Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting (Avaliem)


Anthrax

Posts Recomendados

Fala galera.

Fiz uma dieta Bulk de 2 semanas consegui 2 kg de massa magra.

Mas como to com o bf um pouco alto, vou fazer um cutt, depois

mandar um bulk limpo.

Idade: 19

Altura; 1,73

Peso: 77

Bf: 18

Objetivo: Secar.

Dieta:

2086.9 Calorias | 199.64 Proteína | 201.54 Carboidrato | 57.68 Gordura

Link da dieta:

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NzMxNTM=

Imagem da dieta: www.dietaetreino.com.br/fotos/NzMxNTM=.jpg

Vlw .

Editado por Anthrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, para iniciar acho que 200g de carbo está bom, mas vá reduzindo conforme as semanas vão passando. Efetivamente você vai queimar gordura numa base de 100g de carbo. E quando chegar nesse estado, tente colocar as gorduras entre 0,8-1g/kg (gorduras boas e MTC, que são usados prontamente como energia e não armazenados). Quanto às proteínas, particularmente acho que está exagerado. Se quiser continuar nessa taxa, continue, mas se ver que não está perdendo muita gordura (e sim massa magra), reduza e deixe as gorduras nessa taxa que te falei. Você tem que fornecer ao corpo as gorduras para que ele não use as proteínas como energia (gliconeogênese). Se as proteínas estão em valor alto, o corpo usa elas para formar glicose, e vc acaba desperdiçando o que comeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200g de carbo em cut ? tu ta maluco rapa, faz o seguinte, manda 30g de malto no pós treino, e uns 50g de carbo por dia só, e use nas horas + importantes que é antes do treino, uns 20g e divide as 30g no dia.



200g de carbo em cut ? tu ta maluco rapa, faz o seguinte, manda 30g de malto no pós treino, e uns 50g de carbo por dia só, e use nas horas + importantes que é antes do treino, uns 20g e divide as 30g no dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um chassi desse, eu faria um bulking limpo de 1 ano. hahahah

Sei la, eu tenho quase a mesma altura, porem 10 kg a mais, que vc, antrax e estou longe de querer emagrecer. Não sei se é o angulo da foto, mas vc parece magro. Talvez acumule gordura nas pernas, lombar, sei la. Alias, como mediu seu BF?

O negocio é ir comendo e pegando peso, que seu corpo vai mudando pra melhor.

Acho dificil vc ter ganhado 2kg de musculo em 2 semanas. Isso tá com cara de retenção de água..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com um chassi desse, eu faria um bulking limpo de 1 ano. hahahah

Sei la, eu tenho quase a mesma altura, porem 10 kg a mais, que vc, antrax e estou longe de querer emagrecer. Não sei se é o angulo da foto, mas vc parece magro. Talvez acumule gordura nas pernas, lombar, sei la. Alias, como mediu seu BF?

O negocio é ir comendo e pegando peso, que seu corpo vai mudando pra melhor.

Acho dificil vc ter ganhado 2kg de musculo em 2 semanas. Isso tá com cara de retenção de água..

medi o bf pelo site corpoperfeito.

pode ser retenção, mas perdi um pouco da cintura.

meu bf tava 20% no site.

Mas suave, to achando melhor msm fazer um bulk limpo.

Vlw ae pelas dicas

@postei minha dieta bulk ae em cima. Da uma olhada, vlw

Editado por Anthrax
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta bulking tava bacana, só incluir uma salada no almoço! Eu tomo multivitaminico tbm, mas não como pré-treino, e sim de manha cedo, ou junto com o almoço. Mas vai de cada um...

Talvez a dieta estivesse um pouco exagerada em calorias. Eu com 87 kg to comendo 3300 a 3500 por dia. Vc com 77 tava fazendo 3600 kcal...

Talvez por isso o acumulo de gordura.... Mesmo assim, so especulação minha, pois vc nao tem as mesmas atividades diárias que as minhas (obvio), e talvez precise comer mais, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sua dieta bulking tava bacana, só incluir uma salada no almoço! Eu tomo multivitaminico tbm, mas não como pré-treino, e sim de manha cedo, ou junto com o almoço. Mas vai de cada um...

Talvez a dieta estivesse um pouco exagerada em calorias. Eu com 87 kg to comendo 3300 a 3500 por dia. Vc com 77 tava fazendo 3600 kcal...

Talvez por isso o acumulo de gordura.... Mesmo assim, so especulação minha, pois vc nao tem as mesmas atividades diárias que as minhas (obvio), e talvez precise comer mais, mesmo.

Acumulei gordura por causa da dieta não, e sim pq 2 dia de besteira.

Fui no churrasco sabado e domingo ae fudeu td, sou facil em acumular gordura.

Mas quando to de dieta sigo firme sem dia do lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...