Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blues De Uma Iniciante


Indye

Posts Recomendados

Oi, me chamo Ingryd e esse é meu primeiro "post" aqui!
Eu comecei a malhar em março do ano passado, em 2012, mas tive que parar por um tempo duas vezes, a primeira foi porque fiquei doente, nada relacionado a musculação é que tenho umas alergias "do mal" que sempre me ocasionam a bronquite asmatica, e a segunda vez foi por ter ficado de castigo tendo que estudar pra uns vestibulares ai. Apesar de mes que vem fazer um ano que tento malhar me sinto uma iniciante, acho que nem cheguei a malhar 6 meses direto.
Eu preciso de ajuda em relação ao programa de treino, até fiz um curso on line do Iped ( musculação do básico ao avançado), aprendi bastante coisa, mas sempre há controvérsia entre o que aprendi no curso com o que o meu instrutor me diz.

No curso é sugerido dividir os dias de treino entre parte superior e inferior, já o meu instrutor preferi que seja assim:

segunda e quinta - perna, 'braço"; terça e sexta- Bunda, "braço"; Quarta: Ombros, costas, "peito" e abdômen.

E o que acontece? acontece que eu só malho parte inferior, e fujo da superior.

Eu queria saber qual seria o melhor "tipo de programa" pra mim.

Pois é, e espero uma ajuda ai rs" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se vc fugir do treino dos superiores jamais terá inferiores fortes eles ajudam a fazer um agachamento pesado se vc não treinar superiores tao duro quanto inferiores não tera um bom desenvolvimento .

Roberto Carlos discorda de você:

roberto-carlos-treina-no-corinthians-127

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Indye, bom dia...

Vou falar a real, à única pessoa que poder responder isso é você mesma, não se apegue á formulas prontas, seu corpo é impar, assim oque deve fazer é absorver o máximo de experiencia, pratica e informação para pode aplicar e testar em você mesma dai você vai vendo oque gerará melhor resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...