Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos

Krymuss

Posts Recomendados

Postado (editado)

Sim, qualquer valor, qualquer tamanho.

USPS tem fiscalização rigorosa... não é igual AIRMAIL e DHL que chegam trocentas encomendas e os caras deixam passar batido.

Se você importar algo, com certeza irão abrir o pacote e verificar... se for suplemento, irão ver se essse suple é proíbido ou não... enfim.

A única vantagem de usar USPS é a entrega, porém por se tratar de suples e geralmente ser taxado no final das contas acabam levando o mesmo tempo devido a buracrácia para conseguir retirar.

Uma vez comprei um suplemento na antiga prozis... veio via USPS... em 7 dias tava no Brasil... entrega prometida em até 15 dias... contando o tempo que ficou na alfandega e até eu receber a carta com a taxa para pagar, levou quase 30 dias.

Se quer arriscar, arrisque... porém o barato pode sair caro tanto no preço quanto no prazo.

Se com AIRMAIL e DHL você tem que ter sorte pra não taxar, com o USPS é sorte².

Editado por FBO
Postado

Sim, qualquer valor, qualquer tamanho.

USPS tem fiscalização rigorosa... não é igual AIRMAIL e DHL que chegam trocentas encomendas e os caras deixam passar batido.

Se você importar algo, com certeza irão abrir o pacote e verificar... se for suplemento, irão ver se essse suple é proíbido ou não... enfim.

A única vantagem de usar USPS é a entrega, porém por se tratar de suples e geralmente ser taxado no final das contas acabam levando o mesmo tempo devido a buracrácia para conseguir retirar.

Uma vez comprei um suplemento na antiga prozis... veio via USPS... em 7 dias tava no Brasil... entrega prometida em até 15 dias... contando o tempo que ficou na alfandega e até eu receber a carta com a taxa para pagar, levou quase 30 dias.

Se quer arriscar, arrisque... porém o barato pode sair caro tanto no preço quanto no prazo.

Se com AIRMAIL e DHL você tem que ter sorte pra não taxar, com o USPS é sorte².

Comprei na SE, é fácil receber o pagamento de volta?

Postado

Você escolheu USPS Priority ou Express?

Priority ainda resta esperança... agora Express vai se lascar com toda certeza.

Nunca comprei na SE... mas por curiosidade: porque comprou via USPS? tem trocentas páginas com relatos de importação... você não acha que se fosse simples assim todos compraria via USPS para receber mais rápido!? :(

Quanto ao reembolso, não sei como funciona, mas provavelmente só reembolsa se você não receber o pedido até o prazo de 8 semanas. Do contrário, não tem como cancelar.. até mesmo porque o pedido já foi enviado, não?

Postado (editado)

Pergunto isso pq foi Ph, então provavelmente será barrado. Tava baratinho..

Pq era frete grátis ;D

Editado por Madru
Postado (editado)

Eita, PH via USPS? que doidera! kkkkkk...

Mas não tinha outro método de envio? First Class por exemplo?

Se abrirem a caixa com certeza será barrado...

Editado por FBO
Postado (editado)

Era frete grátis, aí resolvi arriscar...fazer oq ne..

Tinha não, única forma ^^

Editado por Madru
Postado (editado)

Frete grátis via USPS? acho que não... tem algo errado aí! USPS é o frete mais caro que tem, principalmente se for EXPRESS.

Acho que seu pedido foi enviado via FIRST CLASS então... se for isso tá sussa.

@edit: com certeza é first class... é que a maioria dos sites só colocam como USPS o PRIORITY e o EXPRESS, mas o First Class é um serviço da USPS também, veja: https://www.usps.com/ship/first-class-package-international-service.htm

Editado por FBO
Postado (editado)

Aqui aparece no meu email "USPS International First". Ainda resta esperança irmão?

Editado por Madru
Postado (editado)

Sim cara, é first class... nesse caso é bem mais tranquilo.

Chance de um first class ser taxado é igual a um AIRMAIL e DHL ...

Achei que você tinha comprado via PRIORITY ou EXPRESS, que geralmente aparecem como USPS e que tem valores mais caros.

Confundi porque sempre apareceu FIRST CLASS MAIL em todos sites que já comprei... nunca apareceu USPS na frente, porém como pode ver no link que postei ali em cima, o first class é um serviço da USPS também.

