Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

raphaelow

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

557 visualizações

Conquistas de raphaelow

  1. Boa noite galera, Comecei um ciclo ontem de oxandrolona e a partir da proxima semana começarei com o Enantato de Testosterona. Já fiz um ciclo a 2 anos atrás de Oxandrolona, com doses bem baixas e tive resultados satisfatórios na minha opinião, ganhei 4kg nesse ciclo, mas o que realmente me deixou bem satisfeito foi minha aparência diante do espelho, mantive os ganhos por bastante tempo e como nunca ciclei nada além da Oxandrolona, tomei coragem e vou fazer Oxan + Testo. Observei muitos relatos, eu decidi fazer da seguinte forma. Oxandrolona: 30/30/40/50/60/70 (estou com dois potes de 10 mg / cada um com 100 capsulas) Enantato de Testosterona: Segunda/Quinta ou Terça e Sexta (2 ml por semana) Objetivo: Diminuir BF e Melhorar a qualidade muscular TPC: 1 a 3 semanas 100mg de Clomid (12 em 12h)4 a 7 50mg de Clomid (12h em 12h)1 a 3 dia 40mg de tamoxifeno (12 em 12h)4 - 7 dia 20mg de tamoxifeno (12h em 12h) Obs: Pesquisei muito sobre TPC, alguns dizem uma coisa, outros dizem outra. Muitos aqui no Forum entendem mais do que eu, aceito dicas e ajuda em relação a TPC. Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido. Durante a semana posto fotos.
  2. 1ª semana – 20 mg 2ª semana – 30 mg 3ª semana – 40 mg 4ª semana – 50 mg 5ª semana – 60 mg 6ª semana – 60 mg Foi meu primeiro ciclo e único tambem, por isso não aumentei mais a dosagem no final. Pretendo fazer outro agora de dezembro até final de janeiro, esse eu vou usar quantidade maior.
  3. Topico excelente, ja fiz um ciclo de oxandrolona, visualmente meu corpo mudou demais, nunca fiquei com bf tao baixo.
  4. Fala ae galera, comecei ontem com o meu segundo ciclo de halovar, já tive excelentes resultados com o primeiro ciclo e espero poder melhorar em alguns aspectos onde eu errei no primeiro ciclo e tentar acertar ainda mais nos aspectos que mandei bem, só estou com uma pequena duvida. Tomei meu primeiro ciclo de halovar em março de 2012, fiz o ciclo correto de 6 semanas e sobraram umas 14 16 capsulas nao me lembro muito bem, e comecei mandando essas capsulas já logo que restaram, elas sempre ficaram dentro da minha gaveta do meu quarto só que hoje quando acordei, acordei com uma PUTA dor de cabeça. Parecia meu coração dentro da minha cabeça, tomei até uma novalgina para melhorar e funcionou. Minha duvida é: Será que o halovar pode ter estragado? Ou ficou fora da validade? Ou isso é um efeito normal dele? Porque quando tomei ele no primeiro ciclo nao senti absolutamente NADA. Gostaria da opinião de pessoas que entendem mais do que eu. Lembrando que embaixo do meu pote do halovar onde ainda sobraram as capsulas o ULTIMO numero que seria do ano que ele validaria está apagado, só consigo ver o numero da fabricação. Postarei fotos essa semana do começo do ciclo, valeu galera forte abraço e acompanhem ae,
  5. É to vendo que vou partir para AE's mesmo! Unica merda é essa porra de acne, chatissima, com halovar não tive nada, nenhum colateral e bons ganhos, tudo tranquilo e na paz. Qual melhor ciclo de AE's para se tomar quando se quer ganhos de massa magra sem retenção e definição muscular? To querendo saber, entendo bem de PH's só nao entendo muito e AE's Poderia me ajudar?
  6. É eu tive otimos ganhos com halovar, ganhei 4 kilos, seco realmente! Mantive 2 kilos e um poquinho. Eu queria dar uma crescida maneira e não ganhar barriga e tambem dar uma secada, sei que com dieta da pra baixar o BF, mais eu nao sei muito sobre o Reign, li que ele é realmente muito bom, li o relato que o cara perdeu 0.80 % de bf e ganhou 8 kilos. Queria uma opinião mesmo, minha duvida é, taco logo Reign e fico na dieta para não aumenta bf ou usou logo AE's ? E quais AEs? Dura + Stano ou Dura + Oxan? Ou qualquer outro tipo? AJUDEM AE!
