Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kayke 17Anos


Kayke Levi

Posts Recomendados

Opaa entao sou novo por aqui.

Idade:17

Peso:85kg

Braco:frio 34 quente 36

Treino de segunda a sexta de vez em quando aos sabados...

Pré treino :Carbo maxy maize , 1MR

Pós: whey isolado(isopure),glutamina,dextrose

Antes de dormi : Carnivor

E comecei ontem com o P6 Extreme tomo 2 antes de dormi e 2 quando acordo tendo um intervalo de 8hrs

Comecei a treinar pesando 79kg acredito que obtive esse aumento por causa que tomei creatina um tempo assim tendo muita retenção .estou treinando a 1 ano !

Treino A,B,C

A: PEITO E TRICEPS E ABDOMEN

B: COSTAS E BICEPS E LOMBAR

C: OMBRO E PERNA

Aproveitando se tiver alguem que ja tomou o P6 poderia me falar quais foram os resultados....

Fico no aguardo de dicas para melhoria de meu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que eu entendi tu ganhou 6 kg em 1 ano cara, isso é realmente muito pouco para um iniciante que tem seu up de ganho de massa muscular elevado....que geralmente com boa alimentação é normal o ganho de 5 Kg em 2 meses no máximo, pelo jeito tu tem grana pra suplementar e isso é muito bom.Porém acho que tem algo de errado na tua dieta....posta ela ai para que o pessoal possa dar uma ajudada....

Abç... e segue firme.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi tu ganhou 6 kg em 1 ano cara, isso é realmente muito pouco para um iniciante que tem seu up de ganho de massa muscular elevado....que geralmente com boa alimentação é normal o ganho de 5 Kg em 2 meses no máximo, pelo jeito tu tem grana pra suplementar e isso é muito bom.Porém acho que tem algo de errado na tua dieta....posta ela ai para que o pessoal possa dar uma ajudada....

Abç... e segue firme.....

opa entao estou treinando a um 1 ano mais fiquei 4 meses parado . Voltei faz 2 meses e to sem dieta so estou comendo coisas coisas saudaveis alguem tem uma dieta para me passar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, acredito que ninguém aqui no forum vá fazer isso de te passar uma dieta...

Dá uma pesquisada aqui no forum mesmo que tem muita coisa pra te ajudar a montar uma...

E lembre-se de não sair copiando qualquer dieta, monte uma dieta voltada para o seu biotipo e objetivo.

Qualquer coisa posta a dieta que conseguiu montar que a galera ajuda a melhorar ela....

Abç :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara, acredito que ninguém aqui no forum vá fazer isso de te passar uma dieta...

Dá uma pesquisada aqui no forum mesmo que tem muita coisa pra te ajudar a montar uma...

E lembre-se de não sair copiando qualquer dieta, monte uma dieta voltada para o seu biotipo e objetivo.

Qualquer coisa posta a dieta que conseguiu montar que a galera ajuda a melhorar ela....

Abç :thumbsup_still:

Brigadao vou dar uma pesquisada e posto ela aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

pois cara, eu acho desnecessario tanto supple, compre um whey e um malto que ja chega, talvez a creatina seja boa opção para ganhar peso, mas mais que isso é desnecessario, gasto a grana em comida de real... para ajudar, vc ja deve ter visto isto mas mete 2-3g de proteina por kilo,1g de goirdura boa e mais 500 kcals do seu gasto calorico diario e o resto que faltar das kcals carbos de preferencia complexos mas é isso ai vc ganhou pouco mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...