Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

2 horas atrás, yg0r disse:

Como eu poderia dividir as dosagens com capsulas de 25mg?

divida ao longo do dia ...

50 mg = 2 doses de 25 ( as 8 e 20 horas )

75 mg = 3 doses de 25 ( 7 / 14 /  21 horas )

 

2 horas atrás, yg0r disse:

e o que voce acha de low doses de oxan?

pouco eficiente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Publicidade

Parabens pelo tópico Stein! Sem dúvida o mais completo na questão de sugestões, dúvidas e opiniões.

Já cheguei a pesar 120kg na adolescência. Ano retrasado fiz um tratamento com endocrino e reduzi para 75kg. Hoje tenho 85kg, 1,8 altura, 14% BF. Treino a 2 anos e estou estagnado nesse peso há uns 8 meses pois meu maior medo é aumentar minha BF(complexo de quando cheguei a 39% de BF). Sempre tive vontade de ciclar com Oxan. Como estou meio quebrado de grana (levei um calote de uma camarada "confiável"), queria pedir a opinião:

1) Tenho como conseguir Oxan de 20mg manipulada so que está junto com tamox 7mg, anastrazol 0,35mg, Silimarina 140mg, Metiotina 100mg e Biotina 3,5mg, tudo isso em 1 capsula. Consigo 180 capsulas de um amigo que não pode fazer o ciclo. Vai sair a custo zero pra mim pois vence em outubro agora.

2) Esperar uma grana e correr atras de Oxan manipulada ou lander.

Por favor, quem puder opinar e puder levar em consideração o custo beneficio e o quanto esta difícil conseguir oxan de confiança, mas tb nos colaterais e perdas em tomar a 1 opção.

Se der certo vou criar um relato ao iniciar.

Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutes ago, Boroh said:

1) Tenho como conseguir Oxan de 20mg manipulada so que está junto com tamox 7mg, anastrazol 0,35mg, Silimarina 140mg, Metiotina 100mg e Biotina 3,5mg, tudo isso em 1 capsula. Consigo 180 capsulas de um amigo que não pode fazer o ciclo. Vai sair a custo zero pra mim pois vence em outubro agora.

Silimarina no meio da capsula eh furada, n? ...

O resto tbm parece ser.. Com 3 caps por dia por exemplo.. estaria tomando 1mg de Anastro e 21mg de tamox todo dia.. já na lata dsd o primeiro dia de ciclo..

Editado por John Reaper
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Boroh disse:

Vai sair a custo zero

só assim pra isso valer a pena.

 

12 horas atrás, Boroh disse:

Esperar uma grana e correr atras de Oxan manipulada

compre oxan manipulada, e use no começo do ciclo, e se quiser deixa essa oxan cheia de baboseira pra usar no fim.

 

pelas doses presentes no manipulado, provavelmente ele seria utilizado em conjunto com testosterona

 

12 horas atrás, John Reaper disse:

Silimarina no meio da capsula eh furada, n? ...

nem tanto, mais o aconselhável é utilizar apenas depois, no máximo antes..

12 horas atrás, John Reaper disse:

O resto tbm parece ser.. Com 3 caps por dia por exemplo.. estaria tomando 1mg de Anastro e 21mg de tamox todo dia.. já na lata dsd o primeiro dia de ciclo..

isso é o que torna este manipulado uma merda, tanto por algumas substancias, quanto principalmente pelas doses..

manipulado ridículo...

Editado por Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Muito bom tópico Stein!

Cara tenho 1,83, 77kg e 10% de Bf.

Nunca ciclei com nada e mantenho uma dieta aproximadamente 3000cal dia.

Pra dar uma mexida no chassi de grilo, só pra aumentar os números um pouco, comecei esta semana com oxan e pensei em seguir o seguinte:

1 sem - 30mg

2 sem - 50mg

3 sem - 60mg

4 sem - 70mg

5 sem - 80mg

Tenho apenas 200 cápsulas de Oxan.

Dá umas sugestões aí Dr.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...