Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

já ví testes práticos de que ela funciona, de que até abacaxi funciona..

o mesmo é dito do TT e comigo funcionou bem...

vlw por postar, é muito bom quando alguém se dispõe a buscar conteúdo para agregar ao fórum.

mais minha opinião se mantém..

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

já ví testes práticos de que ela funciona, de que até abacaxi funciona..

o mesmo é dito do TT e comigo funcionou bem...

vlw por postar, é muito bom quando alguém se dispõe a buscar conteúdo para agregar ao fórum.

mais minha opinião se mantém..

oq vc qer dizer com teste pratico? transaminases? se vc leu bem o texto que eu psotei antes o dr. afirmando que ela mascara as taxas dos exames

no meu pensar ela é resultado de industria farmaceutica

quase tao invalido quando piramide pra homem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quase tao invalido quando piramide pra homem

Me explica isso rs

Pirâmide pra homem não é eficiente?

Se eu fosse ciclar algo, eu faria, sem medo

50mg

75mg

100mg

125mg

125mg

100mg

75mg

50mg

25mg

25mg

Desculpe o exagero, só foi um exemplo...

mas pirâmide pra homem não é eficiente, por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me explica isso rs

Pirâmide pra homem não é eficiente?

Se eu fosse ciclar algo, eu faria, sem medo

50mg

75mg

100mg

125mg

125mg

100mg

75mg

50mg

25mg

25mg

Desculpe o exagero, só foi um exemplo...

mas pirâmide pra homem não é eficiente, por quê?

pq veja bem,, meu amigo...

seu corpo produz 7 a 10mg de testo por dia,, isso mesmo 7 a 10mg

o intuito da piramide é baixar seus hormonios para que seu corpo perceba que esta faltando e comece a produzir novamente, a teoria é mt bonita mas a pratica é diferente...

se vc tomar 10mg de anabol por dia ja vai estar inibindo o eixo hpt,, entao pra isso supostamente dar certo voce teria que fazer uma piramide pra algo com menos de 7mg por dia pra surtir efeito, mas tem outro porem.... seu corpo funciona de forma diferente dependendo das patologias q vc tem = quando se passa um tempo com eixo inibido, uma dose muito menor de esteroides causa um estrago bem maior do que causaria se vc estivesse com o sistema endocrino saudavel,, entende? mesmo 5mg por dia podem manter seu eixo inibido.

nao podemos cometer o erro de achar que os esteroides funcionam sempre da mesma maneira,, dependa da dose e de voce ter uma patologia,, deca e testo pra te dar exemplo,, se vc me pedir qual mais anabolica eu vou dizer 'depende',, mas depende pq? se vc for saudavel a testo é mais anabolica, agora se vc tiver AIDS a deca é mais anabolica,, entende?? e se alguem vier de graça eu vou fundo na internet resgatar os artigos, porque oq eu falo neste forum eu provo, tudo comprovado

e digo mais,, se vc passou da 4° semana de ciclo e for fazer uma piramide a homeostase vai te pegar e vc n vai ganhar mais nada!!

mas entao que eu recomendaria?? ponte ou nada!

ponte pode ser util para garantir uma mudança gradual do estado mt anabolico/androgenico para o estado pouco anabolico/androgenico,, pode ser que evite acne, leiam bem PODE SER,, n qer dizer que vai evitar! mas a ideia principal é restaurar o eixo e por isso,, n vale a pena

pra mulher já é diferente,, eu acho otimo piramide pra mulher,, permite uma transiçao devagar pra um estado pouco androgenico o que é ideal pra evitar colaterais pras ladys,, como elas nao tem produçao de testosterona testicular n precisam se preocupar tanto com inibição do eixo.

vc precisa tratar seu corpo como uma dama,, com delicadeza e suavidade... tudo q é brusco ele nao gosta e vai te mostrar isso, se vc esta com 1500mg de anabol por semana e de repente para pra nada, vai sentir o efeito,, faça uma ponte que vai lhe ajudar,, piramide n

por isto uma ponte ou usar esteres longos pode ser util pra que vc sempre faça mudanças gradativas,

pode n ser o melhor metodo e mais moderno,, mas pelo que tenho experimentando as transiçoes GRADUAIS sao as que menos trazem colaterais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Dúvida sobre Oxandrolona

A dosagem é de acordo com o peso corporal do paciente? ou tem a dosagem padrão masculina?

E a semana que fazem é de Segunda a Domingo né? 1 semana completa né?

O ideal é quantas semanas de ciclo?

Editado por Hugo Massa Mickevicius
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...