Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Sobre A Efedrina.

brunoow

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou pensando em fazer um ciclo de efedrina+cafeína para julho.

Atualmente estou fazendo uso do ripped fast da universal, junto com cafeína manipulada. O pote vai acabar lá para dia 10~15 de JUNHO, ai ia dar um tempo para o organismo voltar tudo ao normal (Tava pensando em continuar com a hipocalórica mesmo, mas será que é bom eu aumentar um pouco as kcal para o corpo desacustumar?), e ia começar o uso dia 01 de julho (ou talvez posso começar um pouco depois, lá para uns 10 de julho para dar um tempo maior), 15 dias de uso.

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

2° - Usa-se todos os dias, de domingo a domingo, ou devo deixar um tempo de descanso? (Como vai ser apenas 15 dias acho que não precisa de tempo de descanso, mas, sei lá neh ^^)

Obrigado

Ps: Minha familia não tem problemas com coração, e nunca tive pressão alta e talz

Postado

Ae Bruno, assim como vc tb tava querendo usar a efedrina (porem minha familia tem um pessimo historico de coração, entao achei melhor nao).

Toma mt cuidado, efedrina ja é forte, se misturar com cafeina... vai potencializar mt! Eu recomendaria vc começar com meio comprimido, se nao sentir nada... manda 1.. ai fica uns dias assim e ai sim manda com cafeina!

Pode tomar direto, eu mandaria só de seg a sab.. é bom tirar um dia pra ficar longe das drogas.

O treino ja da um kct no metabolismo, imagine mandando efedrina e cafeina...

Eu mandaria efedrina e cafeina pra aerobicos em jejum, ai caso vc nao treinasse nesse dia, mandaria de novo depois de umas 8hrs. Caso treinasse nesse dia, só mandaria a cafeina msm antes do treino.

Postado

faaaala brunao

eu mandei EC ano passado.. e te falar que o negocio é forte..

vc é novo nao é velho???

acho qeu é melhor vc mandar quando tiver com uns 18 pelo menos ... que ai é mais seguro.. e seu corpo ja ta mais preparado

efedrina é coisa seria... mas se vc tiver disposto mesmo.. faz como o leandro falou;; começa com uma dose menor e vai subindo aos poucos

quando eu mandei tomava todo dia.. mas nem faço ideia da meia vida da efedrina.. alguem do forum deve saber responder...

Postado

Opa!

Leandro~

Então cara, o treino ja dá um up do caramba... Imagina com efedrina+cafeína, putz num quero nem pensa no que vai acontece... huahauhauhahu. Aerobicos em jejum é tranquilasso, baixa intensidade e talz...

Ai faria isso mesmo que vc sugeriu, quando não treinasse só mandava dps de umas 6 horas (tempo da efedrina no corpo). Mas como vou treinar seg, quart,sex ; com futebol nas terças e quintas só me resta o FDS...

Vitaao~

Tipo, eu tenho 16 anos... Tenho um colega que falou que usou com 16 anos também... E afinal de contas vão ser apenas 15 dias!!!

Não vou fazer um cutting baseado nele, vou "terminar" de "cuttear" com a efedrina, saca?

se não me engano a meia-vida da efedrina é 6 horas, li em algum lugar a respeito disso.

Sobre ir aumentando as qtds ao poco, fica foda pois só vo fazer 15 dias... Como que vou ir aumentando? hauhahuahuahuuha

acho que vou mandar 2 franol de manhã apenas e pronto...

Vlw ai pelas respostas, abração!

Postado

Nao mande 2 de cara!! Ainda mais em jejum, pode desmaiar, ficar tonto, tremedeira e todas essas coisas...

Manda meio no primeiro dia, só pra ver como o corpo reage. Caso fique td bem, mande 1... depois 1,5 e depois 2. Melhor prevenir do q desmaiar!

Ande sempre com umas balas no bolso ou aqueles saquinhos de açucar, qualquer merda é só mandar.

Postado
Nao mande 2 de cara!! Ainda mais em jejum, pode desmaiar, ficar tonto, tremedeira e todas essas coisas...

Manda meio no primeiro dia, só pra ver como o corpo reage. Caso fique td bem, mande 1... depois 1,5 e depois 2. Melhor prevenir do q desmaiar!

Ande sempre com umas balas no bolso ou aqueles saquinhos de açucar, qualquer merda é só mandar.

humm

mas tu corre no aej?

eu ando normal, nem suar eu suo (até suo um poco porcausa do ripped que aumenta a temp pra caramba)

vo faze isso ai msm, ir aumentando aos pocos...

vlw

Postado

velho ti falo por experiencia própria NÃO TOMA EFEDRINA ANTES DE MALHAR.. já fiz isso velho e quase eu desmaio.. muito suor tontura, quase caindo na volta do treino :(

Postado
velho ti falo por experiencia própria NÃO TOMA EFEDRINA ANTES DE MALHAR.. já fiz isso velho e quase eu desmaio.. muito suor tontura, quase caindo na volta do treino :(

Simsim

eu imagino o que vai acontecer, quando comecei meu ciclo, tomei 300mg cafeina + ripped antes de ir malhar... pqp foi foda

Postado

Considerando sua própria citação:

1° - Posso utilizar apenas no aerobico em jejum? (em nenhum outro horário do dia) ; Razão: Malhar com efedrina pra mim é muito arriscado, na primeira vez que tomei cafeína e fui malhar tive taquicardia e uma quentura no peito...

