Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Galera, sei que ja deve ter essa resposta no tópico, mas no momento estou sem tempo para ler 66 paginas. Portanto se alguém puder tirar uma dúvida minha.

Sou novo nesse ramo de importação.. Nunca tinha comprado.... Percebo agora que deveria ter consultado esse tópico antes (me ajudaria muito)

Fiz 3 compras recentemente, uma no iErva, uma no HD e a última no BB.

Minhas compras foram as seguintes:

IErva (Shipped at 17/04)

- Vitamina D3, Health Origins, 10.000 UI, 360 softgels

Valor: $24 (produto) + $8 (frete) = $32

HD (Shipped at 21/04)

- Glutamina, ON, 600g

- Creatina Universal, 400g

- Omega 3, Now Foods, 200 capsulas

Valor: $56 (produtos) + $18 (frete) = $74

BB (Shipped at 25/04)

- Super HD, Cellucor, 60capsulas

- Combat Powder, MP, 4lbs

Valor: $80 (produtos) + $38 (frete) = $118

A escolha do frete foi a seguinte:

- IErva e HD: International Airmail with Tracking

- BB: DHL

Bom, lendo as 10 primeiras e as 10 ultimas páginas desse tópico e tenho a esperança que minhas compras no iErva e no HD não sejam taxadas. Porém a minha compra no BB eu tenho quase ctza que será taxada (seja pelo peso, pelo valor, por eles declararem o produto + frete e pelo frete ser DHL). Porém a esperança é a última que morre.

A minha dúvida é a seguinte:

Esse frete International Airmail with Tracking é considerado Courier? Porque com tracking ele era a unica opção no HD e no iErva e me disseram que pedir por frete sem tracking é pedir pra ser roubado (muitos relatos de pessoas que não receberam o produto).

Valeu galera, quando chegarem os produtos eu posto aqui se foi taxado ou não !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-Toda compra até 50 dólares é isenta de imposto de importação.

Explicação- Na verdade esta regra só vale para envios de pessoa física para pessoa física e caso esteja marcado como gift, se você comprou de uma empresa mesmo abaixo de 50 dólares você pode ser taxado, outra exceção se você escolheu enviar via empresa de courier (DHL–Fedex-TNT-UPS) também não será isento ,pois pelas regras de importações essas isenções só são aplicáveis caso a entrega da mercadoria seja realizada pelos Correios .

Quase todas importações que fiz foram via DHL e sempre quem realiza a entrega sao os Correios. Como pelas regras citadas, se for entregada pelos Correios e enviada de PF como gift não deveria ser tributado, DHL não poderia entrar nessa regra por conta de vir de PJ então?!

Eu comprei HD.Sabia que a havia boa possibilidade de taxa,só que havia calculado com 35% do valor.O que ficariam bem abaixo dos $50,além do que,eles não costumam declarar o frete.ICMS do RJ é de 12%,eu fiz todas essas contas ai...no pior valor que cheguei foi a 190 reais de taxa com o valor do dolar do dia e ainda contando com o valor do frete de $40 que normalmente não entra na conta.Enfim,já aconteceu de mandarem com a nota errada?Como que faço pra recorrer desse imposto?

Eles tem incluido o valor do frete na tributação por conta própria. Todas em que fui tributado nos ultimos tempos vieram com 10~20$ (isso pq sempre são encomendas pequenas) a mais no valor tributavel na NTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, recebi duas encomendas essa semana sem taxa:

Vitacost

Ship 22/03

Entregue 22/04

1 Vitacost Glucosamine Chondroitin & MSM -- 120 Capsules U$ 14.99 e

1 Universal Nutrition Gain Fast 2.55 lbs U$17.59

Frete DHL$12.99

Aquele disconto de 10 doletas manjado.

Total U$ 35.57

BB

Ship 23/03

Entregue 24/04

3 Smart Shake de 400ml, sendo uma free por U$ 23.98 e

1 Smart Shake de 600ml U$ 12.99

Frete U$ 15.07

Total U$ 52.04

Tava achando que a compra da BB seria taxada, já que eles 100% o valor dos produtos - menos o frete. Porém a encomenda veio num envelope com plástico bolha por dentro - que mais parece um travesseiro - e com o adesivo que informa o meu endereço e os valores por cima do logo da BB.

Não arrisco mais comprar na BB e VC, estou esperando três compras: SDS, HD e SUPPZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase todas importações que fiz foram via DHL e sempre quem realiza a entrega sao os Correios. Como pelas regras citadas, se for entregada pelos Correios e enviada de PF como gift não deveria ser tributado, DHL não poderia entrar nessa regra por conta de vir de PJ então?!

