Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Importação De Suplementos


Krymuss

Posts Recomendados

Publicidade

Obrigada pela resposta, também acho isso agora.

Está como encaminhado pro CDD daqui, se der sorte recebo até quinta-feira, tomara!

Vamos cruzar os dedos! =) Estou sentindo que essa semana recebo ou as caixas ou um convitinho pro café, mas dessa semana não deve passar, 37 dias do pedido hoje, e vi algumas pessoas que compraram no mesmo período que receberam semana passada. Paciência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, minha compra na SDS tá assim até hoje!

4/17/2013 02:28 PM ET Secaucus, NJ MANIFESTED FOR OUTBOUND TRANSPORTATION

OoOOooOOo demoraaaa!!!! Alguém comprou mais ou menos no dia 15/04 e já recebeu?

a minha da BB ta assim, mesmo dia deu isso tambem, no meu email falaram que shipparam dia 11 e dia 17 deu essa msg ai.. só esperar agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galeres, notícia ruim pra vocês. Minhas últimas 5 encomendas que chegaram esse mês foram todas taxadas. E não só isso, agora a receita está começando a taxar em cima do frete. E se na declaração do produto não vem o valor do frete, eles inventam um valor para o frete.

Vamos pegar um exemplo de uma proteína minha: comprei um whey pelo ierva que custou 27.63 com mais 6 reais de frete, totalizando 33.63. Pois bem, chegou a cartita dos correios e lá estava a taxa de 37.63, ou seja inventaram que o frete seria de 10 dólares, resultado? Me fuuu.

Até aí tudo bem, eu poderia reinvindicar com a receita e solicitar reavaliação e levar a nota, mas obviamente não valeria a pena esperar mais 30 dias por sei lá 5 reais, né?

O maior problema agora é eles taxarem em cima do frete, isso faz com que o preço mais barato que a gente paga reduza bastante. Por exemplo, esse whey mesmo que custou 33.63 dolares, saiu por 115 reais mais ou menos contando IOF e taxa. Um desses no brasil deve custar sei lá, uns 150?

Todas as encomendas (essas 5) foram encomendas pequenas com valor inferior a 50 dolares.

Enfim, fica aqui a minha indignação aeuhea =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galeres, notícia ruim pra vocês. Minhas últimas 5 encomendas que chegaram esse mês foram todas taxadas. E não só isso, agora a receita está começando a taxar em cima do frete. E se na declaração do produto não vem o valor do frete, eles inventam um valor para o frete.

Vamos pegar um exemplo de uma proteína minha: comprei um whey pelo ierva que custou 27.63 com mais 6 reais de frete, totalizando 33.63. Pois bem, chegou a cartita dos correios e lá estava a taxa de 37.63, ou seja inventaram que o frete seria de 10 dólares, resultado? Me fuuu.

Até aí tudo bem, eu poderia reinvindicar com a receita e solicitar reavaliação e levar a nota, mas obviamente não valeria a pena esperar mais 30 dias por sei lá 5 reais, né?

O maior problema agora é eles taxarem em cima do frete, isso faz com que o preço mais barato que a gente paga reduza bastante. Por exemplo, esse whey mesmo que custou 33.63 dolares, saiu por 115 reais mais ou menos contando IOF e taxa. Um desses no brasil deve custar sei lá, uns 150?

Todas as encomendas (essas 5) foram encomendas pequenas com valor inferior a 50 dolares.

Enfim, fica aqui a minha indignação aeuhea =/

é ta ficando complicado! nao sei se vale a pena esperar 30 dias a mais por R$35,00 visto que em sites nacionais deve custar r$150 (whey optimum 900g) e nao, nao compensa pedir a revisao por 5 reais HUASUHASUHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vocês tiverem fazendo compra no ierva via airmail com tracking é quase certeza que vem taxação. Já fiz umas 10 compras internacionais, todas chegaram e sem taxação, mas a última que pedi do ierva via tracking foi taxada, mas ao menos chegou em 30 dias e dá para acompanhar o pedido. Se não liga para taxas e preze para a "certeza" de chegar, faça com tracking. Caso contrário via airmal, ou DHL sem tracking, ou tracking limitado a saída do país de origem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É galeres, notícia ruim pra vocês. Minhas últimas 5 encomendas que chegaram esse mês foram todas taxadas. E não só isso, agora a receita está começando a taxar em cima do frete. E se na declaração do produto não vem o valor do frete, eles inventam um valor para o frete.

Vamos pegar um exemplo de uma proteína minha: comprei um whey pelo ierva que custou 27.63 com mais 6 reais de frete, totalizando 33.63. Pois bem, chegou a cartita dos correios e lá estava a taxa de 37.63, ou seja inventaram que o frete seria de 10 dólares, resultado? Me fuuu.

Até aí tudo bem, eu poderia reinvindicar com a receita e solicitar reavaliação e levar a nota, mas obviamente não valeria a pena esperar mais 30 dias por sei lá 5 reais, né?

O maior problema agora é eles taxarem em cima do frete, isso faz com que o preço mais barato que a gente paga reduza bastante. Por exemplo, esse whey mesmo que custou 33.63 dolares, saiu por 115 reais mais ou menos contando IOF e taxa. Um desses no brasil deve custar sei lá, uns 150?

Todas as encomendas (essas 5) foram encomendas pequenas com valor inferior a 50 dolares.

Enfim, fica aqui a minha indignação aeuhea =/

Sempre taxaram com frete! Essa é a regra: valor dos produtos+frete. O que está acontecendo é que eles não estão aceitando essa de "frete grátis" pq o Ministério Público aprovou um pacote que proibirá a cobrança do ICMS nas importações, então eles tem que cobrir o rombo com alguma desculpa, no caso, 10$ (ou mais) de frete caso não venha descrito o valor do frete.

É Rofelix, Whey ultimamente tem baixado o preço no Brasil, e a diferença das marcas nacionais pras importadas acaba nem sendo tão grande, então acaba sendo mais vantajoso pegar por aqui mesmo... A não ser que vc tenha whey de boa em casa e peça sem a intenção de chegar logo e ir fazendo estoque... Aí vale a pena pq economiza um pouquinho e toma um whey TOP.

Editado por disfr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...