Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gregg Valentino

castrogfx

Posts Recomendados

Postado

Acho que a grande maioria do fórum conhece o Gregg Valentino. É um dos fisiculturistas mais controvérsios da história. Olhando o seu corpo é fácil perceber que o que ele mais queria era aparecer, pois nenhum campeonato ganharia. Ele conseguiu o que queria. Apareceu em vários programas de TV.

Para deixar o seu biceps maior, Gregg usava Siltol (óleo) no braço. No final, sofreu uma infecção no braço, virou uma necrose, e acabou com o braço destruido.

Veja a incrível desproporcionalidade entre o braço e o corpo:

041.jpg

036.jpg

034.jpg

019.jpg

038.jpg

g42ie.jpg

1446497967_b50cf34ca4.jpg

Postado

putz...,moh nego idiota. O pior de tudo eh q por causa dele eu escuto coisas do tipo...

"...nm toma nada não, vc nm viu um kra q tomou anabolizantes e alem de ter ficado feio teve um monte de problemas e ate tirou uma parte do braço??..."

Concordo plenamente que ficou horroroso, só que ele além dos AEs aplicava essa porra de óleo em altissimas quantidades, o que deixou ele desproporcional e ridiculo.Naquela primeira foto eu achei ele frango se tirasse o oleo do braço, sei lá, não frango vai mais se tirasse aquele oleo todo acho que devia ter uns 44-45 de braço né?Essa foi a impressão que eu tive desse imbecil ai....

Postado

Tem fotos dele antes desse oleo... e ele tinha um corpo bacana!

Se quiserem saber um pouco mais da historia dele.. aconselho a assistirem um documentário da Discovery que inclusive tem aqui no forum.

No BIGGER STRONGER FASTER fala um pouco dele tbm...

Postado

Olha ae a foto dele antigamente

g103xm.jpg

Tem fotos dele recente? Pra ver como ficou o braço (se ele ainda tem o braço né kkkk).

Mano, o braço dele era maior que a cabeça auahuah

Postado

ele cresceu natural até os 42-44 de braço depois começou ciclos

e depois fe a maior cagada do mundo,se encheu de ADE-Synthol

esse cara é um otário aposto q tenho+força q ele

devia ser banido da midia,academias,etc...

Scroto-man

Postado
ele cresceu natural até os 42-44 de braço depois começou ciclos

e depois fe a maior cagada do mundo,se encheu de ADE-Synthol

esse cara é um otário aposto q tenho+força q ele

devia ser banido da midia,academias,etc...

Scroto-man

concordo com você....

EU posso toma de tudo nessa vida, mais ADE nunca.

pois injeta oleo e a pior coisa.

O que adiante vc fica com sei la 45cm de braço , e chega na hora do supino e nao guentar nem 25kg cada lado!!!!

esse cara e muito otario,

alem de fica horrivel, ele nunca será mais alguem na vida.

Acredito que ele nao tem mais pê... nem pra mijar,

e imagina a muierada !!

AUHASUHSAUHASHUSA

deve mandar ele toma lá.

que pelo amor de deus

horrivel ao²

Postado

Postaram um video ( documentario ) sobre esteróides, na qual o "protagonista" é o gregg. O cara fala da vida toda dele, vendia drogas anabolicas, foi preso e muita coisa mais.

Ele ainda falava que usava a seringa SUJA, deixava ela cair no chão, asoprava e metia denovo no braço. PQP!

RIDICULO, sem mais.

Postado

Na minha opinião é doença,,,não vejo outra coisa!!!

No documentário da Discovery ele fala sobre isso...Ele sempre queria mais...Tem complexo por ser pequeno (e olha q mora em uma terra de gigantes...Eu com meus 174cm seria anão).

Postado

O cara pode enfiar o que quiser no corpo, agora o pior de tudo é esse "resultado" aí aparecer na mídia como se fosse uso de esteróides! PQP! Aí é demais! É um prato cheio para os infelizes que só sabem encher o saco de quem tem mais massa muscular.

No documentário do Discovery, "músculos ao extremo" não aparece ninguém pra dizer que esse imbecil se encheu de óleo, e que isso não é resultado do uso de esteróides. Por que será? <_<

Postado
ele é o tipico tudo pela "atenção" pra "aparecer"

no fundo um pobre coitado, queria a atenção de todos a todo custo e pagou o preço!!!

Acertou!

É isso mesmo.. sem mais... nem menos...

Se fudeu.. perdeu esposa.. perdeu namorada... perdeu dinheiro... perdeu tudo!

Mas teve seus 15minutos de fama! =)

Postado
Na realidade o Gregg Valentino é apenas uma piada sem graça envolvendo musculação,não significa nada para os amantes da musculação e força bruta,apenas um marimbondo queren do ter o brilho de um vagalume.

Sem mais..

Esse Gregg é um pobre coitado.. queria aparecer e conseguiu.. mas não de uma forma legal..

• 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...