Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

não, independente de ser homem ou mulher, ciclo sempre crescente..

Na verdade, mulher é feito decrescente, sim.

Nos estados unidos é feito sempre.

Tpc para mulheres constiste em Redução gradual (pirâmide decrescente) + 1- DHEA pra combater depressão, 2- I.A. pra evitar rebote do e2 alto (o que ocasionaria em um acumulo absurdo de gordura), 3- DIETA pra evitar um ganho de peso descontrolado (o efeito lipolítico do ergogênico estava balanceando, independente do que a mulher coma. Sem ergogênicos, precisa de dieta rígida)

--

Mas minha pergunta não foi bem respondida.

Vou explicar melhor meu pensamento:

A minha intenção em fazer uma pirâmide decrescente seria apenas evitar o crash hormonal.

Explicação:

Se estou no meu blast e atingi o platô, eu não iria cortar de 1000mg pra 100mg de um shot pro outro com intuito de evitar essa variação gigantesca.

A partir do momento que meu corpo nivelou seu funcionamento com 1000mg de testosterona, acho que seria danoso baixar imediatamente pra 100mg (cruise)

E nesse pensamento só estou considerando o uso de testosterona, se considerarmos um usuário que faz uso de Testosterona+Boldenona+Trembolona+Stanozolol, ao cortar para um cruise de testosterona seria um crash muito drástico a meu ver. [também não gosto de fazer front load]

Só considero o efeito pirâmide desnecessário se a pessoa está usando baixas doses e/ou tem poucos recursos financeiros pra estender o uso (baixando radativamente)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na verdade, mulher é feito decrescente, sim.

Nos estados unidos é feito sempre.

Tpc para mulheres constiste em Redução gradual (pirâmide decrescente) + 1- DHEA pra combater depressão, 2- I.A. pra evitar rebote do e2 alto (o que ocasionaria em um acumulo absurdo de gordura), 3- DIETA pra evitar um ganho de peso descontrolado (o efeito lipolítico do ergogênico estava balanceando, independente do que a mulher coma. Sem ergogênicos, precisa de dieta rígida)

--

Mas minha pergunta não foi bem respondida.

Vou explicar melhor meu pensamento:

A minha intenção em fazer uma pirâmide decrescente seria apenas evitar o crash hormonal.

Explicação:

Se estou no meu blast e atingi o platô, eu não iria cortar de 1000mg pra 100mg de um shot pro outro com intuito de evitar essa variação gigantesca.

A partir do momento que meu corpo nivelou seu funcionamento com 1000mg de testosterona, acho que seria danoso baixar imediatamente pra 100mg (cruise)

E nesse pensamento só estou considerando o uso de testosterona, se considerarmos um usuário que faz uso de Testosterona+Boldenona+Trembolona+Stanozolol, ao cortar para um cruise de testosterona seria um crash muito drástico a meu ver. [também não gosto de fazer front load]

Só considero o efeito pirâmide desnecessário se a pessoa está usando baixas doses e/ou tem poucos recursos financeiros pra estender o uso (baixando radativamente)

Para B&C não sei, mas para quem faz ciclo e tpc, essa redução gradual ainda estará inibindo o eixo. No final das contas, serão mais semanas de ciclo, tornando a recuperação do eixo ainda mais longo e sem ganhos no período final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida sobre Oxandrolona

A dosagem é de acordo com o peso corporal do paciente? ou tem a dosagem padrão masculina?

E a semana que fazem é de Segunda a Domingo né? 1 semana completa né?

O ideal é quantas semanas de ciclo?

Olá Hugo.

A dosagem de qualquer ergogênico tem de ser baseada no peso do individuo. (costumam fazer piada sobre o sardinha usar menos aes que as mulheres pelo tamanho). Para os homens, acredito que a dosagem varie de 30mg à 100mg por dia. O ideal é você ir com calma e sentir se está apresentando efeitos com a dosagem, caso não, aumentar um pouco, assim como qualquer medicamento controlado. Eu acredito que seguir as famosas receitas genéricas seja perigoso!

Sim, a semana sempre é contada como 7 dias, devemos usar todos os dias.

Pelo que li, o ciclo de oxandrolona costuma ser de 6 a 8 semanas. Mas pegue informações sobre os efeitos adversos apresentados pelas pessoas que já utilizaram.

Para B&C não sei, mas para quem faz ciclo e tpc, essa redução gradual ainda estará inibindo o eixo. No final das contas, serão mais semanas de ciclo, tornando a recuperação do eixo ainda mais longo e sem ganhos no período final.

Imaginei que poderia ser por esse motivo mesmo! Obrigado!! (caso alguém discorde, manifeste-se)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Moderador

Porque TPC com Tamoxifeno? sendo que a OXA não da GINECO

A oxandrolona em si não dá, o que causa ginecomastia é o estradiol, que muitas vezes sobe ou permanece num ratio muito alto se comparado à TT, uma vez que a oxandrolona inibe sim o eixo hpt. Não só pode como deve ser usado para segurar o possível rebote do estradiol, assim como estimular a produção endógena.

Estude mais sobre os serms.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Stein, quando tu fez esse ciclo, como ficou a dieta? Era hipercalórica ou hipocalórica? Qual acréscimo/déficit mais ou menos tu faz?

Nunca sei se o cara perde BF com dieta hipercalórica ou aumenta massa com hipocalórica. Essa é uma dúvida que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...