Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting [Dicas E Ideias]


MarombaOgrossauro

Posts Recomendados

Falae, bom eu estive tentando ser avaliado pra um Clean Bulk mas ninguém se habilitou, fiquei por 1 semana fazendo o bulk com 2500 e por mais que pareça pouco, eu engordei, não na balança, mas no espelho HAHA.

Pode parecer besteira, mas eu sinto facil quando eu estou engordando, comparando fotos e tal..

Bom, basicamente treino à 1 ano, treino pesado, sempre com carga máxima.

Altura: 176cm
Peso: 71kg
BF: de acordo com cálculos de quadril, cintura e pescoço + peso e altura = 16% (a foto é essa do avatar)
Medidas: vou botar as medidas que realmente importam para o cutting :

91 quadril

83 Cintura (abaixo do umbigo, no pneu xD)

Objetivo da dieta: Cutting, chegar a 1 digito de BF

Na minha dieta, eu busquei manter o maximo de proteína o possivel, o mínimo de carbo e 1g/kg de Gordura.

FAIL

Não consegui manter 3g/kg de prot

Reduzi ao maximo os carbos (apesar de querer abaixar mais)

Não consegui 1g/kg de gordura

~~

Por isso eu vim aqui humildemente pedir ajuda e conselhos dos grandes sábios desse forum pra ver se eu consigo ajeitar minha dieta....

Quanto ao treino: é ABCD sendo A= Pernas B= Peito e Biceps C=Ombro e Trapézio D=Costas e tríceps

*Procurei manter um dia de descanso entre Biceps~Costas e Tríceps~Peito*

1a Semana : seg,ter,quar,qui,sex, sab ~ A,B,C,D,A,B

2a Semana : seg,ter,quar,qui,sex, sab ~ C,D,A,B,C,D

http://imageshack.us/f/198/dietaw.jpg/

Se precisar de mais alguma informação só avisar ! Pretendo fazer um diário de treino também.. pra isso conto com a ajuda de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tenta diminuir o carbo.. substitua o arroz do almoço por uma salada ou brocólis. Evite comer arroz na janta. Esse ovo mexido vc frita no azeite? Você faz com as gemas? acho banana desnecessário no pré.. no pós adiciona 1 scoop de aveia junto com o whey. Não faz aeróbicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha opinião você não tem peso pra fazer cut, mesmo que chegue no 1 dígito o BF não vai ficar "rasgado" pq não tem massa magra pra "rasgar" vai ficar magrelo e embaçado... enfim:

esse déficit calórico está muito grande... vc já não tem massa magra e vai perder o pouco que tem, tem pouca gordura e muita proteína ai na sua dieta. Coloque carbo no pós treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Minha opinião você não tem peso pra fazer cut, mesmo que chegue no 1 dígito o BF não vai ficar "rasgado" pq não tem massa magra pra "rasgar" vai ficar magrelo e embaçado... enfim:

esse déficit calórico está muito grande... vc já não tem massa magra e vai perder o pouco que tem, tem pouca gordura e muita proteína ai na sua dieta. Coloque carbo no pós treino.

Então veio, mas ta vendo << eu sou gordo e com o bulk eu me sinto MUITO mais inchado... tenho essa noia com gordura. Eu ja elaborei um BULK mas não tive resposta alguma, e tenho medo de estar fazendo merda HAHAHA.

Mesmo com um tanto alto de gordura, seria melhor eu fazer um bulk de uns 2~3 meses e dps mandar o cutting?

tenta diminuir o carbo.. substitua o arroz do almoço por uma salada ou brocólis. Evite comer arroz na janta. Esse ovo mexido vc frita no azeite? Você faz com as gemas? acho banana desnecessário no pré.. no pós adiciona 1 scoop de aveia junto com o whey. Não faz aeróbicos?

Ovo mexido sem azeite nem nada, só coloco na panela

sim, com as gemas hHAHAHA

Eu faço pre treino ou com esse shake de banana ou com batata doce e frango

aveia com o whey pra que? não seria interessante um carbo de alto IG?

nem faço aerobicos, estou a fim de começar a correr 30min de manhã antes da aula..

Editado por MarombaOgrossauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...