Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Sempre taxaram com frete! Essa é a regra: valor dos produtos+frete. O que está acontecendo é que eles não estão aceitando essa de "frete grátis" pq o Ministério Público aprovou um pacote que proibirá a cobrança do ICMS nas importações, então eles tem que cobrir o rombo com alguma desculpa, no caso, 10$ (ou mais) de frete caso não venha descrito o valor do frete.

É Rofelix, Whey ultimamente tem baixado o preço no Brasil, e a diferença das marcas nacionais pras importadas acaba nem sendo tão grande, então acaba sendo mais vantajoso pegar por aqui mesmo... A não ser que vc tenha whey de boa em casa e peça sem a intenção de chegar logo e ir fazendo estoque... Aí vale a pena pq economiza um pouquinho e toma um whey TOP.

Minhas 4 taxas desse ano foram apenas encima do valor do produto, Valor declarado.. A BB me ferrou por declarar os FREE tb.

Já a VC declarou o valor com o desconto.. amenizou o baque!

.

BB: R$57,61 (1MR) + R$61,59 (Blox FREE) = R$119,20 x 0,6 = R$ 71,52 (Recebi a cartinha no valor de R$70,50)

2xBB: R$ 75,80 (Shotgun) + R$71,78 (Synthezise FREE) = R$147,58 x 0,6 = R$88,54 (Recebi a cartinha no valor de R$81,60)

VC: $33,99 (Caseina ON) - $10(desconto) = 23,99 x 2,1 = R$ 50,38 * 0,6 = R$30,22 (Recebi a a carta no valor de R$29,05)

Essa regra então de produto+frete nunca se aplicou a mim.. (Graças a Alah!)

Editado por Pepper_1986
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas 4 taxas desse ano foram apenas encima do valor do produto, Valor declarado.. A BB me ferrou por declarar os FREE tb.

Já a VC declarou o valor com o desconto.. amenizou o baque!

.

BB: R$57,61 (1MR) + R$61,59 (Blox FREE) = R$119,20 x 0,6 = R$ 71,52 (Recebi a cartinha no valor de R$70,50)

2xBB: R$ 75,80 (Shotgun) + R$71,78 (Synthezise FREE) = R$147,58 x 0,6 = R$88,54 (Recebi a cartinha no valor de R$81,60)

VC: $33,99 (Caseina ON) - $10(desconto) = 23,99 x 2,1 = R$ 50,38 * 0,6 = R$30,22 (Recebi a a carta no valor de R$29,05)

Essa regra então de produto+frete nunca se aplicou a mim.. (Graças a Alah!)

Essa nova da Receita é recente! O ministério público aprovou essa parada do ICMS semana passada, só não definiram data pra entrar em vigor, então eles começaram esse lance do frete nos últimos dias, quando começou a discussão de irregularidade na cobrança do ICMS. Mas pela regra geral, desde sempre, é pra ser produto+frete! Lembrando que pela regra NEM SEMPRE é o que fazem! O que tava acontecendo é que muitos sites NÃO DECLARAVAM o frete, aí a cobrança ia em cima só dos produtos... E agora eles estão adicionando esse "frete não declarado" para cobrar a mais...

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos cruzar os dedos! =) Estou sentindo que essa semana recebo ou as caixas ou um convitinho pro café, mas dessa semana não deve passar, 37 dias do pedido hoje, e vi algumas pessoas que compraram no mesmo período que receberam semana passada. Paciência...

Cara, taxou!!!

Acabei de ligar nos correios pra saber porque tinha que ir retirar a encomenda, e me falaram da taxa: RS 27,11. De qualquer jeito, ainda valeu a pena, por conta das coisas que são muito caras por aqui como a melatonina. Vou buscar amanhã ou quinta, afff, queria mais uns trecos da Ierva ainda, e agora danou-se!

:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,meu irmão foi no correio e tirou as fotos da nota. Valor declarado $37,8,custo segurado $37,8 Total = 75,6...nota do minst da fazendo valor do bem R$220, val. tributavel R$437,00 alíquota 60,00% =262,72

Porra é essa? O imposto ficou maior do que o valor do produto.Nego tá de sacanagem!Vou recorrer,alguem sabe quanto tempo em média demora pra sair o resultado e se é facil ganhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera a HD tá com uma promoção do sample de 6 servings do PRE TREINO DA ON (PLATINUM PRE). Na compra de qualquer whey da ON (tem que ser whey, qualquer outro produto a promoção não é válida) vc pode adicionar quantos samples de 6 servings quiser no carrinho q eles saem de graça. Aproveitem pois promoções assim acabam em instantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem que já tenha recorrido,sabe me dizer o que veria a ser 'comprovante idôneo de preço'?A nota fiscal serve?Ou tem que ser a fatura do pagamento?

Alguem que já tenha recorrido,sabe me dizer o que veria a ser 'comprovante idôneo de preço'?A nota fiscal serve?Ou tem que ser a fatura do pagamento?

Pode usar a fatura do seu cartão de crédito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...