Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

galhardo

Membro
  • Total de itens

    48
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que galhardo postou

  1. Fala joseff. Não saberia te dizer a ordem de subida, tenho a impressão q existe sincronia, vou reparar no próximo treino, mas com relação ao erro de execução seria esse do desenho que você mandou, da figura 2.15, o terceiro desenho. Como minhas costas ficam baixas demais, eu sinto que eu empurro o peso com elas qdo subo. Na execução ele segurou meu peitoral para não descer em direção as pernas, e o peso que estava bem pesado, ficou bem tranquilo de fazer.
  2. Boa tarde pessoal! Estou com o seguinte problema, durante o agachamento estou percebendo que minhas costas estavam indo para frente e que não estão ficando retas, na descida do exercício, e na hora de subir eu empurro o peso com as costas. Isso acontece geralmente pela 4 ou 5 repetição, as anteriores eu faço certo. Pedi para o instrutor observar a execução e ele confirmou isso. Segundo ele é devido a lombar ñ estar acompanhando a progressão de cargas, e disse para não aumentar as cargas por um tempo e fazer uns exercícios adicionais para a lombar. O que vocês acham? Interrompo a progressão? Deload? Faço os adicionais?
  3. Fala galera, Estou na oitava semana do SL 5x5, e gostando mto até o momento. Apesar de ñ feito nenhum deload, andei pesquisando sobre o que fazer em caso de acontecer a situação. Pelo que entendi, após 2 deloads consecutivos, eu devo passar para 3x5 aquele exercício. Só que em e-mails recentes do Mehdi, vi que ele passou a sugerir um 3x3 também no programa. Minha dúvida é na ordenação, pq o clássico é 5x5, depois 3x5 e por fim 1x5. Mas e o 3x3? Se encaixa onde? Vi em um fórum gringo que foi retirado o 3x5 e passou para 3x3. Vcs estão sabendo de alguma coisa?
  4. Vou fazer uma avaliação, muito obrigado pelas dicas. Acho que subestimei o gasto diário com essas atividades. Obrigado Der, sempre salvando nos tópicos. Dores nas costas eu tinha um pouco, mas era devido a hiperextensão da lombar q eu fazia em muitos exercícios, agachamento, ohp, etc; felizmente estão melhorando. Para cuidar de uma futura hérnia existe alguma coisa? ou só fazendo menos atividades?
  5. Fala galera, blza? Atualmente entrei em cutting, tenho 1,80, peso 88kgs, 30 anos, com bf em torno de 13-15%. Minha TMB com musculação é de 3000 cals dia. Comecei neste último cutting Jiu Jitsu e Muay Thai, mas estou com uma dificuldade enorme de calcular a minha TMB. Meus treinos são o seguinte: Segunda: Muay Thai + Akdemia treino A (Dieta de 3200 cals, gasto previsto de 3700 cals) Terça: MT + JJ (dieta de 3400-3300, gasto previsto de 4000 cals) Quarta: MT + Akdmia treino B (Dieta 3200, gasto 3700) Quinta: Mesmo de terça Sexta: MT 1x ou MT 2x (1x dieta de 2500 cals, 2x dieta de 3200 cals) Sábado: Akdmia C + Submission (dia do lixo, não passo de 4000 cals) Perdi quase 4 kgs em dezembro, sendo quase 2 de retenção. Não estou tomando nenhum termogênico, apenas chá verde e café. Os macros da dieta são calculados em 2,4g/kgs de proteína, 0,8g/kgs de gordura e o resto de carbo. Voltei essa semana a treinar, e percebi uma redução nos pesos de alguns exercícios, o q me deixou preocupado. Minha dúvida é a seguinte: 1) Devido a quantidade de gordura que perdi, o gasto previsto está abaixo do real? 2) Qtos cals seria interessante eu consumir? Ou mantenho assim? Obrigado a todos. Abraço
  6. Vai em psicólogo amigo, de preferência um terapeuta cognitivo-comportamental e resolva o seu problema. Em alguns casos o medicamento pode até ajudar no início do tratamento, porém em outros pode até atrapalhar... Com o seu relato, já deu para perceber essa antecipação da ansiedade, e a dificuldade de sentir ela. Recomendo fortemente uns exercícios de atenção plena (ou mindfulness), q vai te auxiliar a sentir a ansiedade, e olhar para os pensamentos relacionados sem amplificá-los. E procure um psicólogo, ele vai te ajudar!
  7. Só abaixando o BF para 10% ou menos para saber. E ganhando massa nessa região, ele ficará com uma aparência melhor. Mas posso te dizer uma coisa: não conheço uma mina que liga para isso.
