Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões Pw Para Energia/foco/resistência (Taf).


Arashi

Posts Recomendados

Boa tarde a todos, sou novo no fórum, tenho uma prova física daqui a 20 dias + o -...(cfo da Pm)

Não esperava ter passado na prova objetiva, devido a rotina brava de emprego(7 as 5 e meia), filha recém nascida, mulher doente(com depressão) enfim não deu para focar muito a parte física, já estou correndo atrás do atraso, correndo, fazendo barra e abdominal remador todo dia(são os testes exigidos).

Vou pedir minhas férias agora em março e me dedicarei 100% aos treinamentos:

Estou em boa forma e não tenho problemas cardíacos tenho 1,67 e cerca de 64 kg,

Na prova de barra fixa estou fazendo cerca de 8,9 ( o mínimo é 4 o máximo 12).

Na prova de abdominal remador cerca de 30 em 1 minuto (mínimo é 11 máximo 49)

O problema é a corrida de 3,2km em no mínimo 19min e no máximo em 12,30 s.. (estou sofrendo para bater essa distância correndo eu consigo correndo sem parar até uns 2km limpo de tudo, to no começo dos treinos de corrida... )

Até o dia do Taf com certeza irei melhorar minhas marcas, pretendo pontuar o máximo em barra(12), pontuar bem na abdominal umas 40-45 para poder ficar mais tranquilo na corrida.

Estou malhando de manhã e tomando só um whey e 2 bcaa após o treino.

Infelizmente o tempo está muito curto para uma preparação adequada, qual pré treino vocês me indicão que possa me oferecer um bom gás, foco e resistência para a ultima semana de treino e para o dia da prova?(a prova deve ter no máximo 3 horas de duração, porém a intensidade será baixa, primeiro barras depois abdominais e por ultimo a corrida)

Um colega meu toma ECA e diz que o negócio é violento da um gás absurdo(o cara aguenta correr 20 minutos no máximo, malhar pesado e pedalar tudo no mesmo dia), porém, efedrina é meio tenso, de qualquer forma se eu for utilizar será por um periodo inferior a 1 semana...

Enfim eu estaria imensamente agradecido se vocês pudessem me dar sugestões sobre PW, suplementos e também métodos para aumentar a resistência na corrida que é o meu grande problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, como você está treinando a corrida? Na rua ou esteira? Qual a frequência? Também estou treinando para TAF e te digo que para mim a corrida sempre foi meu ponto fraco, obtive grandes melhoras treinando em esteira, onde eu podia controlar melhor a velocidade. Mas já cheguei a conclusão que na corrida você tem mesmo é que vencer a sua cabeça, tem que pensar é só não parar de correr, é só não parar de correr... Pra mim funciona, toda vez que presto atenção demais no tempo, ou distância eu me saio pior do que quando me concentro só em dar mais uma passada.... Bom responde aí as perguntas que se eu puder tento te ajudar em algo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tomei de tudo, e como você quer algo FORTE MESMO..aconselho você a tomar o Mesomorph, ou o 1.MR, o 1.MR é mais fraco, o Mesomorph vai te dar mais gás que o ECA, isso eu te garanto, já tomei os 2...e até hoje não experimentei um único sequer que de o efeito do Mesomorph

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, como você está treinando a corrida? Na rua ou esteira? Qual a frequência? Também estou treinando para TAF e te digo que para mim a corrida sempre foi meu ponto fraco, obtive grandes melhoras treinando em esteira, onde eu podia controlar melhor a velocidade. Mas já cheguei a conclusão que na corrida você tem mesmo é que vencer a sua cabeça, tem que pensar é só não parar de correr, é só não parar de correr... Pra mim funciona, toda vez que presto atenção demais no tempo, ou distância eu me saio pior do que quando me concentro só em dar mais uma passada.... Bom responde aí as perguntas que se eu puder tento te ajudar em algo...

Então cara estou treinando numa pista(400m) num parque aqui da cidade, tu aconselha esteira?

Hoje vou lá treinar de novo... vou treinar tiros de uns 100 metros... depois trotinho até recuperar depois tiro de novo ... até bater os 3,2km... ontem eu corri 3,2km e caminhei 800 metros... só que tudo isso num período de uns 40 minutos kkk...

