Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

O valor TOTAL da minha compra foi 44 dolares, com frete e TUDO incluso. PUTA QUE PARIU, COMO ASSIM ME COBRAM 100% DO VALOR PRA RETIRAR?

Liguei nos correios e falaram que tem que preencher uma PORRA DE FORMULARIO de revisao e esperar de 15-30 dias pra analise. PUTA MERDA, NEGOCIO JA DEMORA UM MES PRA CHEGAR E AINDA TAXAM ERRADO E TENHO QUE ESPERAR MAIS 1? UAU.

Welcome to Brazil nigga.

Hahahaha, bando de infelizes dessa aduaneira.

To até com medo das taxas dos meus 3 assaults.... Se bobear podem ficar com eles, merda.

Da próxima vez que eu for pedir, vou mandar eles colocarem o pó do suplemento dentro de uma sacola de pão e mandar falando que é sêmen em pó para satisfazer minha tara por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 assault? comprou na promo da BB? kk o meu taxou to esperando a carta

Issae, to esperando também....

Pessoal, mesmo quando o produto é taxado, ele ainda acaba valendo a pena ou fica mais caro do que aqui no brasil ?

98% de chances de ficar mais barato que em lojas convencionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala isso não man..... eu sou do paraná....kkkkkkkkkkk

tomara q eu passe ileso na mha compra... uahuahau

É cara, olha de onde saiu essa... rsrsrs http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=rj442194590br

Atualizando pra galera ai, saldo dessa semana: 3 encomendas não tributadas e 2 tributadas. Das 3 não tributadas, 1 VC e 2 BB, as tributadas, ambas VC, uma a caixa que enviaram tinha até pisca-pisca e um letreiro iluminado a led azul escrito VC hahaha, a outra bem discreta mas ficou também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas minhas taxas até hoje foram exatamente 60% do valor declarado, nada a mais nada a menos, eu tenho uma planilha de controle que já tenho todos esses cálculos.. IOF, taxa e etc.. e tudo bateu.

Pode me mandar as formulas por MP? estava querendo fazer uma PC, mas não consegui do jeito que eu queria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...