Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Queimar + Oxyelitepro


nopainnogain_91

Posts Recomendados

Bom dia,

sou novo no forum e entao gostaria da ajuda e opniões de vocês sobre minha dieta para queimar a gordura..

Fazem 4 anos que estou parado, e no inicio deste mês comecei a malhar novamente meio desanimado.. rsrsrs e quero ve se melhoro o ânimo, e meu objetivo é queimar a gordura que ganhei e ficar com um corpo massa.

Meu treino é ABC, A: peito + biceps, B: costa + triceps, C: ombro + perna.

Tenho 22 anos, 1,85m e 93 kg. As medidas nao tenho ainda, posteriormente postarei no fórum.

Suplementação por inquanto to só no Whey Protein, e o OxyelitePRO, semana q vem comprarei um Jack3D.

Comecei hoje com a dieta abaixo, e agradeço voces apontarem o que falta para melhorar ou se esta bom.

07:00 (ao acordar) - 1 scoop whey + agua + 1 cap Oxyelite


09:00 (café manha) – 2 fatias pao integral + 1 fatia queijo ricota + 1 fatia peito peru defumado + 2 pedaços filé frango + 1 copo 180ml café sem leite


12:00 (almoço) – 1 colher de arroz branco (não tem integral) + caldo de feijão + 2 pedaços de carne (peito de frango ou bife) + salada


14:00 – 2 caps Oxyelite


15:00 (lanche) – 1 barra cereal ou banana


18:00 (lanche pré-treino) – 2 fatias pao integral + 1 fatia queijo ricota + 1 fatia peito peru defumado + 2 pedaços filé frango + 1 copo 180ml café sem leite


19:00 (pré-treino) – 1 scoop Jack 3D


19:30 (treino) – 1:00 hora musculação – pós treino 2 scoop whey + agua, depois + 30min aeróbico-esteira)


21:30 (janta) – 4 pedaços filé frango + salada tomate


23:00 (ceia) – 2 ovos cozidos (sem gema)

Tomo + ou - 4 litros de água/dia.

Obs.: Depois no carnaval compras outros suplementos, whey + bcaa + zma (optimum) + creatina (vetnil) + jack3D, e tambem irei tomar Pulmonil gel (15 on + 15 off), nos 15 off irei tomar Oxyelite, pra derrete legal a banha..Algo que possa ou substituir desses suplementos?

Aguardo comentários. Vlwww!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To acompanhando brother, mas uma coisa que achei loucura, vc vai treinar costas no outro dia depois de treinar bíceps???? Como assim? as costas utilizam muito os bíceps, se vc estiver descansando e usar vai ter um imenso risco de catabolizar, faz o seguinte, coloca no A= Costas e tríceps, e no B= Peito e bíceps, que ai fica melhor, porque nas costas vc não cansa muito, no outro dia já está bom, entendeu? troca ai o treino, to dando dica legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To acompanhando brother, mas uma coisa que achei loucura, vc vai treinar costas no outro dia depois de treinar bíceps???? Como assim? as costas utilizam muito os bíceps, se vc estiver descansando e usar vai ter um imenso risco de catabolizar, faz o seguinte, coloca no A= Costas e tríceps, e no B= Peito e bíceps, que ai fica melhor, porque nas costas vc não cansa muito, no outro dia já está bom, entendeu? troca ai o treino, to dando dica legal!

ok Felipe, vou mudar o treino. o que achou da dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok Felipe, vou mudar o treino. o que achou da dieta?

Cara, como você ta em Cutting, você irá trienar musculação esse treino ABC com qual frequencia?

Apenas ABC ou ABC2x?

Dieta ta legal cara, capricha mais nessa ultima refeição, 2 claras é pouquissimo, passa fome nao mano, pode mandar 6 claras pra +

-- aguardo --

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você ta em Cutting, você irá trienar musculação esse treino ABC com qual frequencia?

Apenas ABC ou ABC2x?

Dieta ta legal cara, capricha mais nessa ultima refeição, 2 claras é pouquissimo, passa fome nao mano, pode mandar 6 claras pra +

-- aguardo --

Abs

Bom dia,

Estou treinando ABC2x, porém na quarta não malho perna, pq depois da academia, jogo 1 hora de futebol society...malho perna apenas no sábado. Seria bom malhar na quarta tambem? ou fica muito puxado podendo machucar?

Ref. as 2 claras de ovo na ceia é pra diminuir as calorias diárias, pois minha janta ja é boa acredito eu, se eu comer mais nao ira aumentar mt calorias/dia, pois meu trabalho é "sedentário", passo a maior parte do dia sentado.

déficit é quando vc come menos do que deveria para manter o peso, tipo, ex: eu devo consumir 3000kcal para manter meu peso, ai diminui 500kcal que será o déficit, convertendo em peso 500kcal = 47g de peso de gordura!

Pode cre.. irei somar e postarei assim que pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...