Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Malhei Muito, Perdi Peso, Ganhei Gordura E Perdi Massa Magra?


diop

Posts Recomendados

Galera,

Acabei de chegar da avaliação e estou um pouco confuso. Peço que me esclareçam por favor.

Mês passado (11/01):

Altura: 1,74

Peso: 69,4

Massa magra: 57,7 kg
Massa gorda: 11,7kg

BF: 16,8%

Este mês (7/02):

Altura: 1,73

Peso: 65,2

Massa magra: 53,1 kg
Massa gorda: 12,1kg

BF: 18,6%

-Ou seja, eu perdi 4,6 kg de massa magra e ganhei 400g de massa gorda neste último mês.

-De dezembro pra janeiro, eu tinha ganho um pouco de massa magra e perdido 2,3kg de massa gorda. Foi um mês que malhei 2h por dia/6 dias por semana, só que teve farra de ano novo e natal. A minha alimentação eu contava por calorias, então era muito carbo, pouca gordura e razoável proteína. Musculação + Aeróbio intenso

- De janeiro pra agora, eu me mantive treinando uma média de 4x por semana (musculação + aeróbio), estava certo que baixaria meu BF, mas o que se viu foi um aumento considerável.

- Neste mês, iniciei uma dieta com 15-20g de gordura, 150-200g carboidrato, 100-120g de proteina, foi a primeira vez que fiz algo deste tipo e acho que pode ter influenciado neste resultado de perda de massa magra.

- A balança de bioimpedância que tenho em casa, que já chegou a marcar 21,5% com 74kg, hoje marca 14,4% com meus atuais 65,2kg

- De qualquer forma, eu perdi medidas, abdome por exemplo eu tinha 83, hoje tenho 81 - Quase não possuo gordura periférica, é mais visceral mesmo, com a velha barriga.

Por isso, gostaria que me esclarecessem o que devo fazer, pois continuo motivado a perder gordura, só que agora não sei como fazer com a alimentação. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Sua alimentação é realmente boa?? Posta sua dieta ai... E exercícios em excesso tbm nao fazem bem,nao vale a pena ficar 12h por semana na academia,faz um treino de 1h por dia,com 1 dia Off que ta ótimo,se vc quer fazer aeróbio,nao passa de 3 vezes por semana,se nao vc tbm nao ganha massa...

Outra coisa,os horários em que vc se peso,sao os mesmos?? O peso pode variar em 2kg dependendo do horário do dia.E vc uso uma dessas balanças que tiram o BF?? Tem varias restrições pra o BF sair certo,e mesmo assim nao é muito confiável...

Editado por Pinhel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz avaliação de 7 dobras na academia e em casa tenho a bioimpedância.

Eu tenho falta de ADH, e lembro que no mes passado eu tava mais inchado (excesso de hormonio via externa) e nesta estava mais seco (o remedio nao ta pegando direito).

Conversei com um amigo meu, ele me garantiu ser impossível isso, até por estar treinando 1h por dia 4x por semana neste mes, isso nao deveria ter acontecido. Mesmo na época que eu so fazia aeróbios, o máximo que perdia de massa em 2 meses era 1,5kg

A minha alimentação é basicamente:

7:00 maça/goiaba (to chegando na facul esta hora e nao levo carne pra lá... as 6h tomo tiroxina pois tenho falta deste hormonio, dai tenho que esperar 1h pra fazer efeito)

10:00 barra de cereal (na facul ainda)

13:00 (pão suiço + 100g de frango ou peito de peru + 3 rodelas tomate + 3 rodelas de cebola)

15:00 TREINO

16:00 (porção de frutas + 100g de frango ou peito de peru)

19:00 600 ml de leite desnatado + nescau light

00:00 100g de frango + uma porção de frutas

segunda,terça e quarta tem aula a noite também, então no horário de 19h eu costumo comer 1 churrasquinho de frango no intervalo + barra de cereal ou fruta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

99.9% de chance de as avaliações estarem erradas.

Poste as dobras. Provavelmente houve erro em uma ou mais dobras. Você está comparando duas avaliações por dobras, né?

ah, bioimpedância não serve pra nada, use a balança para ver seu peso apenas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...