Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

Amigo, quais só pra fazer um levantamento, quais são os efeitos colaterais " indiretos" da oxan?
Ela dá azia com frequência? Vi você relatando que era bom comer abacaxi junto... É pelo fato do abacaxi ser mais ácido? Poderia ingerir limão com a comida para melhorar digestão?

Ela dá insônia ou sonolência? Já vi pessoas relatando os dois, não sei qual é ligado a oxan.

Vou ciclar 60mg tsd 50 dias, só estou esperando chegar o produto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/04/2016 at 18:00, anonymousbsb disse:

Ela dá azia com frequência?

faz tempo, mais não lembro de problemas com azia.
 

Em 16/04/2016 at 18:00, anonymousbsb disse:

Vi você relatando que era bom comer abacaxi junto... É pelo fato do abacaxi ser mais ácido? Poderia ingerir limão com a comida para melhorar digestão?

abacaxi era pelo fígado, mais ele ajuda na azia, limão melhor ainda..

 

Em 16/04/2016 at 18:00, anonymousbsb disse:

Ela dá insônia ou sonolência?

não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Stein. Estou ansioso para meu primeiro ciclo. Espero que dê bons resultados. 

Quando tomar minha primeira cápsula, abrirei tópico de relato no fórum. 

Fiz exame de sangue e tá tudo favorável. Colesterol bom tá alto e colesterol ruim está baixo. Vai dar pra dar uma bagunçada. B)

1 minuto atrás, Stein disse:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedindo licença ao Stein ai. Na questão da azia gostaria de contribuir com algo. Oxan sempre me deu azia (e muita por sinal), inclusive algumas sensações que pareciam ser fígado mas na verdade eram provenientes do estômago (vomito, sem vontade de me alimentar, etc).  Entrei com omeprazol em jejum durante o uso e desapareceu tudo, realmente era o estômago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Maromba ceres disse:

Pedindo licença ao Stein ai. Na questão da azia gostaria de contribuir com algo. Oxan sempre me deu azia (e muita por sinal), inclusive algumas sensações que pareciam ser fígado mas na verdade eram provenientes do estômago (vomito, sem vontade de me alimentar, etc).  Entrei com omeprazol em jejum durante o uso e desapareceu tudo, realmente era o estômago.

sim, depende da manipulação na verdade, eu usei lander, mais já ví manipulados que geraram este problema..

omeprazol resolve geralmente sim, mais tentem sempre uma saída natural primeiro..

 

abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Maromba ceres disse:

Pedindo licença ao Stein ai. Na questão da azia gostaria de contribuir com algo. Oxan sempre me deu azia (e muita por sinal), inclusive algumas sensações que pareciam ser fígado mas na verdade eram provenientes do estômago (vomito, sem vontade de me alimentar, etc).  Entrei com omeprazol em jejum durante o uso e desapareceu tudo, realmente era o estômago.

Amigo, você usou quantos mg/dia? Era manipulada? Você usava ela com estômago cheio? 

Pretendo usar uma cápsula de 30 mg meio dia, após/durante o almoço e 30 mg meia noite, após uma última ceia antes de dormir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, anonymousbsb disse:

Pretendo usar uma cápsula de 30 mg meio dia, após/durante o almoço e 30 mg meia noite, após uma última ceia antes de dormir. 

divida isso melhor..

ao menos 3 doses..

manipulem sempre caps de 10 MG, máximo 20..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, anonymousbsb disse:

Amigo, você usou quantos mg/dia? Era manipulada? Você usava ela com estômago cheio? 

Pretendo usar uma cápsula de 30 mg meio dia, após/durante o almoço e 30 mg meia noite, após uma última ceia antes de dormir. 

Respondido ai amigo

      v

 

Agora, Stein disse:

divida isso melhor..

ao menos 3 doses..

manipulem sempre caps de 10 MG, máximo 20..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...