  7. Fala ae galera, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o Halovar e Reign ! Comprarei um dos dois agora no meio desse mês, gostaria de crescer e dar uma secada tambem! Ja fiz o uso do Halovar e tenho relato aqui e ganhei de 4 a 5 kilos com ele, mas não conseguir manter os resultados, não por culpa do PH mais por culpa minha tambem, acabei bebendo a vera dps do uso do halovar e tudo mais. O halovar eu achei extramente bom e deu resultados. Mais agora quero usar de novo, o que vocês preferem HALOVAR X REIGN ? Ou então tomar um ciclo de AE's ? Como dura + stano ? Dura + oxandrolona ? VALEU GALERA!
  8. Cara, parei de relatar porque a galera parou de postar e comentar. Eu to na ultima semana do halovar, to com 85 kg, meu corpo relativamente aumento, cresci. Não so de frente pro espelho mas na visão de todos, alguns dizem que tomei deca, outros que tomei durateston e etc, gostei muito do produto, vasodilatação é otima a força tambem! Para primeiro ciclo acho que foi SHOW DE BOLA! Agora é continuar e guerra! Acho que isso não existe, acho que isso vai de você, só nao concordo com um cara de 20% bf, barrigudo, gordo flacido a tomar o halovar, porque acho que seria dinheiro jogado fora. Mais se você não é tao seco, tao rasgado é um pouco inchado e etc, poderia tomar numa boa pois ele tambem faz perder gordura, eu perdi um pouco e gostei muito, mas é isso. Cada um faz o que bem entender da sua vida né.
  9. Rony o que quis dizer é, perdi gordura e ganhei massa e não transformei. Me equivoquei nas palavras, desculpe. O que quis dizer foi, que acho que nao ganhei apenas 2,5 de massa, acho que no processo perdi gordura e ganhei massa acho eu que mais do que 2.5 kg.
  10. Fazer cutting antes pra que? Pessoas falam como se cutting fosse apenas secar e ficar definido e esquecem que perde tambem medidas, como braço, peito, costas e etc. Quero volume, mais medida, quero crescer. Quando eu tiver com 43 cm de braço relaxado eu faço um cutting pra secar tudo ae perco 1 cm ou 1,5 de braço mais fico totalmente seco, enquanto isso quero é ganhar massa. Nopainnogain na balança to pesando 85 e uns quebrados, comecei tomando halovar com 82,500 mais creio eu que ganhei muito mais que 2 kg de massa, creio que perdi gordura e transformei em massa, com você mesmo viu o corpo tá maior e mais seco, sexta feira posto outra foto! Valeu galera
  11. Corpo massa como assim? Abdomen ta melhorando, essas 3 semanas que estao por vir ele vai sair mais se DEUS quiser!
  12. Ta ae as duas fotos, primeiro link 1 semana de halovar, segundo link foto tirada agora na 3 semana de halovar. VALEU ! http://imageshack.us/photo/my-images/814/1335574683527.jpg/ http://imageshack.us/photo/my-images/502/img20120504221745.jpg/
  13. Não farei cutting não, vou mandar o assault ou 1 m.r no TPC com tamoxifeno e tribulus para ver se dou uma segurada, vamooooooooos treinar!
  14. Acabando de voltar do treino de ombro e trapezio tudo sobre pump, vasodilatação e etc igual. Só uma diferença, comecei a tomar 3 capsulas essa semana, segunda feira me pesei estava com 83.700 gramas hoje me pesei de novo estou com 85 kgs. Sinto minhas costas e peito bem maiores e meu ombro está imenso, agora quero focar perder barriga. Pretendo tomar algum suplemento na TPC, queria tomar oxyelitepro para dar aquela secada legal!
  15. Cara ultimamente não tive tempo de relatar direito porque fico pouco tempo no pc, eu entro apenas para ver as coisas rotineiras e saiu, mais vou relatar aqui rapidamente o treino de ontem. Ontem malhei costas pesado demais, aumentei todos os aparelhos, a vasculirização esta mais aparente, surgiu veias que não sao comuns aparecer em meu braço, o PUMP ja relatei varias vezes NUNCA tive igual. To na terceira semana ja to tomando 3 comprimidos de 8 em 8 horas e sinto meu corpo mais seco como o amigo relatou ai em cima a força é boa mais a qualidade muscular ta ficando mais aparente, TODOS comentando sobre que estou crescendo, falando que eu estou aplicando. Não tenho muito mais o que relatar, é isso.
×
×
  • Criar Novo...