Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Em 13/03/2016 at 01:29, MatheusLG disse:

Então Stein, não sou eu que vou mandar manipular, vou comprar ja manipulada, achei que seria melhor e mais facil tomar 3x ao dia 20mg, então vc sugere seria de 10mg e tomar 6 vezes ao dia? e a questão dos horários que escrevi em uma das minhas dúvidas, se eu atrasar uma, como prossigo na proxima? valeu!

observe a mv..

 

não precisa exagerar no fracionamento das doses, mais caps com doses menores ajudam na hora de administrar doses desejadas para o dia...
no caso por exemplo de uma pirâmide 40/50/60/70/70/80/80/80

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

On 3/14/2016 at 9:09 AM, Stein said:

observe a mv..

 

não precisa exagerar no fracionamento das doses, mais caps com doses menores ajudam na hora de administrar doses desejadas para o dia...
no caso por exemplo de uma pirâmide 40/50/60/70/70/80/80/80

sim mano, quanto ao fracionamento tranquilo, mas e se eu atrasar algum horário de tomar sem querer, a próxima capsula tomo sem adiantar mantendo normal o protocolo ou adianto todas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
57 minutos atrás, anonymousbsb disse:

Amigo, pretendo comprar 100cps de 30 mg. 

É melhor eu fazer 5 ou 6 semanas com uma dose maior ou 8 semanas com menor dosagem (mantendo os 3000mg no total)?

 

 

cara, oxandrolona em capsulas de 30mg é cagada.

usar 90mg por dia é muita coisa, principalmente se for primeiro contato (acreditando que não será subdosada).

Toma uma capsula a cada 8 horas até acabar, não importa se são 5 semanas, 5 semanas e meia ou 6 semanas. Os ganhos são diarios, não esperam terminar a semana pra "consolidar", digamos.

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, falange- disse:

 

cara, oxandrolona em capsulas de 30mg é cagada.

usar 90mg por dia é muita coisa, principalmente se for primeiro contato (acreditando que não será subdosada).

Toma uma capsula a cada 8 horas até acabar, não importa se são 5 semanas, 5 semanas e meia ou 6 semanas. Os ganhos são diarios, não esperam terminar a semana pra "consolidar", digamos.

=)

Por que 30mg é cagada? Seu eu for comprar comprimido de 5gm vai sair muito caro...


Estava em dúvida entre usar por:

  • 45mg tsd por 24 dias + 60 tsd 32 dias (totalizando 8 semanas) ou
  • 30mg 2 semanas + 60mg 3 semanas + 90mg 2 semanas.

Acha que a progressão está boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, anonymousbsb disse:

Por que 30mg é cagada? Seu eu for comprar comprimido de 5gm vai sair muito caro...


Estava em dúvida entre usar por:

  • 45mg tsd por 24 dias + 60 tsd 32 dias (totalizando 8 semanas) ou
  • 30mg 2 semanas + 60mg 3 semanas + 90mg 2 semanas.

Acha que a progressão está boa?

 

30mg é muito ruiim pq te força a manter a dose de 90mg (que é alta).

Eu faria 60mg e se achar necessário aumentaria pra 90.

Eu estou em uso constante 70 mg, acho que mais do que isso os ganhos não são tão significativos.

Seu shape está como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...