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

Postado

Eu diria para não tomar efedrina de forma alguma, se somente a cafeína te deu taquicardia, se vc tomar efedrina poderá ter problemas sérios.

Amigão... de boa.... procure alternativas para queima de gordura, sei lá.... faça guerrilla cardio.... aumente o tempo de aerobicos..... continue com o ripped.

vlw

[2] se teve taquicardia só com cafeina, se vc tomar efred junto vc morre ! rsrs

abrass

Postado

Combino EC já faz um tempo.

15 on 15 off

Não senti nenhum efeito colateral até o momento.

Tomo 30min antes do treino. Seg-Sab.

1 semana 15mg/150mg

2 semana 30mg/300mg

As reações variam de pessoa para pessoa!

Um Abraço

Postado

vlw

exatamente por esse motivo que quero saber se vai dar efeitos só usando nos aerobicos em jejum, que é super baixa intensidade.

Malhar já eleva os batimento, com efedrina o bagulho vai fica loko..

E o que eu senti não foi bem taquicardia, eu só senti o coracao batendo, nem acelerado nem nada...

Postado

Brunão,

Calma cara!!! Aproveita a vida!!! Sem pressa!!!

Vc é novo, pega leve!!! Faz as coisas na raça mesmo...Aproeita sua idade, seu metabolismo agitado de adola, seus hormônios em explosão...Não se entope de drogas agora não...Tudo ao seu tempo

Bem, se for usar...Começa de leve, meio comprimido etc

Abraços

• 5 semanas depois...
Postado

Queria uma opinião no meu caso: 30 anos, 1.69m e 73 kg

Malho sempre a noite, se eu tomar Franol pela manhã ele vai fazer efeito na hora de malhar? Quantos comp tomar? Só um mesmo?

Postado
Queria uma opinião no meu caso: 30 anos, 1.69m e 73 kg

Malho sempre a noite, se eu tomar Franol pela manhã ele vai fazer efeito na hora de malhar? Quantos comp tomar? Só um mesmo?

Não.

Comece com 1, depois pode aumentar conforme seu corpo reage.

Ao inves de aumentar franol, pode adcionar a cafeína.

Postado
Não.

Comece com 1, depois pode aumentar conforme seu corpo reage.

Ao inves de aumentar franol, pode adcionar a cafeína.

Acredito que o "Não" seja a resposta da 1º pergunta. Então qual o melhor horário de tomar? Treino as 20:00 e não queria atrapalhar o sono. Obg.

Haa mais algumas dúvidas: A cafeina pode ser obtida pelo consumo do cafezinho? E tb tô a 2 meses sem tomar café por causa do ciclo da Creatina. Alguma recomendação?

Postado

Jazeiro

tenho esse mesmo problema malho as 20:00 e nao sei que horas tomar...

eu tomei segunda feira passada as 18:00 horas apenas 1 comprimido (15 mg)( e muita cafeina... nao tive efeito colateral nenhum... treinei NA BOA!!!

mas... na hora de dormir meu amigo PQP... parece que tava tendo era espasmos... nao consegui velho... foi simplesmente TENSO!!

rolando na cama.. fui pro sofa.. deitei no chao e NADA... o problema nao é o sono... sono vc tem, fica morrendo de sono dormindo pelos cantos, mas quando começa a dormir da umas tremedeiras, umas agunias um tipo de espasmos sei la... SINISTRO!!

to pensando em tomar as 13:00 para ver se da certo.. e dai vou descendo 1 hora ( 14:00 - 15:00) ate pegar um horario que nao atrapalhe meu sono...

Postado

Bom como ninguem deu a opnião... Vou tomar agora as 14:20 da tarde 2 comprimidos de franol e algumas colheres de café (muito forte chega fica pastoso em meia chicara de agua quente)

Vamos ver se consigo dormir de noite....

Posto os resultados amanha pela manha! :D

TEnho duvidas sobre a quantidade de cafeina e se tem algum outro lugar para tirar ela que nao seja o café...

Postado
Bom como ninguem deu a opnião... Vou tomar agora as 14:20 da tarde 2 comprimidos de franol e algumas colheres de café (muito forte chega fica pastoso em meia chicara de agua quente)

Vamos ver se consigo dormir de noite....

Posto os resultados amanha pela manha! :D

TEnho duvidas sobre a quantidade de cafeina e se tem algum outro lugar para tirar ela que nao seja o café...

E ai como foi?

Postado

Então to com algumas duvidas...

to na mesma situação que ele, tava tomando Ripped Fast, mas n deu muito resultado. Já suspendi o uso tem 2 semanas.