Editado por FBO
Postado (editado)

Então ta tudo firmeza. Valeu ai amigo, ajudou bastante. Abraço !

Sendo pequena e declarado bem pouco com a SE faz, deve ser tranquilo.

Editado por Madru
Postado

Sim, ajuda bastante a não ser taxado, porém todos corremos este risco.

De qualquer forma, relaxa... tem que aprender a comprar e esquecer das coisas, porque se ficar na ansiedade esperando e querendo rastrear, vai desanimar! kkkkkk ... vira e mexe aparece um pedido que eu já nem lembrava mais em casa... melhor assim!

Aproveitando o post, não sei se alguém reparou, mas na outra página eu cheguei a relatar que uma compra da bb veio com valor menor declarado!!! Nunca tinha visto isto... pelo visto perceberam que se não derem algumas "vantagens" aos consumidores que importam, irão acabar perdendo clientes para as concorrentes menores.

Postado

Olá a todos. É meu primeiro post mas já conhecia o forum, pois através dele conheci os suplementos da Growth que eu recomendo.

Também através do forum fiquei sabendo que importar suplementos pode ser vantajoso e fui dar uma conferida em sites com HD, por exemplo, e realmente constatei a diferença e resolvi fazer um teste comprando um BCAA da Dymatize de 400 caps, que saiu por 60 réis, só pra ver se chegava mesmo. Isso foi em 17/04 desse anoFiquei otimista porque os reviews eram todos favoraveis. Depois de alguns dias, o status da encomenda mudou para "Processed completed to origin", mas com não houve mais mudança de status após 40 dias, entrei em contato com o Correio brasileira pedindo informações e eles disseram não haver registro de nenhuma encomenda com o numero fornecido pela DHL como "delivered partner". Ou seja, minha encomenda se perdeu em algum lugar. Notifiquei a HD via chat para que entrassem em contato com a DHL pedindo explicações mas até agora eles não tem ajudado muito.

Alguém aí já passou por algo semelhante? Ainda há esperança da minha compra chegar? Um comerciante da mina cidade (Taubaté/SP) importa da HD e pra ele chega sempre em torno de vinte/trinta dias pelo mesmo modo de frete. To muito frustrado, logo na minha vez, pô...kkkk. To kerendo testar de novo, dessa vez pela Bodybuilding, mas to com um receio danado de perder dinheiro de novo. O que acham?

Se for testar outra, recomendo SDS. Alem de declararem 35% chega muito rápido. De 7 compras que eu fiz na SDS apenas uma foi mais demorada, 36 dias. As outras em media 20 dias.

Postado

Aldo, vai de HD mesmo, demora muito mas chega. Mas la, no meu caso, gosto de pedir pelo frete Airmail.

Tem outros como SameDaySupplements e SupplementsEdge chegando normalmente, o SDS ta batendo recorde atras de recorde.

Boa sorte.

Pois é. bro. Mas a que você atribui essa mancada da DHL? Perdi mesmo minha compra?

To dando uma olhada na SDS. Parece bom.

Se for testar outra, recomendo SDS. Alem de declararem 35% chega muito rápido. De 7 compras que eu fiz na SDS apenas uma foi mais demorada, 36 dias. As outras em media 20 dias.

Uau. Rapidissimo mesmo. Obrigado. Com disso estou dando uma olhada na SDS e acho que vou arriscar um Whey Gold de 3 lbs.

Postado

Pessoal queria um conselho aqui,

Vou testar uma primeira compra na SDS e pensei em pegar um pote de Xtend 90 servings e um opti men de 180 caps. O preço ficou em 101 obamas com frete básico DHL e o peso ficou em 3.75lbs.

Sera que vou ter problemas? Como sempre o maior medo de todos é a taxação... mas esse bcaa acho que só compensa importar nesse pacote de 90 servings.

Eu queria fazer esse mesmo pedido na SE mas parece que eles só tem o Xtend de 30 servings ai desanimei.

O que vcs acham? Vale a pena pegar esse pedido de 101 obamas e 3.75lbs? Corro muito risco de taxação?

Postado

Chegou outra encomenda agora.

SDS

DHL

Compra: 13/07

Chegou: 05/08

Valor: $38,57

Declarado: $11,20

23 dias

Estou com uma encomenda do dia 08/07 que não chegou, tomara q não tenha sido taxada.

Saldo 2013: Eu 11 x 0 Dilma

Postado

Vi na tv agora que o dolar aumentou para R$ 2,30.

