Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Amanha já posso fazer comprar novamente e vai ser SDS e SE.. nada de Taxacost nem HD (que ta demorando demais)
TaxaBuilding nem me aventuro mais.. o que chama atenção lá são as promoções, mas eles declaram 100% de todos os produtos e os free tb.. ai já era.. taxa na certa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, nunca tinha entrado no site da ierva, mais vi o relato de um ali em cima e vi que o frete sai so 4 dolares para 2lb! é baratíssimo um whey da damytize sai por 63 reais

O ierva declara 100%?

Sim 100%.. e esta tendo muitos casos de atrasos e taxa lá,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nessa primeira encomenda foi mais "pesado"

Iria pedir 1 assault, ai vi a promoção de 3 potes pelo preço de 2.

Não resisti...

Mas andei fazendo as contas e calculei o seguinte, paguei 100 dolares no total, se me taxarem nos 60% vai sair a 160 dólares, o que resultaria em 320 reais por 3 potes.

Então 360/3 = 120 reais por pote.

O pote aqui em BH sai a cerca de 240 nas lojas, vendo a 200, a pessoa fica feliz e eu fico com 2 potes por 120 reais, cada um por 60 reais.

Bom, essa é a situação IDEAL pra quem já ta no inferno.

A outra encomenda provavelmente vai ser taxada também, é uma caixa de barra de proteína da vpx, pesada pra cacete...

Mas bom, se minha proteína de 1,5kg da HD chegar de boa, só peço por lá.

Meus próximos pedidos vou testar a SDS.

É, sempre assim, mesmo taxando ainda vale a pena legal na grande maioria dos produtos...

Ontem recebi um Creacore que comprei na BB. Demorou exatamente 15 dias pra chegar.

Que beleza, as minhas 2 caixas tão com 36 dias do pedido... =(

Acabou de chegar um whey gold da SDS, ship 16/04, negocio ta mt rapido :) no colante eles n colocam o nome do produto, vem " Dietary Supplements For Personal Use" , e tao declarando 30% do valor so, esse whey veiu como USD 9.10

É brother, SDS tá sendo a opção mesmo! Shipando e entregando rapidão demais! To quase pedindo umas creatina pra ver se chega antes das minhas do BB....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha já posso fazer comprar novamente e vai ser SDS e SE.. nada de Taxacost nem HD (que ta demorando demais)

TaxaBuilding nem me aventuro mais.. o que chama atenção lá são as promoções, mas eles declaram 100% de todos os produtos e os free tb.. ai já era.. taxa na certa.

não vejo a hora de chegar dia 01/05 logo.... vai fatura vai voltar pra estratosfera...uahuahauaua

Pra melhorar so faltava promoçao na SDS, tipo pague 2 leve 3 kkkkkk ja q eles declaram 30% do valor so :)

eai man.. tu é de q estado ???.. sou do PR....

nada do meu doce.. ainda.. :hmmph02:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amanha já posso fazer comprar novamente e vai ser SDS e SE.. nada de Taxacost nem HD (que ta demorando demais)

TaxaBuilding nem me aventuro mais.. o que chama atenção lá são as promoções, mas eles declaram 100% de todos os produtos e os free tb.. ai já era.. taxa na certa.

brother , qual é o site SE?

comprei no sds dia 23 e mandaram o código de rastreio dia 24 , vamo ver qual vai ser o tempo de demora , minha primeira importação , só importei um multivitaminico da opti-men

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vejo a hora de chegar dia 01/05 logo.... vai fatura vai voltar pra estratosfera...uahuahauaua

Nem me diga... esse Mês a fatura veio de 1700 reais com importação de suplementos.... Fora as taxas né.

brother , qual é o site SE?

comprei no sds dia 23 e mandaram o código de rastreio dia 24 , vamo ver qual vai ser o tempo de demora , minha primeira importação , só importei um multivitaminico da opti-men

SE = Suplementedge. =] Pode por isso aqui???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...