Estava pensando em começar a tomar segunda, queria começar com doses bem baixas (até por que eu não estou gordo), mas queria acelerar logo o processo de cutting para começar a hipertrofia.

Pensei em fazer seguinte ciclo:

Seg: 1/2 Franol + 130 mg de cafeína

Ter: 1/2 Franol + 130 mg de cafeina

Qua: 1/2 (ou 1)Franol + 130 mg de cafeina - Só tomaria um inteiro se nesses 2 dias ocorresse tudo ok.

Qui: 1 Franol + 130mg de cafeína

Sex: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Sab: DESCANSO

Dom: DESCANSO

Seg: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Ter: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Qua: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Qui: 1 Franol + 130 mg de cafeína

Sex: 1 Franol + 130 mg de cafeína

**Duvidas: Efedrina pura já ajuda a queimar gordura? Tem os mesmo efeitos que com cafeina ?

**Duvidas: É arriscado (ou recomendado) tomar antes de ir treinar com peso ? Ou é melhor eu evitar treinar com pesos ? No caso manda EC pela manhã e treinar com pesos á noite.

**To mandando 1g de Vit C (sundown) por dia, isso pode prejudicar?

Postado

Pow, eu tomo 1 copo de café todos os dias antes de malhar, me sinto otimo! Jah tomei muuuito EC mas no momento to kerendo ganhar uns kilinhos e nao to tomando(verão eh possivel).

Agora, se vc toma cafeh jah fica com arritmia. Se fosse vc nao tomaria Efredra.

Obs.: Tuh vai acabar igual ao Michael Jackson se não se cuidar! Procura AFERIR a P.A. SEMPRE!

Postado

Eu tomo Franol e nunk senti nada d+

Ultima vez tomei durante 15 dias

2 comprimidos em jejum com café bem forte e sem açucar + 1 comprimido de as 3 da tarde com café antes do treino,

Achei muito é bom, da um gás da poha!

Treinava de boua, não me sentia cansado...

Era tão bom que eu tava com medo de ficar viciado.

Ainda tenho duas cartela em kza mais naum pretendo tomar por agora,

vou usar clenb da GC.

Postado

Tenhu 16 anos vou para minha ultima semana de ciclo estou tomando dois apartir de amanhã serão 2,5 com 300mg de cafeina e segunda ja com 450 tomo as 7 as 12 e as 16 e 30 puts nenhum colateral e como o emiliano dic da um gas da poha mesmo questão de segundos de uma sessão pra outra vc esta novo, agora te digo uma coisa durmi apenas as 12 e 30, fora que sono forçado, ou seja vo pra cama sem sono demoro uns 15 min pra pega no sono e ainda tem dias que acordo do nada denoite tipow pelas 3 e 4 hrs da manha mas caio no sono denovo...

Mas cada corpo eh diferente, tem loko que meteu 1,5 de franol mais 300 de cafeina e quase caiu...

Então minha dica eh a seguinte vai com calma...

Postado

Cara:

Efedrina tem que ser tomada com cafeína. Senão não vale nada. Isso já foi estudado.

Não precisa descansar. O uso é seguro por meses e meses, até 180mg/dia.

Os efeitos colaterais somem em até 4 semanas... ou seja...

Não é algo para se preocupar.

Eu usei efedrina várias vezes. Aqui onde eu moro vendem em comprimidos de até 120mg/cada no walmart...

Agora, que tira o sono tira mesmo. Agora essas histórias de sujeito que tomou um franol e meio e caiu... é psicológico. Eu já há duas semanas estou tomando 120mg/dia em cápsulas de liberação lenta e só tenho sentido uma insônia danada..mas tô usando um derivado de maracujá para ajudar a dormir.

Só não pode é tomar sem café...porque senão só vai melhorar a tosse.

Postado

Pessoal continuo com uma dúvida:

Comprei uma cartela de FRANOL (sanofi aventis) com a seguinte composição:

Teofilina 120mg

Sulfato de efedrina 15mg

É esse mesmo que vcs tomam? Pq já faz 2 dias e não senti efeito algum, tb não tomei com cafeina. Queria saber tb se vcs compram comprimidos de cafeina (tem q manipular ou vende na farmácia?) ou se só tomam café msm. Qual a duração no corpo?

Postado

Teofilina 120mg

Sulfato de efedrina 15mg

É esse mesmo que vcs tomam? Pq já faz 2 dias e não senti efeito algum, tb não tomei com cafeina. Queria saber tb se vcs compram comprimidos de cafeina (tem q manipular ou vende na farmácia?) ou se só tomam café msm. Qual a duração no corpo?

Véio, procura na internet por uma farmacia de manipulação chamada manipulart.... comprei com eles, via paypal, e foi tudo beleza!

Flw

Postado

Teofilina 120mg

Sulfato de efedrina 15mg

É esse mesmo, se não sentiu efeito, aumente a dose ou tome com café.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...