Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando Agora...montar Primeiro O Treino Ou Montar A Dieta?com Que Me Preocupar Primeiro?


TaTa CBjr

Posts Recomendados

Oi galera sou nova por aki e estou um pouco perdida(ou totalmente :worried:)ja sei a academia que vou treinar.Quero iniciar um treino direcionado a hipertrofia ou definição(tem diferença?) quero músculos bem aparentes principalmente o do abdômen,definir perna e bumbum.O meu treino deveria ser direcionado para hipertrofia mesmo? sei que nada adianta treinar se eu não tiver uma alimentação direcionada para meu objetivo(tomando suplementos e tals).Como saber o que devo tomar e comer,o instrutor só monta os treinos,devo procurar um nutricionista com a minha lista de treino :confused02: ?Realmente é preciso ter um nutricionista ou da para fazer um cardápio que de resultado sozinha?

Pow galera me da um luz aee por favor!

E é isso pessoal,sei q não é fácil mas estou muito animada e disposta , espero que essas duvidas de iniciante não me desanimem kkk .Com o tempo eu vou pegando o jeito da coisa :D

Obrigada.

Editado por TaTa CBjr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Oi galera sou nova por aki e estou um pouco perdida(ou totalmente :worried:)ja sei a academia que vou treinar.Quero iniciar um treino direcionado a hipertrofia ou definição(tem diferença?) quero músculos bem aparentes principalmente o do abdômen,definir perna e bumbum.O meu treino deveria ser direcionado para hipertrofia mesmo? sei que nada adianta treinar se eu não tiver uma alimentação direcionada para meu objetivo(tomando suplementos e tals).Como saber o que devo tomar e comer,o instrutor só monta os treinos,devo procurar um nutricionista com a minha lista de treino :confused02: ?Realmente é preciso ter um nutricionista ou da para fazer um cardápio que de resultado sozinha?

Pow galera me da um luz aee por favor!

E é isso pessoal,sei q não é fácil mas estou muito animada e disposta , espero que essas duvidas de iniciante não me desanimem kkk .Com o tempo eu vou pegando o jeito da coisa :D

Obrigada.

........................................................sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera sou nova por aki e estou um pouco perdida(ou totalmente :worried:)ja sei a academia que vou treinar.Quero iniciar um treino direcionado a hipertrofia ou definição(tem diferença?)Não, o treino é o mesmo quero músculos bem aparentes principalmente o do abdômen,definir perna e bumbum.O meu treino deveria ser direcionado para hipertrofia mesmo?Sim sei que nada adianta treinar se eu não tiver uma alimentação direcionada para meu objetivo(tomando suplementos e tals).Como saber o que devo tomar e comer,o instrutor só monta os treinos,devo procurar um nutricionista com a minha lista de treino :confused02: ? Se tiveres dinheiro é interessante ir em um bom nutricionista esportivo.Realmente é preciso ter um nutricionista ou da para fazer um cardápio que de resultado sozinha? Dá para montar uma dieta sozinha, aqui forum tem bastante material que pode te auxiliar.

Pow galera me da um luz aee por favor!

E é isso pessoal,sei q não é fácil mas estou muito animada e disposta , espero que essas duvidas de iniciante não me desanimem kkk .Com o tempo eu vou pegando o jeito da coisa :D

Obrigada.

dieta > treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero iniciar um treino direcionado a hipertrofia ou definição(tem diferença?)

Com relação ao treino, não muita, o q vai ser determinante pra isso é a sua dieta.

quero músculos bem aparentes principalmente o do abdômen,definir perna e bumbum.

O q vai te proporcionar isso é uma boa relação de volume muscular e percentual de gordura, quanto menos músculo vc tiver menor vai ter q ser o seu percentual de gordura pra ter alguma definição aparente.

O meu treino deveria ser direcionado para hipertrofia mesmo? sei que nada adianta treinar se eu não tiver uma alimentação direcionada para meu objetivo(tomando suplementos e tals).Como saber o que devo tomar e comer,o instrutor só monta os treinos,devo procurar um nutricionista com a minha lista de treino :confused02: ?Realmente é preciso ter um nutricionista ou da para fazer um cardápio que de resultado sozinha?

Dê uma lida nos tópicos da área de nutrição q lá vc encontra vídeos e artigos q vão te auxiliar a montar a sua dieta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...