Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo De Oxandrolona (Aprovado)


Posts Recomendados

Publicidade

Stein, primeiramente li todos os posts e estou estudando muito para fazer meu primeiro ciclo, e todos os seus posts tem me ajudado muito, primeiramente estava pensando em mandar um enantato com oxa, mas vendo os resultados só com oxa me surpreendi, porem o meu maior medo é baixar a libido, nesse caso me aconselha uma testo junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Stein estou planejando meu ciclo com oxan e aproveitei o tópico que todos falam sobre isso pra tirar algumas dúvidas, o quanto mais puderem me ajudar agradeço... 1 - Tenho em mente um protocolo 1-7 60mg, estava pensando em comprar uma oxan 30mg, mas ai a divisão diaria respeitando a meia vida não teria como, então o melhor seria eu ir de 20mg 3 vezes dia a cada 8 horas correto?

2 - Por exemplo, vamos dizer que eu tome nos seguintes horários 7:00 - 15:00 - 23:00, vamos supor que em um fim de semana eu acorde um pouco mais tarde do primeiro horário, por exemplo: a primeira capsula sendo as 7:00 eu acorde la pelas 9:00, ao acordar ja vou tomar, a minha dúvida eh se na próxima que seria as 15:00, se devo continuar as 15:00 e manter o protocolo normalmente, ou ja que tomei as 9:00 mudar para as 17:00 a proxima e assim mudando totalmente os horários?

3 - TPC, depois de muita pesquisa e leitura aqui no forum, decidi que vou utilizar Silimarina, Tribullus e talvez ZMA, unica duvida é quanto a Tamox, muitos a favor, muitos contra... o que me dizem.

Desculpa pelo texto grande, Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, MatheusLG disse:

estava pensando em comprar uma oxan 30mg

manda manipular em caps de 10 mg sempre.

 

14 horas atrás, MatheusLG disse:

Silimarina, Tribullus e talvez ZMA, unica duvida é quanto a Tamox,

ok..

pode utilizar o tamox sim, não é obrigação, e 10 mg já é o suficiente..

oxan é um fármaco bem suave em colaterais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 3/11/2016 at 0:44 PM, Stein said:

manda manipular em caps de 10 mg sempre.

 

ok..

pode utilizar o tamox sim, não é obrigação, e 10 mg já é o suficiente..

oxan é um fármaco bem suave em colaterais..

Então Stein, não sou eu que vou mandar manipular, vou comprar ja manipulada, achei que seria melhor e mais facil tomar 3x ao dia 20mg, então vc sugere seria de 10mg e tomar 6 vezes ao dia? e a questão dos horários que escrevi em uma das minhas dúvidas, se eu atrasar uma, como prossigo na proxima? valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...