Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Vitor Aleixo

Posts Recomendados

É, eu ja vi q da resultados, mais nao sabia q tinha q ficar tanto tempo nesse treino, eu tava qrendo fazer um treino de força, para ter melhores resultados, ae dps continuava nos treinos para hipertrofia, que é meu foco, mais vou fazer esse 5x5 msm q demore, valew pelas dicas, semana q vem ja começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, eu ja vi q da resultados, mais nao sabia q tinha q ficar tanto tempo nesse treino, eu tava qrendo fazer um treino de força, para ter melhores resultados, ae dps continuava nos treinos para hipertrofia, que é meu foco, mais vou fazer esse 5x5 msm q demore, valew pelas dicas, semana q vem ja começo

Só um detalhe, Stronglifts não é nem de longe um treino de força

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipertrofia.

cara em todos lugares q li estava relatos de ganho de força,

axo q é de força sim, pq aumenta mt a força,pode ajudar em hipertrofia tb, mais axo q a prioridade é força

Editado por Vitor Aleixo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara em todos lugares q li estava relatos de ganho de força,

axo q é de força sim, pq aumenta mt a força,pode ajudar em hipertrofia tb, mais axo q a prioridade é força

Claro que há ganho de força, qualquer treino que você faça vai haver ganho de força

porque agente treina com pesos né ? se o peso aumenta você aumentou a força. óbvio.

Você realmente não leu livro né ? se tivesse lido (a versão em ingles) ou ao menos folheado

veria a diferença das pessoas que tentaram, antes e depois do Stronglifts

e aí você poderia ver que houve hipertrofia

Abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que há ganho de força, qualquer treino que você faça vai haver ganho de força

porque agente treina com pesos né ? se o peso aumenta você aumentou a força. óbvio.

Você realmente não leu livro né ? se tivesse lido (a versão em ingles) ou ao menos folheado

veria a diferença das pessoas que tentaram, antes e depois do Stronglifts

e aí você poderia ver que houve hipertrofia

Abraços

Po cara, nao li o livro não, mais vi o basico e peguei mts dicas com vcs aki, como vc falou, qlqr treino tem o ganho de força, e td treino tb tem ganho de hipertrofia, mais como uma pessoa q pega 30kg no supino(lado), vai ter hipertrofia pegando 10kg? no auge do treino pode ajudar mt na hipertrofia, mais nas primeiras semanas isso vai ser quase q nada.

E um treino voltado para hipertrofia, msm q nao seja um metodo famoso(ex. o fst-7)ele vai te ajudar mt desde a primeira semana, axo q é mais ganho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, nao li o livro não, mais vi o basico e peguei mts dicas com vcs aki, como vc falou, qlqr treino tem o ganho de força, e td treino tb tem ganho de hipertrofia, mais como uma pessoa q pega 30kg no supino(lado), vai ter hipertrofia pegando 10kg? no auge do treino pode ajudar mt na hipertrofia, mais nas primeiras semanas isso vai ser quase q nada.

E um treino voltado para hipertrofia, msm q nao seja um metodo famoso(ex. o fst-7)ele vai te ajudar mt desde a primeira semana, axo q é mais ganho

Claro que no início não vai ter hipertrofia, o inicio é pra você se adequar a execução aos novos métodos se acostumar com o protocolo.

mas espere, quando suas cargas chegarem a 35-35 no supino, 70-70 no agachamento, 80-80 no levantamento terra. Claro que vai haver hipertrofia

e pra você ficar sabendo o 5x5 é muito mais famosp que o fst-7 o 5x5 é mais antigo, Arnold Treinou 5x5, Reg Park, treinou 5x5, antes de existir, ABCDE, ABCD, Drop-Set, FST-7, Rest-Pause, Anabolizantes, Suplementos, as pessoas treinavam exatamente como no 5x5, Exercício, Muito Peso, Poucas Repetições.

Abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q vai ter hipertrofia eu sei, só nao acho o melhor modo, gostei desse treino,e doque tds falam dele, e dos exercicios ae o unico q nao faço é o Desenvolvimeto Militar, então devo me adaptar bem, a unica coisa q eu axo é q vai ser mt cansativo ficar 5~6 meses no msm tipo de treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q vai ter hipertrofia eu sei, só nao acho o melhor modo, gostei desse treino,e doque tds falam dele, e dos exercicios ae o unico q nao faço é o Desenvolvimeto Militar, então devo me adaptar bem, a unica coisa q eu axo é q vai ser mt cansativo ficar 5~6 meses no msm tipo de treino

os 3 primeiros meses são os melhores kkk

você não falta um dia, mas depois que você excede esse tempo, é bom você ir arranjando algumas maneiras de se motivar pq o treino fica muito muito pesado só de estar debaixo de uma barra de agachamento com seu peso é foda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...