  8. Se eu fosse menos encanado, prepararia o meu tbm! rs... Tutorial não falta por aí. Dificil é confiar no sal tbm! É bem isso, cada corpo funciona diferente, vejo relatos do pessoal com altas doses de enan e diana, e relativamente de boa com a retenção. Complicado mesmo, já deixei um recado na página do Facebook do site avisando os futuros compradores.
  9. Ela é manipulada, comprei de um site que tem boas referências c/ amigos, sempre me falaram que os produtos chegavam e eram originais (os não manipulados). Comprei com um pé atrás, mas qdo chegou achei q fosse verdadeira, comecei a ter bons resultados, mas deu no que deu.
  10. Valeu Aliago. comecei minha tpc hj de manhã... Tomei 10mg de Tamox e vou tomar mais 10mg a noite. Vou buscar um endócrino esportivo para isso... Ciclar no "escuro" não vira. Essa galera salva a gente na hora do aperto! Ainda bem que existe o fórum!
  11. Realmente, tentei me precaver com o tamox e em seguida com o Anastro, mas não pensei na possibilidade disso acontecer. Consegui um contato de um endócrino esportivo, próximo ciclo só com ele mesmo e com os exames em mãos. Ótima dica essa, com ctza. Ah, decidi encerrar o ciclo! Bom, o ciclo foram de 3 semanas apenas, não sei qual tpc fazer: 1-14 40mg tamox + 0,5 Anastro TSD 15-28 20mg + 0,5 Anastro DSDN ou DS2DN ou 1-28 20mg Protocolo = para anastro Vou adicionar + 5000 Ui de VitaD TSD. Qual a sugestão?
  12. Obrigado gaspar. Tive um ganho bem alto no início do ciclo, foram 4kgs em 2 semanas... Achei MUITO estranho, pois era um bulk limpo. Decidi encerrar o ciclo. Dei uma olhada nos colaterais da Diana, e uma coisa que senti de forma evidente foi o aumento da agressividade, tive que me segurar MUITO.
  13. Realmente, a fonte não é confiável. O que você recomendaria? Encerrar o ciclo? Realmente, a fonte não é confiável. O que você recomendaria? Encerrar o ciclo? Anastro s/ o tamox? Vou buscar algum médico para fazer os exames amanhã.
  14. Fala galera, blza? Estou atualmente em um ciclo bulk/cutting com oxan 60mg TSD por 6 semanas. Comecei o ciclo a 3 semanas, na primeira já tive alguns colaterais como insônia e excesso de oleosidade na pele, que me chamou a atenção e fez eu comprar um Anastrozol por precaução. Minha libido estava no teto na primeira semana, ela despencou na segunda, e resolvi colocar um DHEA 50mg TSD para dar uma segurada, e já estava tomando 0,2mg de Anastrozol TSD para evitar o excesso de conversão de estrogênio do DHEA, e por causa dos colaterais que estava tendo da Oxan (retenção e excesso de oleosidade). O programado foi 2 semanas em bulking e 4 semanas em cutting. Semana passada comecei a sentir uma levíssima sensibilidade nos mamilos, o que eu não dei muita atenção, pois já fui extremamente paranoico com isso. A 2 dias a sensibilidade aumentou, resolvi aumentar o Anastrozol para 0,5 TSD. Ontem ela ficou bem forte, meus mamilos ficaram acesos o dia inteiro, já entrei com tamox 20mg, e hoje vou aumentar de 20 para 30 ou 40mg. Ouve um leve acumulo de gordura na região do peito, o que deixou ele mais pontudo. Minha sensibilidade diminuiu pós-tamox, e hj depois do almoço ela cessou. Por enquanto não acho o fim do mundo, tenho a esperança de reverter pós-ciclo. Meu medo é que a gine aumente. Gostaria de orientações do que fazer de hoje em diante, pois estou com diversas dúvidas. 1) Acredito que minha gine seja devido ao desbalanço andro/estro do corpo, pois minha testo deve estar lá embaixo por causa do ciclo, então a gine ascendeu. Pensei na possibilidade de jogar uma testo leve, tipo 100mg/semana de Enantato ou 250 para 2 semanas, com a intenção de "concertar" esse desbalanço. O que vocês acham? 2) O DHEA teoricamente por converter em DHT ajuda a não ter gine, todavia, ele aumenta a conversão em estrogênio. Continuo, retiro ou aumento? 3) Continuo com 0,5 de Anastro TSD? Teoricamente isso não vai derrumar excessivamente meu estrogênio? 4) E com relação ao tamox, continuo ele até quando? 10, 20mg ou 40mg? 5) Ou para o ciclo e entro na TPC? Agradeço antecipadamente a ajuda de vocês. Abraço PS: se eu cometi algum erro crasso nos conceitos, peço desculpas, pois não sou da área de saúde, e o pouco que sei foi lendo pela net.
