Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agenor

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Agenor

  • Data de Nascimento 10/16/1987

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    Goiânia
  • Peso
    82,8
  • Altura
    176
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

609 visualizações

Conquistas de Agenor

  1. Cara você está superestimando seu nível de atividade física viu. SE eu não estiver enganado você meteu 1,9 de nível de atividade física para fazer o cálculo por Harris (o que corresponde a Atividade física muito intensa), e na realidade se você faz "só" musculação você pode colocar atividade física moderada ou leve (1,55 ou 1,35). Quanto à sua evolução eu não sei dizer se foi muito ou pouco pelo tempo já que cada um é cada um, mas te digo uma coisa, além de comer melhor, tenta colocar intensidade no treino, não adianta muito você treinar "fácil", as vezes é melhor diminuir o volume e aumentar as cargas para forçar seus músculos a se adaptarem. No mais é só não desistir que os resultados virão!
  2. Agenor

    Toneladas De Abc2X

    Mesmo aqui no fórum o entendimento majoritário é que o treino ABC2x é o melhor para naturais. É fácil perceber isto, é só ir nos posts de treinos diferentes deste que você verá um zibilhão de pessoas opinando para mudar para o ABC2x, que assim vai ter mais resultado se o cara for natural, logo, isto é influência do próprio meio.
  3. Relato de segunda e hoje, já com os treinos modificados. Segunda-feria Observações e considerações: Só faltou um exercício para panturrilha, no mais achei muito bom o treino e pretendo ficar com ele durante algum tempo. Terça-feira Observações e considerações: Achei muito bom o treino, ficou faltando treinar abdomen mas eu estava no meu horário limite, então treino quando voltar do trabalho, no mais eu dei um deload no Terra o que me fez executá-lo muito melhor, vou progredir a partir desta carga. Também pretendo ficar como treino desta forma, mais dois de abdome.
  4. Hoje foi dia do treino Lower, já o fiz pensando na separação das ênfases entre os treinos de pernas, neste caso tentei focar na parte posterior. Acontece que, eu tinha um plano, e este plano foi por água a baixo, digo isto por que eu simplesmente não consegui ir treinar pernas e não fazer agachamento, então eu acabei incluindo ele no treino, e também não resisti ao ímpeto de aumentar a carga no mesmo, a ideia era só fazer manutenção da carga de quarta, mas não teve jeito, então acabei batendo PR. O treino ficou assim: Observações e considerações: Achei o treino demorado de qualquer forma, o agachamento com progressão acaba comigo, então acho que para o próximo vou retirar o leg press, não acho que ele seja indispensável. Outra observação é que eu estou sentindo muiiiiiiiito o abdome, mais do que qualquer abdominal já tenha me feito sentí-lo. Também estou me sentindo esgotado, ainda bem que agora é só segunda denovo, nunca precisei tanto chegar nos dias off. Heheheh.
  5. Nos rótulos não falam nada do tipo: Consumir em até tantos dias depois de aberto?
  6. Vamos lá, relatando os treinos de Segunda feira até hoje. Segunda-Feira: Treino A: Peito, tríceps e ombros. Observações e considerações: Este treino na verdade era o mesmo que eu vinha fazendo no esquema ABoffCD com o acréscimo dos exercícios de ombro, então o que eu notei foi que ele ficou muito extenso e volumoso. Como tenho progredido bastante a carga do supino, os outros exercícios ficam um pouco "prejudicados", tanto que nas paralelas eu simplismente não consegui fazer as 5x5 reps, falhei no supino com pegada fechada e no mergulho, e quando cheguei no Desenvolvimento Militar tive que dar um deload de leve para conseguir realizar o esercício. Moral da história, vou mudar o treino para a próxima segunda, vou tirar as paralelas e deixá-las somente no dia Upper, se esta mudança for suficiente o treino continua, se não for, eu revejo mais uma vez. Terça-feira: Treino B: Costas, bíceps e trapézio. Observações e considerações: Este treino é quase o mesmo que eu estava fazendo, as diferenças são que eu retirei as chin-ups e acrescentei o encolhimento e o Levantamento Terra, mas, contudo, todavia, entretanto, eu