Já tomei de tudo, e como você quer algo FORTE MESMO..aconselho você a tomar o Mesomorph, ou o 1.MR, o 1.MR é mais fraco, o Mesomorph vai te dar mais gás que o ECA, isso eu te garanto, já tomei os 2...e até hoje não experimentei um único sequer que de o efeito do Mesomorph

Então cara, eu quero algo que dê energia, resistência e foco, ouvi falar de um colega sobre o Jack3d ele disse que dá um gás do caramba, segundo ele com o jack ele aguenta bater 3km correndo brincando, só que pelo que eu andei lendo o efeito do jack é meio curto e o crash é violento, sabe de um pré treino melhor para esses fins (energia, resistência e foco)?esse mesomorph é muito bruto para o corpo, dá muitos efeitos colaterais? Se possível passa aê sua experiência com ele... dá para achar ele em lojas de suplemento?

Grato desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu aconselho mesclar, porque se voce ficar só na pista talvez não tenha uma boa noção da velocidade real que tem que ter durante todo o percurso. No entanto se ficar só na esteira fica viciado e não sabe correr em pista. O fato é que seu tempo é curto, tem de tentar fazer o melhor com ele. Outra coisa que na minha opinião poderia te ajudar é um dia você treinar com uma intensidade menor (trote) durante 40 minutos sem parar, sem andar, etc para melhorar a resistência, no outro você coloca velocidade (aí eu acho que seria uma boa a esteira) e corre só os 15 minutos. Daí que todos os dias você tenta aumentar um pouco a velocidade do trote, e da esteira... Quanto a suplementação eu não tenho experiência, se você encontrar algo que dê certo mesmo não deixa de postar aqui que vai acabar me ajudando de tabela... Boa sorte aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre mais lento...controla tua frequência cardíaca e a respiração...o ideal é conseguir fazer os 3.200 primeiro, sem parar e depois ir baixando o tempo...

Sua prova não é na rua? Então esquece a esteira...

Outra coisa, corra no horário que acontecerá seu TAF. Se for 11h da manhã, de nada adianta treinar 5 ou 6h da tarde. Tente correr no mesmo horário.

Cuidado com o movimento dos braços e a tensão do ombro. Quanto mais relaxado melhor, sendo que os braços tem movimento oposto aos das pernas.

Qualquer coisa, estamos ai.

Boa prova!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Corre mais lento...controla tua frequência cardíaca e a respiração...o ideal é conseguir fazer os 3.200 primeiro, sem parar e depois ir baixando o tempo...

Sua prova não é na rua? Então esquece a esteira...

Outra coisa, corra no horário que acontecerá seu TAF. Se for 11h da manhã, de nada adianta treinar 5 ou 6h da tarde. Tente correr no mesmo horário.

Cuidado com o movimento dos braços e a tensão do ombro. Quanto mais relaxado melhor, sendo que os braços tem movimento oposto aos das pernas.

Qualquer coisa, estamos ai.

Boa prova!

Valeu pelas dicas cara, to treinando numa pista em um parque da cidade, hoje vou ter que treinar na esteira porque está bem chuvoso...

Consegui bater 3,2km correndo na esteira, levei 20 minutos mas nos primeiros 10 minutos corri na velocidade entre 7 e 8 nos ultimos 10 minutos aumentei para 10 e 11, o estranho é que eu senti mais facilidade em correr mais rápido do que mais lento, foquei a mente e fui correndo na raça nos minutos finais senti um cansaço muscular, quando eu sai da esteira fiquei meio zonzo por uns 30 segundos, tomei uma água e 1,2 minutos depois estava tranquilão, não cheguei a ficar ofegante, respirar pela boca e tals, o que acabou pegando foi um incomodo muscular na perna esquerda que parece ter cansado antes da direita kkkk...... infelizmente estou treinando sempre 7 da noite depois do trampo, mas em março(sexta agora) vou tirar férias e focar melhor =)

E sobre os Pré treinos? não dão um gás legal para uma corrida?

Obrigado pelos conselhos.

Editado por Arashi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...