  15. Bom dia galera! Penso em ciclar com essa substância futuramente, e por isso acompanho alguns relatos em fóruns. Percebo que alguns colaterais são comuns, como a pele oleosa, insônia, irritação, queda de libido, etc. A minha dúvida é, apesar dessa substância não aromatizar, esse colaterais são muito parecidos com alterações no nível de estrogênio. O que vocês acham? A relação é com o estrogênio ou o mecanismo de ação é outro?? Experimentando esse colaterais, é bom ter um AI em mãos?
  16. Ta no prazo ainda Caiolazera. Moro em Araraquara-SP. Minhas encomendas ultimamente estão "atrasando", até junho elas demoravam em média de 20 a 25 dias... agora a média está entre 30 a 40 dias. Se receber taxa fica entre 35 a 50 dias.
  17. Fala galera! Depois dessa onda de taxações, felizmente chegaram 2 aqui sem taxas. HD 1 Whey ON 2lbs 1 Straps 3.3 lbs Comprei: 09/09 Shippou: 17/09 Chegou: 18/10 Declarado abaixo, porém discriminaram os produtos. SDS 1 Creatina Dymatize 1kg 1 Pré treino ON (6 servings) 3 Lbs Comprei: 15/09 Shippou: 18/09 Chegou: 18/10 Declarado abaixo do valor, sem discriminar os produtos O que eu achei estranho é q veio um carimbo nas duas encomendas "Objeto Fiscalizado ESP CTCE...." Porém não tive a impressão q eles abriram. Saldo do ano: Eu 18 x 2 Dilma
  18. A primo está o mesmo preço do masteron com esse fornecedor, isso me deixou um pouco com o pé atrás. Vou perguntar para ele, não tenho ideia se é acetato ou enan... A diferença da MV é mta?
  19. Pessoal, resolvi adiar este ciclo para o ano que vem, provavelmente fevereiro/março. Meu próximo cutting será natural mesmo. Andei pesquisando outras substâncias, e achei o Primobolan bem interessante para o meu objetivo. Fiquei na dúvida entre Primo ou Masteron, mas acho q vou optar pela Primo por ser mais anabólica. Ambas são oleosas (testo e mast/primo), então consigo colocar na mesma aplicação. Protocolo: 1 - 4 100mg de Propianato DSDN 5 - 8 150mg de Propianato DSDN 2 - 8 300mg de Primo ou Masteron O que vocês acham? Primo ou masteron? Dosagens estão boas ou melhor aumentar/diminuir?
  20. Obrigado pela dica, vou olhar com ctza. Se encontrar o estudo q falava da regressão de gines antigas c/ tamox, postarei aki... mas procurei ontem o dia todo até para decidir a dosagem do tamox e não encontrei. Não me iludo q ela vai regredir 100% com qualquer medicação, quero apenas que não marque em roupas claras ou coladas. E com ctza o psicológico já está pegando, minha impressão é q a auréola deu uma diminuída, uhuauhauhu..
  21. Boa noite galera. Aos 17/18 anos (tenho 30 hj) apareceu uma gine em mim, ela é daquelas em q a ponta é estufada que no frio fica de boa, de nível I, com um nódulo bem pequeno que é perceptível apenas quando aperto. É algo bem comum em minha família. De um tempo para cá ela começou a me incomodar e resolvi pesquisar sobre possíveis tratamentos, e encontrei alguns estudos com bons resultados apenas com a utilização do Tamoxifeno para gine antigas. Depois de muito hesitação em começar esse tratamento, resolvi iniciá-lo hj. Protocolo inicial: 1-8 20mg Tamox Pretendo relatar os meus resultados de tempo em tempo. Aceito sugestões... Pretendo adicionar letrozol ou anastrozol se não surgir nenhum resultado até o final do primeiro mês.
  22. UHuhahuuhahu, valeu! Obrigado DerWundermann, vou seguir a ideia de vcs. Com relação ao HCG intraciclo em protocolo 1 - 8, seria necessário? Já ouvi falar q sim, outros dizem q não. Outra dúvida, tomar 1/2 caps a cada 2 dias de Anastrozol é uma qtdade boa no início (sem experimentar os colaterais)? Ou é melhor aumentar (1 caps a cada 2 dias, por ex.) ou diminuir (1/2 caps a cada 4 dias)?
  23. Concordo contigo, mas não consigo aumentar os 2 (falta $$$, rs). Conseguiria então fazer dessas duas formas: 1-8 150mg Prop 3-8 50mg de Oxan Ou 1-6 100mg Prop 1-6 70mg de Oxan O q acha? Com relação aos termogênicos tenho guardado 2 Alphas T2 e 1 Alphamine, gostei muito deles, sobrou do meu cutting anterior... Mas pelo que pesquisei dá para combinar eles com efedrina ou clemb, por usarem receptores diferentes. Não manjo disso, mas pelo q entendi dá certo.
×
×
  • Criar Novo...