compra? Qual loja e compro que dia!? redirecionei pelo shipito: Suplementos e dois invictas.
Postado Maio 11, 2015 às 00:59Mai 11, 2015 redirecionei pelo shipito: Suplementos e dois invictas. Ta, mais tu compro em qual loja? E tu pediu quais suplementos!?
Postado Maio 11, 2015 às 01:15Mai 11, 2015 Ta, mais tu compro em qual loja? E tu pediu quais suplementos!? VC E IH Creatina, vit d3, multi vitamínicos, melatonina, enzima digestiva, omega 3, desodorante cristak
Postado Maio 12, 2015 às 19:35Mai 12, 2015 Pessoal, duas encomendas minhas pela SDS estão desde o dia 06 ''Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR''. Não tá demorando um pouco demais não pra sair de lá??? Que saco meu, chegou no Brasil mais rápido que isso asuhasuhuash
Postado Maio 12, 2015 às 20:40Mai 12, 2015 Pessoal, duas encomendas minhas pela SDS estão desde o dia 06 ''Em trânsito para Fiscalizacao Aduaneira - Fiscalizacao Aduaneira/BR''. Não tá demorando um pouco demais não pra sair de lá??? Que saco meu, chegou no Brasil mais rápido que isso asuhasuhuash primeira importação brother? senta e relaxe porque entrar no brasil é o de menos.
Postado Maio 12, 2015 às 23:21Mai 12, 2015 Receita é o mais demorado geralmente, eu to com uma encomenda na SDS que vai fazer 30 dias...
Postado Maio 13, 2015 às 00:41Mai 13, 2015 Fiz um pedido na HD faz 12 dias, mandei um email pra DHL e eles disseram que nao receberam o pacote fisico ainda, apenas um aviso de que iria ser enviado um, isso é normal?
Postado Maio 13, 2015 às 07:52Mai 13, 2015 Complicado qdo acontece isso. Já to ate vendo q levaram por causa dos relogios
Postado Maio 14, 2015 às 00:38Mai 14, 2015 To com uma da hd por aquele método em que vc mesmo declara o que quiser, vindo por dhl...mas o código GM, que antes era válido (mas ainda n mostrava o código LM), simplesmente não é mais válido...não sei o que está rolando...
Postado Maio 14, 2015 às 04:07Mai 14, 2015 Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo.
Postado Maio 14, 2015 às 09:08Mai 14, 2015 Mai 13, 2015 7:56PM LT BRAZIL ENVIO DESALFANDEGADO Mai 6, 2015 3:43PM LT BRAZIL CHEGADA À ALFÂNDEGA 3:42PM LT BRAZIL PROCESSADO NO CENTRO DE TRIAGEM DIGAM PRA MIM QUE NAO TAXOU POR FAVOR !!! O QUE ACHAM ? PRIMEIRA IMPORTAÇÃO MINHA DESCULPA A NOOBISSE obg
Postado Maio 14, 2015 às 11:09Mai 14, 2015 Complicado qdo acontece isso. Já to ate vendo q levaram por causa dos relogios que teeeenso mano, 2 invicta ;/
Postado Maio 14, 2015 às 12:46Mai 14, 2015 CTE Benfica é o buraco negro dos Correios. Eu só mando encomenda com seguro quando vai passar por lá.
Postado Maio 14, 2015 às 14:20Mai 14, 2015 Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo. tem rastreio, mas não completo. Só com as informações básicas (quando saiu p/ o Brasil) e, depois, das atualizações do sistema brasileiro =)
Postado Maio 14, 2015 às 14:53Mai 14, 2015 Alguém ai que compra na suppz pode me informar se esse: UPS Mail Innovations - TRACKING NOT AVAILABLE oferecido por eles como forma de frete leve, realmente, não tem rastreio, pois o mesmo frete é oferecido pela SDS e lá tem rastreio completo. Então, não estou entendendo. Se voce pelo menos lesse os relatos do fórum nem cogitaria a hipótese de querer saber algo sobre a "SPZ"
Crie uma conta ou entre para comentar