Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Stein, quando tu fez esse ciclo, como ficou a dieta? Era hipercalórica ou hipocalórica? Qual acréscimo/déficit mais ou menos tu faz?

Nunca sei se o cara perde BF com dieta hipercalórica ou aumenta massa com hipocalórica. Essa é uma dúvida que eu tenho.

bulk limpo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Publicidade

Em 12/11/2015 15:49:42, Stein disse:

manda ver e boa sorte...

@Stein Vi em um tópico fixo na parte Esteróides Anabolizantes (GUIA) do fórum (não consigo achar agora para citar) um usuário (moderador acho) mencionando de forma bem enfatizada NUNCA utilizar um 17aa como primeiro ciclo - sendo que este é meu interesse, fazer o ciclo de Oxan baseado em seu tópico. 

Você acredita que a Silimarina dá conta da proteção, ou como um primeiro ciclo de fato é mais arriscado do que para outras pessoas que já fizeram outros ciclos?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu indico sem nenhuma dúvida um ciclo apenas com oxandrolona em primeiro contato...
oxan é uma das drogas mais brandas em colaterais, se não a mais branda..
duvido que algum moderador, ou pessoa que entenda do assunto tenha feito este tipo de afirmação citando a oxan...

 

17aa em questão pode ser dbol, ou um stano, neste caso eu sou completamente contra também...

 

pode usar silimarina antes e depois, mais mandando até abacaxi durante, já vai ajudar muito...

 

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 17/11/2015 00:16:54, raphaelow disse:

Topico excelente, ja fiz um ciclo de oxandrolona, visualmente meu corpo mudou demais, nunca fiquei

com bf tao baixo. 

 

 

Qual foi a estrutura do ciclo que vc fez?

Editado por marombeiroaos30
nome correto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marombeiroaos30 disse:

 

Qual foi a estrutura do ciclo que vc fez?

 

1ª semana – 20 mg

2ª semana – 30 mg

3ª semana – 40 mg

4ª semana – 50 mg

5ª semana – 60 mg

6ª semana – 60 mg

 

Foi meu primeiro ciclo e único tambem, por isso não aumentei mais a dosagem no final. 
Pretendo fazer outro agora de dezembro até final de janeiro, esse eu vou usar quantidade maior.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, raphaelow disse:

 

1ª semana – 20 mg

2ª semana – 30 mg

3ª semana – 40 mg

4ª semana – 50 mg

5ª semana – 60 mg

6ª semana – 60 mg

 

Foi meu primeiro ciclo e único tambem, por isso não aumentei mais a dosagem no final. 
Pretendo fazer outro agora de dezembro até final de janeiro, esse eu vou usar quantidade maior.

 

Eu comecei esta semana com clemb, mas quero mandar o ciclo de oxan junto.

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...