ainda achei ele volumoso, moral da história eu vou retirar a remada unilateral e vou deixá-la somente no treino upper. ssim como no treino A (Segunda-feira) eu vou observar como o corpo reage e se necessário faço outras alterações. Algo importante a dizer é que, tinha bastante tempo que eu não fazia terra, então ao invés de ser uma série de 4 repetições, acabou sendo mais 4 séries de 1 repetição, difícil para caral.. e não subiu a última nem a pau, vou dar um deload. LOL. Quarta-feira: Treino C: Pernas Observações e considerações: To moído até hoje, sério, malhar perna é o que há, apesar de este ser o mesmo treino que eu estava fazendo no ABoffCD, estou pensando em mudá-lo. Vou ver se dou uma "ênfase" maior em anterior no treino C e maior em posterior no Lower. Quinta-feira: Treino Upper Observações e considerações: Acho que o treino foi na medida, provavelmente vai continuar assim] Edit: Vídeo da execução do agachamento que fiz para me avaliar.
  7. Massa FrangoGainer, boa sorte aí! Com certeza vou acompanhar quando virar um diário.
  8. Mudei o título do diário, pois minha esposa está meio desanimada (denovo) e parou de treinar, então o diário voltou a ter único dono. Ontem, dia 07/07/2014 decidi mudar meu treino. Então, bisbilhotando vários tópicos, vi uma ideia que me interessou, estruturar um treino ABC - Upper/Lower, no intuito de treinar com mais frequência e mudar um pouco o esquema ABoffCD que vinha fazendo. Sendo assim pensei na seguinte estrutura: Treino B - Costas, bíceps, trapézio: Treino C - Pernas Upper Lower Na segunda feira eu já comecei este treino, mais tarde eu relato como foi, mas fica aqui uma impressão, tanto na segunda quanto hoje eu senti que o treino foi muito volumoso, em ambos o "maior músculo" foi bem trabalhado mas os sinergistas sofreram e meio que senti que "dei uma overtreinada" neles, então vou ter que mudar - pelo menos os treinos A e B - diminuindo o volume de treino. SE alguém puder sugerir algo seria interessante. Acho que vou postar na área de avaliação de treino para ver se a galera aparece para opinar. No mais, os monólogos continuarão.
  9. Acho o seguinte, seus bíceps não crescem? Então vale a pena tentar, simples assim. Afinal, não interessa seu treino, desde que ele seja bem estruturado, se seus bíceps não estão crescendo não custa NADA tentar uma abordagem diferente. Quanto ao descanço e parará, eu não acho que nosso corpo responde de forma tão absoluta quanto o pessoal parece crer.
  10. Resumo da semana passada: Treino dia 30/06/2014 Treino de hoje Em todos os treinos eu faço os seguintes intervalos de descanço. Para altas repetições: 10+: 30 segundos entre as séries, 2 minutos entre exercícios. Para médias repetições: 6-8: 60 segundos entre as séries, 2 minutos entre exercícios. Para baixas repetições: 5-: 120 segundos entre as séries, 2-5 minutos entre exercícios. Assim que chegar dia 15/07 pretendo mudar meu treino, só não faço ideia do que vou fazer ainda. Até mais.
  11. Jaraqui, se eu puder me intrometer, acho que seria interessante o relato, ainda mais com sua idade, no fórum tem um volume muito grande de relatos, mas geralmente de pessoal mais jovem, acho que isto acaba não sendo atrativo para quem já é mais "experiente", além do quê o registro fica, e uma hora ou outra ele vai ser útil para alguém que vier ao fórum buscando alguma informação correlata. O máximo que vai acontecer é o relato não ter muito movimento no início, mas isto é normal. Abraço e bons treinos.
  12. Com duas bananas eu não vejo necessidade de um tempo específico para ir treinar, banana é carbo de fácil absorção, então ACHO que 30 minutos já seja o suficiente, (não que você vá usar os carbos delas no treino, mas pelo menos não vai dar hipoglicemia).
  13. Este final de semana foi osso. Estou atolado de trabalho da faculdade, além disto estou completamente desanimado (inclusive com a facul), mas ainda assim achei umas forças para fazer um treininho recreativo no domingo. Treino BW domingo. Daí eu decidi que ficar em casa curtindo gripe não rola, então fui pra gym hoje e ficou assim: Estou começando a me achar menos frango no supino, ficou praticamente 1x BW hoje, para 5 Reps.
×
×
  • Criar Novo...