Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Bulk? Esta Boa?


Tanielton

Posts Recomendados

Bom gente eu to saindo de um cutting agr, iniciei no começo de janeiro, perdi 8 kg e pouca massa magra

Ai vão minhas medidas:

Peito: 108

Abdomem: 90

Braço: 35 frio

Coxa: 61

Panturrilha:40

Altura: 1,81

Peso:83

Bf: 12% ~ 13%

Idade: 16 anos

Montei minha dieta de bulking que quero começar a ganhar denovo

eu ja tinha postado aki mais fiz algumas mudanças >.<

Aii Vai

Não ficou mto boa pois ainda moro com minha mãe, ai ela enche o saco por causa que os alimentos são caros aushaushuahsa

dietadebulk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na minha opinião você tá comendo muito carboidrato no pós-treino, pode acabar crescendo uma barriga ai, sem contar que seu bf já tá um pouco alto, então... tenta cortar um pouco essa batata-doce aê.

O resto tá show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião você tá comendo muito carboidrato no pós-treino, pode acabar crescendo uma barriga ai, sem contar que seu bf já tá um pouco alto, então... tenta cortar um pouco essa batata-doce aê.

O resto tá show!

To querendo colocar a batata doce no lugar da farinha de aveia

e a aveia no pós treino o que acha? ou seria melhor tirar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu não aconselho o uso de carboidratos complexos logo pela manhã não. Seu organismo está despertando assim como a sua mente cara, você não pode dar um susto nele mandando logo uma batata-doce então, deixa pra comer a batata-doce mais tarde.

Aveia tenta ingerir apenas uma vez (eu prefiro ingerir logo pela manhã quando acordo) e em pouca quantidade, mas se você quiser comer ela após o treino sem problemas mas, saiba que comendo carnes magras você terá mais ganhos do que com aveia, ainda mais após o treino onde seu corpo se encontra no maior estado de anabolismo, ou seja... construção de moléculas.
Coma MUITO FRANGO quando chegar da academia, coma muito mesmo, sem medo, pode continuar com o atum que também é ótimo e uma proteína de rápida absorção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu não aconselho o uso de carboidratos complexos logo pela manhã não. Seu organismo está despertando assim como a sua mente cara, você não pode dar um susto nele mandando logo uma batata-doce então, deixa pra comer a batata-doce mais tarde.

Aveia tenta ingerir apenas uma vez (eu prefiro ingerir logo pela manhã quando acordo) e em pouca quantidade, mas se você quiser comer ela após o treino sem problemas mas, saiba que comendo carnes magras você terá mais ganhos do que com aveia, ainda mais após o treino onde seu corpo se encontra no maior estado de anabolismo, ou seja... construção de moléculas.

Coma MUITO FRANGO quando chegar da academia, coma muito mesmo, sem medo, pode continuar com o atum que também é ótimo e uma proteína de rápida absorção.

Vlw O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara, eu não aconselho o uso de carboidratos complexos logo pela manhã não. Seu organismo está despertando assim como a sua mente cara, você não pode dar um susto nele mandando logo uma batata-doce então, deixa pra comer a batata-doce mais tarde.

Aveia tenta ingerir apenas uma vez (eu prefiro ingerir logo pela manhã quando acordo) e em pouca quantidade, mas se você quiser comer ela após o treino sem problemas mas, saiba que comendo carnes magras você terá mais ganhos do que com aveia, ainda mais após o treino onde seu corpo se encontra no maior estado de anabolismo, ou seja... construção de moléculas.

Coma MUITO FRANGO quando chegar da academia, coma muito mesmo, sem medo, pode continuar com o atum que também é ótimo e uma proteína de rápida absorção.

wtf? de onde vc tirou essas ideias? qual a relação logica pra nao comer carboidrato complexo de manha? e o cara nao tem que encher o rabo de frango, ele tem apenas que encaixar os macros na dieta... lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você acorda, seu metabolismo está lento. Eu, particularmente, não gosto de comer batata-doce ao acordar, além de ter um gosto horrível, não fará diferença alguma nos seus resultados, mas se você quiser comer, vai lá amigão, rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

Quando você acorda, seu metabolismo está lento. Eu, particularmente, não gosto de comer batata-doce ao acordar, além de ter um gosto horrível, não fará diferença alguma nos seus resultados, mas se você quiser comer, vai lá amigão, rs.

Batata doce não faz diferença, mas aveia faz?

Como se ambos são carboidratos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...