Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Pessoal, mesmo quando o produto é taxado, ele ainda acaba valendo a pena ou fica mais caro do que aqui no brasil ?

Fiz alguns calculos aqui em cima de 3 oxyelites.

Se for declarado 35% do valor e for taxado, o valor final de cada um será 85 reais aproximadamente, caso não seja taxado 70 reais.

Levando em consideração que na minha cidade o mais barato custa 200 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O valor TOTAL da minha compra foi 44 dolares, com frete e TUDO incluso. PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM ME COBRAM 100% DO VALOR PRA RETIRAR?

Liguei nos correios e falaram que tem que preencher uma PORRA DE FORMULARIO de revisao e esperar de 15-30 dias pra analise. PUTA MERDA, NEGOCIO JA DEMORA UM MES PRA CHEGAR E AINDA TAXAM ERRADO E TENHO QUE ESPERAR MAIS 1? UAU.

Esse é azarado.

Qual foi o site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras, chegaram meus No-xplodes com 80 REAIS DE TAXA CADA UM. Isso está completamente errado. O valor é 44 dolares cada, o imposto é no MÁXIMO 50 REAIS, assim como foi com o Assault que tem o preço praticamente igual. E agora?

Cobraram ICMS de 17% pelas minhas contas...

Preguiçoso do escambal, lê o tópico, tem mais nome de loja que na 25 de março.

uuahuahauha

Da próxima vez que eu for pedir, vou mandar eles colocarem o pó do suplemento dentro de uma sacola de pão e mandar falando que é sêmen em pó para satisfazer minha tara por isso.

UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAA²

Pessoal, mesmo quando o produto é taxado, ele ainda acaba valendo a pena ou fica mais caro do que aqui no brasil ?

Porra, 2 páginas pra trás tavam falando disso véi! Lê um pouquinho!

Vitacost.

---

Espero que o Brasil exploda. :mad:

Taxacost... =\ mas acho que ainda assim vai sair mais barato que em qualquer lojinha nacional não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, olha de onde saiu essa... rsrsrs http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=rj442194590br

Atualizando pra galera ai, saldo dessa semana: 3 encomendas não tributadas e 2 tributadas. Das 3 não tributadas, 1 VC e 2 BB, as tributadas, ambas VC, uma a caixa que enviaram tinha até pisca-pisca e um letreiro iluminado a led azul escrito VC hahaha, a outra bem discreta mas ficou também...

vishhh ..lasco entãooo...uhauahuaha

mas vamo torce aii....pra vim sem taxa.... pq ja vou pedir outro neh... hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, recebi minha compra hj dia 26/04/2013, a compra foi efetuada no site bb dia 23/03/2013 não fui taxado

no caso foi

1 lipo6 black uc

1 daily formula

1 bcaa da on 60caps

total de $49 obamas com frete incluso

Editado por fred.roots
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unbox hoje

Compra HD via DHL

1 Purple wraath 1kg e pouco 80 e poucos obamas com frete

Os fdps da RF abriram a caixa por baixo e viram que era suplemento, caraio! fudeu!

38 dilma de taxa e eu fiquei triste em ver meu ultimo 50 pila do mês indo em bora.

* detalhe eles usaram como base se cálculo exatos 10 doletas a mais da caixa, não sei se digitaram errado ou foi sacanagem, pq pelo preço de mercado no brasa ta mais de 200 pila esse treco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...