No Cartão de Credito (Bradesco) e Paypal já esta de 2,39

Ta muito tenso comprar.. Whey ON que saia a 70~75 dilmas hoje saindo a mais de 90 dilmas..

Postado (editado)

Separe também o dinheiro para a taxa!

ja comprei 14 unidades uma vez na sameday

7 de cada um..

deu acho q 1250 dilmas.. declararam 48 obamas e nao fui cobrado taxa..

e veio numa caixa bem discreta e sem as embalagens, pra desocupar espaço..

na primeira vez, comprei somente 2 , não fui taxado e chegou em 7 dias.. veio em um saco..

Editado por thiaago13
Postado

Olá a todos. É meu primeiro post mas já conhecia o forum, pois através dele conheci os suplementos da Growth que eu recomendo.

Também através do forum fiquei sabendo que importar suplementos pode ser vantajoso e fui dar uma conferida em sites com HD, por exemplo, e realmente constatei a diferença e resolvi fazer um teste comprando um BCAA da Dymatize de 400 caps, que saiu por 60 réis, só pra ver se chegava mesmo. Isso foi em 17/04 desse anoFiquei otimista porque os reviews eram todos favoraveis. Depois de alguns dias, o status da encomenda mudou para "Processed completed to origin", mas com não houve mais mudança de status após 40 dias, entrei em contato com o Correio brasileira pedindo informações e eles disseram não haver registro de nenhuma encomenda com o numero fornecido pela DHL como "delivered partner". Ou seja, minha encomenda se perdeu em algum lugar. Notifiquei a HD via chat para que entrassem em contato com a DHL pedindo explicações mas até agora eles não tem ajudado muito.

Alguém aí já passou por algo semelhante? Ainda há esperança da minha compra chegar? Um comerciante da mina cidade (Taubaté/SP) importa da HD e pra ele chega sempre em torno de vinte/trinta dias pelo mesmo modo de frete. To muito frustrado, logo na minha vez, pô...kkkk. To kerendo testar de novo, dessa vez pela Bodybuilding, mas to com um receio danado de perder dinheiro de novo. O que acham?

Cara, fica tranquilo, minha última encomenda pela HD demorou mais de 2 meses e meio, provavelmente sua encomenda foi taxada e por isso a demora, já já chega.

Postado (editado)

ja comprei 14 unidades uma vez na sameday

7 de cada um..

deu acho q 1250 dilmas.. declararam 48 obamas e nao fui cobrado taxa..

e veio numa caixa bem discreta e sem as embalagens, pra desocupar espaço..

na primeira vez, comprei somente 2 , não fui taxado e chegou em 7 dias.. veio em um saco..

Não falei que você certamente iria ser taxado, o que eu quero dizer é que sempre que fizermos compras grandes, devemos ter em mente que a possibilidade disso acontecer aumenta consideravelmente. Então, sim, separe o dinhero para a taxa!

Editado por tvfull
Postado

caralho.. hoje gastei dilmas com força..

4 oxy elite

4 lipo 6 black com dmaa

frete rápido

VISlcfA.png

noss.. dolar alto

Mas ainda sai em conta, com esse valor aqui vc mal compra metade desses suplementos hahaha

Postado

Galera uma dúvida parecida com a anterior...

Fiz uma compra na HD( que inclusive foi enviada rapidamente, 2 dias), e escolhi international airmail como forma de envio.

Quando recebi no e-mail o comprovante de envio, aparece lá em Shipped By:

United States Postal Service.

Foi enviado via USPS ? Ou é a mesma coisa?

Postado

Sdds dolar 1,20 :<

Né não manolo .. se chegasse cair pra isso dnv .. ia importar pra deixa em estoque .. UAHUAHUHAUHA

Postado

Cara, fica tranquilo, minha última encomenda pela HD demorou mais de 2 meses e meio, provavelmente sua encomenda foi taxada e por isso a demora, já já chega.

kkkkk...To ganhando de todoos aki. Faz quatro meses e nada.

Chegou outra encomenda agora.

SDS

DHL

Compra: 13/07

Chegou: 05/08

Valor: $38,57

Declarado: $11,20

23 dias

Estou com uma encomenda do dia 08/07 que não chegou, tomara q não tenha sido taxada.

Saldo 2013: Eu 11 x 0 Dilma

pputzz...q inveja...kkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...