Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusLG

Membro
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MatheusLG

  1. Queria saber as opiniões de quem tem conhecimento sobre, tenho a oportunidade de comprar a oxandrolona das fotos, dizendo pelo vendedor ser importada e não ter subdosagem por ser industrializada, meio duvidoso... valor de R$280 para 100 tablets de 25mg, consideravelmente baixo por ser uma oxan. O uso seria o seguinte ciclo: 1-7 / 50mg dia Ou aumentando a dose para 75mg dia no final, pois os tablets são de 25mg. O que acham? devo comprar? Aguardo opiniões... Nunca fiz o uso de nada, sou natural, e seria um uso de somente esta oxan, sem testo. Obrigado. .
  2. relata aqui no fórum na sessão de relatos pra podermos acompanhar..
  3. sim mano, quanto ao fracionamento tranquilo, mas e se eu atrasar algum horário de tomar sem querer, a próxima capsula tomo sem adiantar mantendo normal o protocolo ou adianto todas?
  4. Então Stein, não sou eu que vou mandar manipular, vou comprar ja manipulada, achei que seria melhor e mais facil tomar 3x ao dia 20mg, então vc sugere seria de 10mg e tomar 6 vezes ao dia? e a questão dos horários que escrevi em uma das minhas dúvidas, se eu atrasar uma, como prossigo na proxima? valeu!
  5. Stein estou planejando meu ciclo com oxan e aproveitei o tópico que todos falam sobre isso pra tirar algumas dúvidas, o quanto mais puderem me ajudar agradeço... 1 - Tenho em mente um protocolo 1-7 60mg, estava pensando em comprar uma oxan 30mg, mas ai a divisão diaria respeitando a meia vida não teria como, então o melhor seria eu ir de 20mg 3 vezes dia a cada 8 horas correto? 2 - Por exemplo, vamos dizer que eu tome nos seguintes horários 7:00 - 15:00 - 23:00, vamos supor que em um fim de semana eu acorde um pouco mais tarde do primeiro horário, por exemplo: a primeira capsula sendo as 7:00 eu acorde la pelas 9:00, ao acordar ja vou tomar, a minha dúvida eh se na próxima que seria as 15:00, se devo continuar as 15:00 e manter o protocolo normalmente, ou ja que tomei as 9:00 mudar para as 17:00 a proxima e assim mudando totalmente os horários? 3 - TPC, depois de muita pesquisa e leitura aqui no forum, decidi que vou utilizar Silimarina, Tribullus e talvez ZMA, unica duvida é quanto a Tamox, muitos a favor, muitos contra... o que me dizem. Desculpa pelo texto grande, Valeu!
×
×
  • Criar Novo...