Suas encomendas vieram por DHL- Global Mail. Isso justifica porque muitos tem recebido suas encomendas sem taxação. Se for enviada por PJ, indenpedente que seja denominado como GIFT, a RF pode realizar a taxação. Existe a proibição de taxação para encomendas enviadas de PF para PF (GIFT), abaixo de $50,01 e por meio de envio POSTAL. Se a modalidade de envio for empresas de Entrega expressa(Courier), a tributação é paga pela empresa no ato de desembaraço na alfândega Brasileira, logo após eles realizam a entrega nas mãos do cliente e recolhem os impostos devidos.

Os envios DHL - Global Mail até 4,4 lb tem passado muitas vezes sem taxação, mais acima disso é quase 99% de chance de taxação.

É preciso sempre dar prioridade aos envios postais! (USPS e Airmail) Demoram mais, contudo existem maiores possibilidades de passar batido pela RF!

Att, Dam.

Editado por dam3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • First-Class Mail International Large Envelope

    Priority Mail International

DHL Global Mail Parcel Standard (10- 20 business days) Limited Tracking : 1.1 lb(s)

International First Class Shipping

International Priority Shipping

esses estão em que modalidade?

Amigo Pepper,

Dê preferência para aquele que for mais barato para o Peso que você enviará. Se quiser seguro precisará optar pelos Prioritys . Procure sempre limitar os envios a no máximo 4lb. Acima disso, os olhos dos Auditores crescem em cima da sua encomenda, ou seja, ela passa a chamar muita atenção. Sempre priorize lojas que lhe oferecem uma gama maior de opções para o envio de suas encomendas. Não adianta nada pegar uma mega-promoção e ter que enviar por FEDEX, taxação 100% garantida.

*Observação: O envio First-class Mail apesar de ceder um código para rastreamento, você só consegue ver alguma coisa, quando a mercadoria já está quase na sua casa. Caso escolha essa modalidade, não estranhe a impossibilidade de acompanhar o trajeto da encomenda.

Att, Dam!

Editado por dam3000
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SDS não ta aceitando cartão de crédito...

Fiz o pedido ontem e hoje chegou esse e-mail

Date Ordered: Saturday 27 April, 2013

The comments for your order are

Due to the high amount of fraudulent orders received from international customers, we are not accepting any credit card orders from customers outside the USA. Please re-place your order using PayPal Express. We apologize for the inconvenience. We hope to have the credit card option restored in the future. A full refund was issued



Your order has been updated to the following status.

New status: Refunded

Please reply to this email if you have any questions.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O SDS não ta aceitando cartão de crédito...

Fiz o pedido ontem e hoje chegou esse e-mail

a primeira compra tem q ser via PayPal..

Amigo Pepper,

Dê preferência para aquele que for mais barato para o Peso que você enviará. Se quiser seguro precisará optar pelos Prioritys . Procure sempre limitar os envios a no máximo 4lb. Acima disso, os olhos dos Auditores crescem em cima da sua encomenda, ou seja, ela passa a chamar muita atenção. Sempre priorize lojas que lhe oferecem uma gama maior de opções para o envio de suas encomendas. Não adianta nada pegar uma mega-promoção e ter que enviar por FEDEX, taxação 100% garantida.

*Observação: O envio First-class Mail apesar de ceder um código para rastreamento, você só consegue ver alguma coisa, quando a mercadoria já está quase na sua casa. Caso escolha essa modalidade, não estranhe a impossibilidade de acompanhar o trajeto da encomenda.

Att, Dam!

E a pergunta foi justamente essa.. alguma dessas se enquadra nesse serviço de courier?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suas encomendas vieram por DHL- Global Mail. Isso justifica porque muitos tem recebido suas encomendas sem taxação. Se for enviada por PJ, indenpedente que seja denominado como GIFT, a RF pode realizar a taxação. Existe a proibição de taxação para encomendas enviadas de PF para PF (GIFT), abaixo de $50,01 e por meio de envio POSTAL. Se a modalidade de envio for empresas de Entrega expressa(Courier), a tributação é paga pela empresa no ato de desembaraço na alfândega Brasileira, logo após eles realizam a entrega nas mãos do cliente e recolhem os impostos devidos.

Os envios DHL - Global Mail até 4,4 lb tem passado muitas vezes sem taxação, mais acima disso é quase 99% de chance de taxação.

É preciso sempre dar prioridade aos envios postais! (USPS e Airmail) Demoram mais, contudo existem maiores possibilidades de passar batido pela RF!

Att, Dam.

Dhl - Global Mail não é considerado courier? Não né, pq só trazem até aqui e depois é por conta dos correios...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...